Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Relembro como a merda da lagartada com um presidente a foder a equipa toda, foi jogar a barcelona, madrid, dortmund, juventus. Já nem falo dos jogos em casa. Mesmo jogando fora bateram-se bem melhor que isto.

mas uiii, o bayern é isto e aquilo, nem deviamos jogar. Coitadinhos de nós, isto não se faz.
Fodasse.

Um Benfica muito inferior a este em termos de plantel foi ganhar a casa do campeão europeu liverpool. Ganhou a um super Man Utd em casa.
Ninguem obriga o Benfica a ganhar o bayern, mas foda-se. Dizer que nem é possivel jogar, nem é possivel tentar, nada?

Pareciamos uma equipa da 4a divisão alemã na taça contra eles. Houve partes do jogo em que pensei que metade dos jogadores do bayern se iam sentar no campo com pena. Fodasse

20Nico Gaitan20

Se perder em toda a linha está época mais uma vez sai não sai? Digam que sim por favor... Não o aguento ver mais 1 ano a nossa frente

Este futebol é para lá de miserável....

slbenfica_croft

o renato mostrou aquilo que aprendeu na formação do BENFICA?

E pronto, agora é isto que interessa.

isto e cartazes com fotos do Bernardo Silva e cia a dizer made in BENFICA.

Quem quiser comer gelados com a testa que esteja à vontade. Estou farto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AleKx em 19 de Setembro de 2018, 23:44
OITO DERROTAS CONSECUTIVAS NA CHAMPIONS.

Dez derrotas nos últimos onze jogos na Liga dos Campeões. Quatro vitórias em casa em quase quatro anos para a competição com Astana, Dinamo Kiev, Zenit e Dortmund...

IloveSLB2014

https://www.youtube.com/watch?v=bjEx0y5cxUk


Mete a arrogância num sitio que eu cá sei... 8 derrotas seguidas na champions

pede lá uma medalha para isto

JJ SLB

Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:15
O Benfica está-se a tornar num Sporting.

É assustador o caminho que isto ta a levar. E ja nem tou a falar a nivel de resultados.

Tou a falar a nivel de indentidade da maioria dos adeptos no estadio tudo...
Calma lá! Vocês pintam cenários catastróficos!
O estádio concordo. Agora a aceitação nos resultados? Deixa vir um ciclo menos positivo (Espero que não aconteça) que vais ver aceitação.

E essa comparação é ridícula e insultuosa.


"Deixa vir um ciclo menos positivo"  :rir: ;D ;D ;D ;D
O que assusta é que a grande maioria dos adeptos não percebe nem quer perceber o ciclo humilhante do Benfica na CL. E o que mostraste é chinês para essa grande maioria. E não vai mudar.

JUST4FUN

#391851
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2018, 23:47
Se perder em toda a linha está época mais uma vez sai não sai? Digam que sim por favor... Não o aguento ver mais 1 ano a nossa frente

Este futebol é para lá de miserável....
Obviamente que se n for campeão este ano, leva chuto no rabo

Baron_Davis

é frustante ver esta farsa a "treinar" um colosso como o Benfica

o culto da mediocridade em todo o seu esplendor

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JJ SLB em 19 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:15
O Benfica está-se a tornar num Sporting.

É assustador o caminho que isto ta a levar. E ja nem tou a falar a nivel de resultados.

Tou a falar a nivel de indentidade da maioria dos adeptos no estadio tudo...
Calma lá! Vocês pintam cenários catastróficos!
O estádio concordo. Agora a aceitação nos resultados? Deixa vir um ciclo menos positivo (Espero que não aconteça) que vais ver aceitação.

E essa comparação é ridícula e insultuosa.


"Deixa vir um ciclo menos positivo"  :rir: ;D ;D ;D ;D
O que assusta é que a grande maioria dos adeptos não percebe nem quer perceber o ciclo humilhante do Benfica na CL. E o que mostraste é chinês para essa grande maioria. E não vai mudar.

É mandar um e-mail ao Rui Vitória e a toda a comunicação social para espetar isso na cara da administração e do treinador. Aí sim devia haver campanha sem quartel.

Shoky

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


O Jesus nunca empatou com o Otelul.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


O Jesus nunca empatou com o Otelul.
2-0 lá, 1-0 cá

Menino de Ouro RS

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
Era tudo jogadores feitos vinham com andamento de liga dos campeoes e das melhores ligas do mundo

Muito treino e muito trabalho
É ver o que fez no Sporting... aí sim... seria um feito ser campeão, mesmo com o investimento angolado do BdC.


Com Saviolas, Aimares, Ramires, Cardozos, Witsels, Garays, David Luizes, Di Marias, ... até eu!
Tudo jogadores feitos foi só chegar cá e mete-los a jogar já sabiam tudo no mundo do futebol 0 evolução desde aue chegaram ao Benfica

Sequel

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


O Jesus nunca empatou com o Otelul.

Mas levou 3 no bucho do almighty Hapoel.

Benfica1992rqa

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=bjEx0y5cxUk


Mete a arrogância num sitio que eu cá sei... 8 derrotas seguidas na champions

pede lá uma medalha para isto

O que me irrita mais é que ele continua a agir como se tivesse tube bem, está tudo bem, o Benfica está bem e recomendasse, e acidentes acontecem e tal...não percebo como é que ng da estrutura o aperta e chama a atenção para essa palhaçada de discurso após exibições patéticas como a de hoje.