Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 00:08
Com este treinador nunca seremos nada na Europa. É lidar. Pote três espera-nos quem venha a seguir que se desenrasque.

É uma das partes mais dolorosas. Todo o trabalho feito de 2006 para cá está a ir pelo cano. Não falta muito para estarmos no pote 4. E neste momento temos desempenho de equipa de pote 4. O Porto tem um plantel pior que o nosso, treinador banalíssimo, mas consegue jogar qualquer coisinha na europa. Não sei se perdiam com este Bayern em casa, sinceramente.

Mas como conseguimos bater nos Aves, ninguém quer saber. Andamos aqui a lutar para entrar na LC para depois sermos os bobos. Revoltante.

Baron_Davis

Citação de: Chappu em 20 de Setembro de 2018, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:40
meus caros, até o rio ave na taça da liga nos fez andar a correr atrás da bola...

fica um exemplo

O Rio Aves do colosso José Gomes.

Não é para todos.
a olhanense do CNS, repito do CNS, fez gato sapato deste indivíduo

demite se de ter bola e quer que o jogo se parta, para que os velozes e inteligentes salvio e cervi corram muito

enquanto isso, temos Ziv no banco e Felix na bancada

mais uma vez a comunicação social dragarta não vai fazer uma única crítica a este inútil, é do máximo interesse dos dragartos que este treinador continue no Maior

:Garrincha:

Citação de: HJDK em 20 de Setembro de 2018, 00:10
AEK e Ajax vão provar a farsa que este homem é.

AEK é bem acessível ao nível do PAOK, agora o Ajax vai fazer lembrar o Basileia do ano passado, ou muito me engano ou saímos de Amesterdão com o saco cheio.

slbenfica_croft

A simples estatística deste miserável em jogos com o mínimo de exigência deveria bastar para se perceber a mediocridade do sujeito.

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 00:08
O Rafa marca em dois jogos seguidos, faz um jogo muito bom na TdL e vai para o banco. Depois "não temos bons extremos" no plantel. Gestão top.

E isto num jogo em que ia haver espaço para arrancadas...

Pois jogou com o caralho da táctica dos dois laterais esquerdos.

Trademark do empata fodas.

Ainda por cima a narrativa está aí para todos verem: este ano é Cervi mais dez, para valorizar o activo. Ordens de cima.

lPhoenix

Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2018, 00:11
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...

Por essa perspectiva o discurso dele dentro de portas seria que no Tugão não havia nenhuma equipa a fazer comichão ao Benfica, 10 anos à frente, mas não.... no Tugão já são todas as equipas competitivas, belíssimas, muito bem orientadas, que nos vão criar dificuldades, todos os campos são difíceis.

Hipocrisia pura.
hipocrisia é dizer "nao sei que mais fazer para motivar a equipa", e mesmo assim não se demitir. 

Eu diria que seria mais um belo de um tacho com uma grande dose de falta de amor próprio.

tiagoterceira

Temos de ter a arrogância de.....hahahahahahahahahahahahahahahaha....
está calado!

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...

Por essa perspectiva o discurso dele dentro de portas seria que no Tugão não havia nenhuma equipa a fazer comichão ao Benfica, 10 anos à frente, mas não.... no Tugão já são todas as equipas competitivas, belíssimas, muito bem orientadas, que nos vão criar dificuldades, todos os campos são difíceis.

Hipocrisia pura.

Na mouche. O0

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...

Por essa perspectiva o discurso dele dentro de portas seria que no Tugão não havia nenhuma equipa a fazer comichão ao Benfica, 10 anos à frente, mas não.... no Tugão já são todas as equipas competitivas, belíssimas, muito bem orientadas, que nos vão criar dificuldades, todos os campos são difíceis.

Hipocrisia pura.
ora aí está

vs o bayern e o naite vem falar à boca cheia de orçamentos, no tugão são todas "equipas muito bem orientadas, com bons jogadores"

hasta los cojones deste mediocre

Slb04Sempre

Citação de: HJDK em 20 de Setembro de 2018, 00:10
AEK e Ajax vão provar a farsa que este homem é.

O AEK não conta... são muito fracos.

anselmoslb

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.
O blog Novo Geração Benfica publicou essa estatística há pouco tempo e creio que nem aos 20% chegava.

Eles tiraram daqui, fui eu que fiz essa estatistica
Desconhecia, desculpa. referia-me a uma publicação de um dos comentadores desse blog, creio ter sido o Benfica Eagle, não tenho a certeza, estou agora a pesquisar.

Não é preciso pedir desculpa  O0. Mas a percentagem é 27%


Nada que o incomode. A vida é mesmo assim.

helderrocha

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2018, 00:11
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...

Por essa perspectiva o discurso dele dentro de portas seria que no Tugão não havia nenhuma equipa a fazer comichão ao Benfica, 10 anos à frente, mas não.... no Tugão já são todas as equipas competitivas, belíssimas, muito bem orientadas, que nos vão criar dificuldades, todos os campos são difíceis.

Hipocrisia pura.
hipocrisia é dizer "nao sei que mais fazer para motivar a equipa", e mesmo assim não se demitir. 

Eu diria que seria mais um belo de um tacho com uma grande dose de falta de amor próprio.
pois, mas depois de dizer isso nao so terminou essa época como ainda foi treinador mais 4 anos. este ao menos está convencido na cabeça dele que está bem e que tem capacidade.

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2018, 00:13
Temos de ter a arrogância de.....hahahahahahahahahahahahahahahaha....
está calado!
antes dos jogos é só basófia e conversa fiada, dps filmam o no banco e está sempre com cara de pânico ou resignado

puto fraude

anselmoslb

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2018, 00:11
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 00:00
O Benfica não pode fazer comichão ao Bayern...no mesmo dia, o Lyon vai ganhar a casa de uma equipa que gastou 300 milhões em defesas nos últimos dois anos...

Por essa perspectiva o discurso dele dentro de portas seria que no Tugão não havia nenhuma equipa a fazer comichão ao Benfica, 10 anos à frente, mas não.... no Tugão já são todas as equipas competitivas, belíssimas, muito bem orientadas, que nos vão criar dificuldades, todos os campos são difíceis.

Hipocrisia pura.
hipocrisia é dizer "nao sei que mais fazer para motivar a equipa", e mesmo assim não se demitir. 

Eu diria que seria mais um belo de um tacho com uma grande dose de falta de amor próprio.

A carreira dele acaba no dia em que sair do Benfica.

JPE

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 21:31
Foda se o Manel Cajuda é mil vezes melhor que este pseudo treinador.

Uma vergonha dizer que és o treinador do maior clube português
Mais insatisfeito, mais destemido e cerebral, e sem duvida mais ambicioso de certeza que é.