Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 11:09
é péssimo, é fraco, é limitado, não serve...

mas graças ao LFV infelizmente teremos de levar com ele até ao final do seu contrato.

get used to it...

Ele renovou com ele até quando?
2020.
Mas ainda renova outra vez se for preciso...

JSilva28

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 11:01
Citação de: JSilva28 em 20 de Setembro de 2018, 11:00
Estás no ponto!
Para ir de vela ?
Por aí sim...

Já estou cansado de repetir sempre a mesma coisa em relação a ele, tal como por exemplo, em relação à inoperância defensiva do Pizzi.

Cansado, que já nem me dá "satisfação" criticá-lo, porque mais parece que se está a bater no ceguinho. Não vejo grandes melhorias, para não dizer nenhumas, mas não as vejo desde a sua primeira época. Vejo sim, um declínio de todos os processos que tínhamos consolidado até então, de toda aquela exuberância que o Benfica tinha em casa, mesmo que depois com determinadas invenções fossemos sempre "encavados" pelo Porto.

Já nem consigo ouvir as suas conferências de imprensa, porque é sempre o mesmo ram ram de discurso, sempre virado para filosofias e clichés banais sobre a vida. Já não suporto ver a falta de evolução da grande maioria dos jogadores, da falta de qualidade do futebol apresentado, mesmo que a espaços se veja alguma coisa, mais baseado no individual do que no colectivo, da falta de processos defensivos...

Tal como no ano passado, sinto que mesmo sendo campeão, a minha opinião em relação a ele não vai mudar, mesmo que porventura tenha algum mérito, seja ele qual for.

O Rui Vitória para mim tornou-se naquela pessoa que conheces há 4 anos e que diz sempre a mesma porcaria, que comete sempre os mesmos erros e depois lamenta-se da falta de sorte, que parece viver num mundo ou realidade pararela. Chegas a um ponto que o ouves porque tens de ouvir, mas não estás a ligar puto ao que ele diz.

O Rui Vitória para mim já é aquele "amigo" indesejável, que por algum motivo, consegue atrair o mau e o negativo e que sentes que por mais voltas que a vida dê (cliché à Rui Vitória) ele nunca vai sair daquela espiral negativa.

Pior que tudo, é aquele tipo que não ouve os outros, não vê o que os outros vêem, não quer saber de opiniões alheias, a dele é que está correcta.

Monstro_SLB

Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 11:09
é péssimo, é fraco, é limitado, não serve...

mas graças ao LFV infelizmente teremos de levar com ele até ao final do seu contrato.

get used to it...

Ele renovou com ele até quando?
2020.
Mas ainda renova outra vez se for preciso...

Ainda falta tanto até 2020...  :cry2:
Será que não há nenhum clube chinês que lhe queira pagar um bom salário e o levar para lá?

Lopes1986

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 11:14
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 11:09
é péssimo, é fraco, é limitado, não serve...

mas graças ao LFV infelizmente teremos de levar com ele até ao final do seu contrato.

get used to it...

Ele renovou com ele até quando?
2020.
Mas ainda renova outra vez se for preciso...

Ainda falta tanto até 2020...  :cry2:
Será que não há nenhum clube chinês que lhe queira pagar um bom salário e o levar para lá?
Pa, os chineses não sao propriamente conhecidos pela burrice...

Monstro_SLB

Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 11:15
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 11:14
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 11:09
é péssimo, é fraco, é limitado, não serve...

mas graças ao LFV infelizmente teremos de levar com ele até ao final do seu contrato.

get used to it...

Ele renovou com ele até quando?
2020.
Mas ainda renova outra vez se for preciso...

Ainda falta tanto até 2020...  :cry2:
Será que não há nenhum clube chinês que lhe queira pagar um bom salário e o levar para lá?
Pa, os chineses não sao propriamente conhecidos pela burrice...

Depende sempre dos intermediários.

HighOnFire

Incrível como a brigada de socorro do Rui Carlos continua a defender isto. Aconteça o que acontecer estão cá sempre batidos defendendo qualquer coisa que este senhor faça e nunca lançando uma pequena crítica que seja.

franciscoafonso

Ontem não foi horrível. Perdemos para um Bayern que teve de apertar pouco e não jogámos um caracol como sempre. Já não tenho ilusões de que milagrosamente vamos começar a jogar futebol, isso não vai acontecer.

Posto isto, o que se jogou ontem - o muito pouco que se jogou ontem - com um avançado em vez do Seferovic e com Rafa ou Zivko em vez de Cervi chega para ganhar a Ajax e AEK. Mais do que suficiente.

O problema é que este Benfica Europeu tem sempre capacidade de se adaptar abaixo das equipas que defronta. Há equipas que se agigantam, mas nós queremos fazer é os outros parecer bem. Se for o Bayern jogamos menos mas se a seguir fosse o Tondela nós jogávamos ainda menos também.

