Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bugpaul2000

Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não. Errado.

Futebolisticamente falando o RV é o GRANDE PROBLEMA. Ainda digo mais:

O LFV este ano deu ao RV o que não deu anteriormente. Claramente temos um plantel bem melhor. Arrisco a dizer que é o melhor plantel do campeonato.

O problema tem um nome: Rui Vitoria!

ginja

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2018, 13:30
Uma pergunta que me deixa curioso...

O que seria dele agora se o Benfica não pega nele naquela altura?

Provavelmente íamos jogar contra ele no domingo

Império-Português

Citação de: bugpaul2000 em 20 de Setembro de 2018, 13:32
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não. Errado.

Futebolisticamente falando o RV é o GRANDE PROBLEMA. Ainda digo mais. O LFV este ano deu ao RV o que não deu anteriormente. Claramente temos um plantel bem melhor. Arrisco a dizer que o melhor plantel do campeonato.

O problema tem um nome: Rui Vitoria!

E quem o colocou lá e o segura ???????? PORRAAAAAAAA!!!!!!!!!

É preciso um desenho!

andoaleme

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 13:27
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 13:24
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 13:15
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 12:11


A parte física entra precisamente no lance em específico que te referi, e que tu ignoras no comentário. Recomendo que revejas o lance do segundo golo.
Estamos a falar de uma parte específica do jogo, e não das outras variantes.

Não estou a perceber as voltas que estás a dar.

Constantemente quando o adversario consegue ultrapassar um jogador consegue ficar com logo com Km de espaço livre no meio campo

Qual é a equipa que sendo 1 jogador ultrapassado tem 30 metros de espaço livre para correr em frente?É por questões fisicas?

Eu falo da equipa, do colectivo.É as voltas que eu dou

O adversário (Renato) consegue ultrapassar 2 gajos na força.
Primeiro Grimaldo, que não o consegue agarrar, e depois Pizzi por duas vezes, e aí sim fica com espaço todo disponível para progredir.
Nem um nem outro conseguiram sequer fazer falta.
É demasiado óbvio. basta ver com olhos de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4P9he5C14KE
RV sabendo da possibilidade do Renato nos defrontar, que estratégia treinou para o inviabilizar?! Terá esquecido como ele jogava?!
Ali não há nada para esquecer. Alguém tem de mandar um cacete no Renato.
Simples e eficaz. E é para isto que servem os amarelos.
Para além dessa jogada, houve outras quer conduzidas por Renato, Ribéry, Robben ou kimmich e a estratégia a montar nunca poderá ser a da cacetada, essa é sempre no limite para cortar a jogada e nem isso conseguiram os jogadores citados.

bugpaul2000

Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:33
Citação de: bugpaul2000 em 20 de Setembro de 2018, 13:32
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não. Errado.

Futebolisticamente falando o RV é o GRANDE PROBLEMA. Ainda digo mais. O LFV este ano deu ao RV o que não deu anteriormente. Claramente temos um plantel bem melhor. Arrisco a dizer que o melhor plantel do campeonato.

O problema tem um nome: Rui Vitoria!

E quem o colocou lá e o segura ???????? PORRAAAAAAAA!!!!!!!!!

É preciso um desenho!

Verdade, o Vieira. Mas estas essencialmente a dizer que a cula nao é de RV. A culpa de fazer ou nao fazer a equipa jogar é de Rui Vitoria. Nao do Vieira.

O Vieira tem culpa en nao o mandar embora.

_madcat

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:30
O Benfica precisava de um treinador tipo um Simeone ou um Mourinho nos primeiros anos de carreira. Alguém que elevasse o espirito competitivo dos jogadores. E aí, quem fala de diferencas de orcamento entre clubes, é que ia ver a diferenca que faz um treinador em condicoes.

