Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Angus M

Isto é rezar que o Jonas, o Krovinovic e o Corchia consigam recuperar completamente das lesões

Scorpion8

Ainda haverá gente que vem com o discurso, "estavam à espera de ganhar? Era o Bayern.." e depois vai se ver outros resultados, tipo Estrela Vermelha ou Lyon e deviam encher a cara de merda

OmarLittle

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.

Aqui nao se critica o resultado, mas sim a qualidade de jogo da equipa. Tal como se critica a qualidade de jogo contra um tondela. Entendes?

JM21

Fraco. O Benfica é dos maiores da Europa. Não pode ser "isto".

Enfim, esquecer este jogo e seguir em frente. Tem feito um bom trabalho, apesar de tudo, esta época, mas as deficiências técnicas que tem vêm sempre ao de cima nos jogos equilibrados.

Transformer

Paulo Gonçalves, Luisão, RV.

No Benfica há uma dificuldade do crl em soltar pesos mortos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


60sway

Terceira época levando um banho de bola de qualquer equipa média europeia.

Em plena Luz.

Menino de Ouro RS

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...
Ai o JJ nao apostava na formaçao  ...queriam que fosse embora

Agora queixam-se que este nao tem o mesmo investimento que tinha o JJ

Com investimento ou sem ele o RV é o pior treinador da historia do Benfica 

O RV era capaz de fazer de um Di Maria um Djaló

Menino de Ouro RS


magoslb

Citação de: sexta_feira em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2018, 22:50
Teve mais preocupação em passar a mão no pêlo do treinador do bayern, coitadinho não fosse ficar ofendido, do que em dar indicações decentes. Pro...

Ate nisto é fraco !!!!
com um Conceicao ou um Jasus o James levava era com uma garrafa ou armavam um 31 do caralho....com este burro da merda, vai la dar abraco ao trreinador adversario !!!
triste

O Jardel foi o único que teve brilho e se lembrou do símbolo que tinha ao peito.

ricmarkes

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!

O Jesus é mais treinador num pintelho que este gajo no seu farto corpo todo. E digo isto não o querendo de volta ao Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

Marcos dos Santos

Deixem-se de ver as CI's do professor de Ed. Física, só vos faz mal à saúde. É um conselho de amigo.
Ou então, se se conseguirem esquecer que é o Benfica, riam-se um bocado.

Davidoff´

Para ele está tudo bem porque o que importa é o campeonato.

É este o Benfica do Vieira em todo o seu esplendor.  O discurso é este e sempre vai ser.

O que mudou? Esse discurso foi aceite pelos sócios e adeptos. Tudo se perdoa caso a conquista do Campeonato seja alcançado.

Este treinador apenas continua a cavar o buraco.  Buraco esse que destrói todo um passado glorioso.

Quem acreditava na Vitória hoje? ninguém por isso esse relaxamento nas bancadas.

Não foi o Benfica que mudou. Mudaram foram os intervenientes. A começar pelo discurso do Presidente apontando as prioridades do campeonato acima de tudo a segunda o treinador que acha normal este festival de derrotas na Europa consecutivas e pior os sócios e adeptos especialmente os das bancadas que aceitaram estas propostas com naturalidade.

O Benfica europeu é uma anedota!

Temos uma equipa para muito mais mas ninguém acredita. O que importa é o Aves no domingo.

Não adianta mudar de treinador por si só ... Não resolve porque o próximo vai ouvir o mesmo discurso dos anteriores e vai dar prioridade ao campeonato

Preciso mudar está mentalidade



ROBINHO

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que consegue ganhar um jogo grande com 3 tolinhos na frente 3 gajos burros que nem portas, para estes jogos é preciso muito cérebro e qualidade técnica..

Red skin

Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 22:55
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Esses argumentos falacciosos desmontam qualquer tentativa de se ter um debate serio sobre o futebol do Benfica neste momento. A partir do momento  em que a maior parte dos jogadores estao em claro sub-rendimento e impossivel fazer-se avaliacoes sobre a qualidade do plantel.
Que debate sério? Só vejo argumentos fáceis para analisar este jogo em concreto. N li de nenhum de vocês uma análise séria ao esquema tático e às opções de jogo que RV tomou... algo que já fiz por diversas vezes.

Subrendimento? achas realmente que o André Almeida e o Seferovic com o Guardiola ao leme do Benfica viravam supercraques? LOL

Isto é que critico no RV... em vez de Seferovic, meter João Félix... em vez de Cervi colocar Zivkovic...

Pah.... n sou tão bom em lugares-comuns como tu....