É o Benfica que temos. Não tiraram a alegria aos Benfiquistas de ver o Benfica, tiraram foi a alegria ao futebol do Benfica.

Monstro_SLB

Citação de: HighOnFire em 20 de Setembro de 2018, 11:17
Incrível como a brigada de socorro do Rui Carlos continua a defender isto. Aconteça o que acontecer estão cá sempre batidos defendendo qualquer coisa que este senhor faça e nunca lançando uma pequena crítica que seja.

Eu vou sempre critica-lo tal e qual como criticava o JJ quando fazia merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 11:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Terias toda a razão, se esta derrota aparecesse fora de um contexto de vergonhas europeias consecutivas, Pedro.
Se não tivesses levado 5 de um Basileia e feito 0 pontos na Champions.
Se não viesses de não sei quantos jogos sem ganhar ao porto e a perder com eles em casa, todos cagados, no jogo do título, em que passámos uma 2.ª parte a passar da linha do meio campo só com arrancadas do Rafa, até o treinador o tirar de campo.

Não me lembro de, como agora, em que até temos mais milhões do que nunca, ser tão previsível perdermos estes jogos, mesmo em casa.
O Benfica é hoje um docinho.
Perceberia que o Benfica perdesse, mas indo para cima, sendo agressivo, asfixiasse os gajos (como o porto fez há 3 ou 4 anos, num jogo em que lhes deu 3).
Se não marcasse e perdesse na mesma, eu compreenderia.
Agora, isto?!!
Disputar o joguinho, assumir que somos fraquinhos e sair todos contentes, porque o Bayern não é do nosso campeonato, é cuspir na nossa história e em todas as nossas grandes vitórias contra Reais, Barças, Manchesters, Licerpools, Juventus, etc...
Concordo em absoluto Vieri dai ter referido o AEK. Um resultado que não fosse uma vitória categórica daria direito a despedimento

GTtdi_SLB

"a diferença esteve fundamentalmente no treinador"

Vieri

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2018, 11:01
A partir do golo, o jogo morreu.

Podiamos ter levado 5 ou 6 e era o que teria acontecido se eles precisassem disso.

O que mais irrita é que nem se pode dizer que jogamos mal, porque não é verdade. É a sensação que devem ter tido os adeptos do Nacional quando fomos lá dar 0-4.

Demasiado tenrinhos, frágeis para a liga dos grandes.

Fico totalmente desolado com isto. Gostava de voltar a dar luta a esta malta, mas nem isso. Foi fácil para o Bayern.

Verdade, amigo.
Além de tudo em que se transformou este Benfica empresa, em que tudo está sempre bem, mesmo na derrota, em relação a esta brutal falta de competitividade europeia, insisto que há um grande problema no perfil de jogadores que temos.
Eu lembro-me de o Benfica ganhar em Londres ao Arsenal com Thern, Kulkov, Schwarz, Isaías, Yuran, etc. Depois tínhamos o talento dos Rui Costas e Paneiras, mas a base era de gajos fortes fisicamente e competitivos.
Isto era uma equipa de futebol a sério e com corpo para lutar em qualquer estádio por cada metro quadrado de terreno, mesmo a nível de champions.

A nossa equipa nunca poderá ter a qualidade individual dos jogadores de um Bayern ou de um Barça, mas pode ter outras qualidades, desde logo ser fisicamente mais forte, para aguentar ritmos altos, disputas de bola, segundas bolas, ser mais agressiva, mais alta, etc.
Esta equipa em termos europeus não é nada.
Nem tem a qualidade dos melhores, e é composta por anõezinhos tenrinhos, por Cervis e Pizzis.
Qualquer Basileia, com ciclistas e touros, mesmo com tábuas nos pés, faz desta equipinha o que quer.

subLiminar

O problema "Rui Vitória", é transversal a todos os sectores de actividade da sociedade portuguesa, onde o compadrio supera a meritocracia. Existe muita gente de valor ofuscada por incompetentes em cargos de destaque.

O Benfica está subjugado ao compadrio.
O Benfica compactua com a incompetência.
O Benfica está doente.

franciscoafonso

Eu continuo só a achar fascinante como é que um gajo com Fejsa, Pizzi, Gedson, Gabriel, Krovi, Jonas, Zivko, Salvio, Rafa, Felix, Ferreyra (já nem indo a Jotas ou Willocks) pá não consegue por esta malta a fazer qualquer coisa em campo.

Foda-se, é que nem que fosse o Pizzi, o Gabriel, o Zivko, o Rafa e o Félix a jogarem ao meinho em campo. Pelo menos um gajo ter bola, sei lá. Fazer qualquer coisa.

fjorge

Não sabe mais. É confrangedor ver jogar o Benfica, uma equipa frágil, sem ligação de jogo que quando tem de jogar a este nível é de bradar aos céus ver aquilo.

Cob92

Rui Vitoria è treinador de Tugao.

Nao sera provavelmente ele que vai conseguir subir o nivel do Benfica na Europa.