Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...

andoaleme

Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.
O blog Novo Geração Benfica publicou essa estatística há pouco tempo e creio que nem aos 20% chegava.

Ramiro Lopes

Citação de: Batmuma em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Setembro de 2018, 23:54
Realmente o ponto alto da noite, depois de um banho de bola de uma esteve em vantagem desde os 10 minutos, é vir dizer que empatámos nos remates.

Não vejo a hora de se pôr a andar para o APOEL...

Porque raio achas que o APOEL quer um treinador ridiculo como este?
Pelo mesmo motivo que quiseram o Paulo Sérgio.

helderrocha

Citação de: SucintoBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:57
O problema não é SÓ esta lição de Futebol. É as que vamos levar do Ajax e do AEK. O Benfica, com tudo o que construiu, com o poder que tem, tem um treinador destes.

mas isso nao é culpa do treinador. é culpa do dono do benfica. em vez de simplesmente despedir, tentou arranjar um clube das arábias para o despachar, como ele nao quis, a serviu para a nova época.  ele tem culpa disso? não. se o presidente via que nao servia, so tinha de o despedir.

Slb04Sempre

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.
O blog Novo Geração Benfica publicou essa estatística há pouco tempo e creio que nem aos 20% chegava.

Eles tiraram daqui, fui eu que fiz essa estatistica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
estás a falar da LE , estou a falar da LDC , a conversa é logo outro amigo



Estou a falar do Benfica na Europa. O Benfica de JJ nunca fez menos de cinco pontos num grupo da Liga dos Campeões. Teve jogos maus? teve. Mas nunca se viu mediocridade destas.

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...
nem peço tanto.

peço aquilo que deveria ser condição sine qua non numa qualquer equipa do BENFICA.

Ou seja, FUTEBOL DECENTE, mínimos.

Menino de Ouro RS

O Benfica com o JJ andou a dividir com o Real do Mourinho como a melhor equipa do mundo a jogar em contra ataque

Com o RV nem contra ataque nem ataque nem defender não se vê merda nenhuma

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Tirem este senhor dali.

A sério. Já não dá.

Poupar jogadores a perder em casa contra o Bayern na Champions para jogar em casa contra o Desp. da Aves é surreal. Demencial.

Eu acho que já escrevi isto hoje duas ou três vezes. Não me canso.

A sério. Não é possível. Isto é insultar o Benfica e os Benfiquistas.

é absolutamente surreal

mais, o coeficiente pontual europeu que este indivíduo está a fazer, vai custar largos milhões de euros em hipotéticas próximas qualificações

1-20 golos

8 derrotas in a row

nem o puto apoel e o bate borisov

demasiado escandaloso e patético

treinador absolutamente miserável

Kinkolas

8 derrotas seguidas é o que o Paços de Ferreira faria na Champions.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Tirem este senhor dali.

A sério. Já não dá.

Poupar jogadores a perder em casa contra o Bayern na Champions para jogar em casa contra o Desp. da Aves é surreal. Demencial.

Eu acho que já escrevi isto hoje duas ou três vezes. Não me canso.

A sério. Não é possível. Isto é insultar o Benfica e os Benfiquistas.

Estamos aqui umas dezenas a sofrer com isto enquanto a maioria está em casa a ver a peixeirada da CMTV toda contente porque não fomos goleados pelo Bayern, é essa a realidade actual do clube. As pessoas já nem querem saber da LdC, só querem bater nos pequenitos do tugão e andar em guerras com dois clubes falidos que de grandes nada têm.

Inveja do meu avô e do meu pai, que viram o grande Benfica...

anselmoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=bjEx0y5cxUk


Mete a arrogância num sitio que eu cá sei... 8 derrotas seguidas na champions

pede lá uma medalha para isto

Que boneco.

lPhoenix

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:59
vi agora as declarações dele...

enfim, merecia levar um estalo para ver se acorda para a vida.

para de gozar connosco

Só pode estar!

Se se fala da vergonha que tem sido a prestação na LC desde a época passada ele pede logo para os jornalistas calarem-se de vez com esse assunto, mas não tem o mínimo problema em falar dos dois títulos ganhos nas duas primeiras épocas.

É um hipócrita.

francisco

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2018, 00:02
8 derrotas seguidas é o que o Paços de Ferreira faria na Champions.

Olha que... Eram capazes de sacar um empate com um CSKA...

slbenfica_croft

temos o treinador que temos também porque temos quem temos a mandar no clube.

e os adeptos já acordavam do estado de coma em que estão desde que o bicampeonato (que mais tarde se tornou tetra).

agora é este estado de coma durante uma carrada de anos.