Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


O Jesus nunca empatou com o Otelul.
erro meu, se nao foi o otelul foi outro clube, o que queria dizer é que  tambem nao foi exemplo na LDC.
aos anos que andamos nisto

Ramiro Lopes

#391861
Realmente o ponto alto da noite, depois de um banho de bola de uma equipa que esteve em vantagem desde os 10 minutos, é vir dizer que empatámos nos remates.

Não vejo a hora de se pôr a andar para o APOEL...

sagan1976

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=bjEx0y5cxUk


Mete a arrogância num sitio que eu cá sei... 8 derrotas seguidas na champions

pede lá uma medalha para isto
Arrogância mas no bom sentido é como bondade mas no mau sentido.

karkow

8 derrotas seguidas na Champions League. 8. Absolutamente insustentável e imperdoável para um clube como um Benfica. 8. Continuem com treinadores banais e medíocres como o Rui Vitória e nunca vamos passar disto. Assustador.  Ah.......mas é bom a apostar nos jovens.... Sim. Que vá para o Benfca B ou para os Sub 23. 8 derrotas seguidas. Nunca é demais repetir. 8.

Batuta Vermelha

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2018, 23:47
Se perder em toda a linha está época mais uma vez sai não sai? Digam que sim por favor... Não o aguento ver mais 1 ano a nossa frente

Este futebol é para lá de miserável....
Obviamente que se n for campeão este ano, leva chuto no rabo
Será ?????

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.

jgbg91

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


O Jesus nunca empatou com o Otelul.
2-0 lá, 1-0 cá
e nesse ano chegamos aos quartos e perdemos com o chelsea toda a gente sabe como...

odistraido

O Benfica está transformado num clube de amigos e compadrios.

Vulcan

Outra vez a merda do JJ. Deixem lá o JJ, o JJ que se foda.

falemos mas é neste treinador miserável que nos treina. O nosso problema não é o JJ, é o RV. O JJ nas arábias posso eu bem. Não posso é com este gajo no banco a destruir o Benfica.

Esta mentalidade nojenta que agora temos nem daqui a 4 ou 5 anos será apagada mesmo com outro treinador. Esta sombra das derrotas e das campanhas nojentas na champions.
Como entrarão em campo as equipas do Benfica agora? com este peso de só fazerem merda.

Paparuk1904

Mais do mesmo
És Mau mau mau mau
Como é possível ir para o 4 ano disto
Como é possível o clube estar tão acomodado com esta mediocridade
Benfica morreu e parece que ninguém quer saber
Este Clube precisa de um limpeza geral urgente!

Que se passa connosco Benfiquistas!?!?

JUST4FUN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
estás a falar da LE , estou a falar da LDC , a conversa é logo outro amigo


ps: jà vi que errei na parte do Galati

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


O Jesus nunca empatou com o Otelul.

Mas levou 3 no bucho do almighty Hapoel.
e fez outras coisas péssimas também, não foi só isso, e ainda assim é UM MILHÃO DE VEZES mais treinador do que alguma vez esta coisa que temos no cargo.

SucintoBenfica

O problema não é SÓ esta lição de Futebol. É as que vamos levar do Ajax e do AEK. O Benfica, com tudo o que construiu, com o poder que tem, tem um treinador destes.

Vulcan

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Setembro de 2018, 23:54
Realmente o ponto alto da noite, depois de um banho de bola de uma esteve em vantagem desde os 10 minutos, é vir dizer que empatámos nos remates.

Não vejo a hora de se pôr a andar para o APOEL...

Porque raio achas que o APOEL quer um treinador ridiculo como este?

SobeEquipa

Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.