Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Isto está a ficar mesmo complicado. Ir ao estádio deixou de ser uma alegria para ser um tédio, uma chatice, um bocejo de 90 minutos. Não sei onde vamos parar...

andoaleme

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.
O blog Novo Geração Benfica publicou essa estatística há pouco tempo e creio que nem aos 20% chegava.

Eles tiraram daqui, fui eu que fiz essa estatistica
Desconhecia, desculpa. referia-me a uma publicação de um dos comentadores desse blog, creio ter sido o Benfica Eagle, não tenho a certeza, estou agora a pesquisar.

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...
francisco, há quem queira à força que comamos a falácia do "não podemos competir com estas equipas"

SobeEquipa

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.

Em 44 jogos da Champions e derbies, ganhou 27% dos jogos

É vergonhoso. Mesmo os que ganhou em muito poucos convenceu.

Baron_Davis

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...
o qarabag saca dois empates vs atleti

o estrela vermelha saca um ponto ao napoli

reparem na escala: qarabag e estrela vermelha

1-20 em golos

8 derrotas seguidas

há pouco mais de uma década um treinador multi titulado como Trapp era vaiado e insultado na Luz, hoje este medíocre passa pelos pingos da chuva


Kinkolas

À partida o AEK será a puta natural do grupo.

Mas isto nunca se sabe.

Jamal

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:03
Isto está a ficar mesmo complicado. Ir ao estádio deixou de ser uma alegria para ser um tédio, uma chatice, um bocejo de 90 minutos. Não sei onde vamos parar...

a caminho de uma possivel sportinguização é o que dá a entender.

Chappu

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:40
meus caros, até o rio ave na taça da liga nos fez andar a correr atrás da bola...

fica um exemplo

O Rio Aves do colosso José Gomes.

Não é para todos.

jpcafe

Rua com este gajo caralho!


Faz sempre o bait de pôr um 11 para atrapalhar nos jogos grandes.
Depois acaba por perder por 2 de diferença e prontos, orçamentos...

Fez tudo ao seu alcance para não discutir o jogo.

Com 3 subs escolhe Rafa, Ziv e Gabriel?! Primeiras subs aos 60m. Rafa tinha de ter começado no 11. Castillo nem salta do banco.

Para depois vermos o Ziv no lugar do PL aos 86 minutos?!
Tem vergonha na cara caralho!

bellini

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
Era tudo jogadores feitos vinham com andamento de liga dos campeoes e das melhores ligas do mundo

Muito treino e muito trabalho
É ver o que fez no Sporting... aí sim... seria um feito ser campeão, mesmo com o investimento angolado do BdC.


Com Saviolas, Aimares, Ramires, Cardozos, Witsels, Garays, David Luizes, Di Marias, ... até eu!
Tudo jogadores feitos foi só chegar cá e mete-los a jogar já sabiam tudo no mundo do futebol 0 evolução desde aue chegaram ao Benfica
Ao menos este não meteu jogadores como Coentrão,  Enzo ou Matic na lista, que foi o JJ que os fez.

JUST4FUN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
estás a falar da LE , estou a falar da LDC , a conversa é logo outro amigo



Estou a falar do Benfica na Europa. O Benfica de JJ nunca fez menos de cinco pontos num grupo da Liga dos Campeões. Teve jogos maus? teve. Mas nunca se viu mediocridade destas.
Nao falei do JJ para comparar os
resultados dele com os do RV.
Trouxe o JJ para dizer que jà nos tempos dele era frustrante ver o nosso clube a ser eliminado da LC.
Chega o RV , ainda pior.

Algo està mal.

Como é que o Koeman com aquela equipa conseguiu fazer aquela LC em 2006 ?

slbenfica_croft

É escabroso o estado a que chegou o futebol deste clube e falta de vida dos adeptos.

surreal. Contado não acreditaria.

ricmarkes

Epá, nem eu já tenho paciência para o JJ - Vitória, mas a cada jogo do Benfica este sentimento cresce: fui um dos muitos que pediam a saída do Jasus e que exasperava com alguns defeitos que o homem tinha, mas se soubesse na altura o que nos esperava, faria tudo para o ter mantido cá.

A determinado momento até cheguei a pensar que este destreinador era uma opção razoável, mas isso já lá vai há muito tempo.

Não é um "volta Jasus", mas já tenho saudades dele.

ARRG

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2018, 00:05
À partida o AEK será a puta natural do grupo.

Mas isto nunca se sabe.
O AEK não é a puta do grupo.

s0ares

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.

Em 44 jogos da Champions e derbies, ganhou 27% dos jogos

Como dizia o outro, Bardamerda para a estrutura dos 10 anos à frente que permite que esta nulidade seja o nosso treinador.

Uma coisa eu tenho a certeza, do meu dinheiro o Benfica não vê 1 cêntimo enquanto este senhor lá estiver.