Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

É evidente que o Bayern é muito superior !
Uma coisa é não ter medo e enfrentar o adversário com valentia. Outra coisa bem diferente é ignorar o adversário no que tem de mais forte e encará-lo como se fosse o Rio Ave. Isso é apenas estúpido.
Não se trata de jogar para não perder por muitos. Trata-se de ser realista e inteligente.
Já aqui disseram e eu repito:
Nesses jogos de elevada dificuldade contra equipas superiores é que se vê o que vale um treinador...
Pois é,  a ele já não o safam os coelhos tirados da cartola pelos jogadores mais dotados.

Iron Mask

Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...

Tem o que merece. Pipoqueiros desses há às pazadas. Sao a maioria.

poorportuguese


slbenfica_croft

Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 22:55
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Esses argumentos falacciosos desmontam qualquer tentativa de se ter um debate serio sobre o futebol do Benfica neste momento. A partir do momento  em que a maior parte dos jogadores estao em claro sub-rendimento e impossivel fazer-se avaliacoes sobre a qualidade do plantel.
sub-rendimento.

ora aí está.

Há jogadores que até a dominar uma bola têm dificuldades.

Jogam todos abaixo do que sabem e podem.

Oscor78

Para fazer melhor que o ano passado so temos de marcar 2 golos! Bora RUI, caga nos pontos

Salinho

Citação de: Machibombo em 19 de Setembro de 2018, 22:55
para além de fraco agora demonstrou não ser dono dos valores de um benfiquista...abdicou de lutar aos 60 minutos. Deu se como vencido aos 80. Porra, é  dever dele lutar mesmo quando o mais ferrenho adepto está descrente.
Líderes destes não quero.

Contudo agora não é o momento para saíres, e espero que saias como campeão nacional mas que saias de vez e não voltes.

Qualquer momento, é o momento para sair... nomeadamente se esse momento chegasse rápido...

migjac

Com Andres Almeidas, esferovite e Pizzis estamos à espera de que com o Bayer?! Há opções que toma que não concordo mas não me parece que é o culpado de tudo. Sem ovos não se fazem omeletes!

Red skin

Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!


Ricardo Teixeira

O problema maior é a malta ainda achar que o problema são os jogadores.

Um dia vamos perceber.

*Crow*

Quando eu morrer quero escrevam na minha lápide "perdi a vida mas não perdi a minha identidade"

sexta_feira

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2018, 22:50
Teve mais preocupação em passar a mão no pêlo do treinador do bayern, coitadinho não fosse ficar ofendido, do que em dar indicações decentes. Pro...

Ate nisto é fraco !!!!
com um Conceicao ou um Jasus o James levava era com uma garrafa ou armavam um 31 do caralho....com este burro da merda, vai la dar abraco ao trreinador adversario !!!
triste

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 22:55
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Esses argumentos falacciosos desmontam qualquer tentativa de se ter um debate serio sobre o futebol do Benfica neste momento. A partir do momento  em que a maior parte dos jogadores estao em claro sub-rendimento e impossivel fazer-se avaliacoes sobre a qualidade do plantel.
sub-rendimento.

ora aí está.

Há jogadores que até a dominar uma bola têm dificuldades.

Jogam todos abaixo do que sabem e podem.
Se não treinam e natural que tenham dificuldades
O talento e uma coisa. Skill e outra. Skill tem que ser constantemente trabalhada coisa que não e feito com este treina-a-dor

Ricardim19


magoslb

Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 22:53
Que zero fora e dentro do campo.

Estamos entregue a isto? Mas este Benfica sem sangue, sem paixão, galvaniza algum adepto?

Basta olhar para o campo e reparamos que os jogadores estão entregues a eles próprios.

O fraco rei faz fraca a forte gente.

Galvaniza. Vi o jogo ao lado dum gajo que só dizia que "hoje" é os passes estavam a falhar, pq temos sido "muito bons". E é isto, gente amorfa e sem olhos na cara, foi nisto que a maior massa adepta do país se transformou. Mas estava na boa, o Renato a lixar o Benfica e ele estava preocupado como é que havia de ir à Grécia. Fdx, só me apeteceu abanar o gajo e perguntar se ele tinha olhos na cara.