Ir buscar Mourinho até parece realista, deve ser corrido do United, volta a Portugal, e volta ao único clube grande onde não fez nada

Iron Mask

Citação de: bugpaul2000 em 20 de Setembro de 2018, 13:35
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:33
Citação de: bugpaul2000 em 20 de Setembro de 2018, 13:32
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não. Errado.

Futebolisticamente falando o RV é o GRANDE PROBLEMA. Ainda digo mais. O LFV este ano deu ao RV o que não deu anteriormente. Claramente temos um plantel bem melhor. Arrisco a dizer que o melhor plantel do campeonato.

O problema tem um nome: Rui Vitoria!

E quem o colocou lá e o segura ???????? PORRAAAAAAAA!!!!!!!!!

É preciso um desenho!

Verdade, o Vieira. Mas estas essencialmente a dizer que a cula nao é de RV. A culpa de fazer ou nao fazer a equipa jogar é de Rui Vitoria. Nao do Vieira.

O Vieira tem culpa en nao o mandar embora.

#nãodoupontapésnabola

Tosta Mistica

Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não aparecem porque já não é muito fácil fazer melhor: ganhar as competições internas temos ganho, a formação está a evoluir, o património/cimento já temos que chegue, pelo que falta agora ganhar na Europa. Tirando RGS quem é que com dois palmos de testa vai prometer assim à boca cheia GANHAR NA EUROPA?


CPA

Não ouvi a conferência de imprensa, mas se a citação que está aí na usernews for fidedigna, o Rui Vitória mostra um nível de alheamento da realidade assinalável.

É, a diferença esteve essencialmente na finalização. Não te enxergues, não.

ROBINHO

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 13:24
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 13:15
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 12:11


A parte física entra precisamente no lance em específico que te referi, e que tu ignoras no comentário. Recomendo que revejas o lance do segundo golo.
Estamos a falar de uma parte específica do jogo, e não das outras variantes.

Não estou a perceber as voltas que estás a dar.

Constantemente quando o adversario consegue ultrapassar um jogador consegue ficar com logo com Km de espaço livre no meio campo

Qual é a equipa que sendo 1 jogador ultrapassado tem 30 metros de espaço livre para correr em frente?É por questões fisicas?

Eu falo da equipa, do colectivo.É as voltas que eu dou

O adversário (Renato) consegue ultrapassar 2 gajos na força.
Primeiro Grimaldo, que não o consegue agarrar, e depois Pizzi por duas vezes, e aí sim fica com espaço todo disponível para progredir.
Nem um nem outro conseguiram sequer fazer falta.
É demasiado óbvio. basta ver com olhos de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4P9he5C14KE
RV sabendo da possibilidade do Renato nos defrontar, que estratégia treinou para o inviabilizar?! Terá esquecido como ele jogava?!
Achas que o RV prepara essas situações? O treino a táctica e a forma de jogar é a mesma seja contra o Arrentela seja contra o Bayern..

Tosta Mistica

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 13:15
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 12:11


A parte física entra precisamente no lance em específico que te referi, e que tu ignoras no comentário. Recomendo que revejas o lance do segundo golo.
Estamos a falar de uma parte específica do jogo, e não das outras variantes.

Não estou a perceber as voltas que estás a dar.

Constantemente quando o adversario consegue ultrapassar um jogador consegue ficar com logo com Km de espaço livre no meio campo

Qual é a equipa que sendo 1 jogador ultrapassado tem 30 metros de espaço livre para correr em frente?É por questões fisicas?

Eu falo da equipa, do colectivo.É as voltas que eu dou

O adversário (Renato) consegue ultrapassar 2 gajos na força.
Primeiro Grimaldo, que não o consegue agarrar, e depois Pizzi por duas vezes, e aí sim fica com espaço todo disponível para progredir.
Nem um nem outro conseguiram sequer fazer falta.
É demasiado óbvio. basta ver com olhos de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4P9he5C14KE




O que me chateia é que depois de passar pelo Pizzi o Renato ainda consegue estar mais perto da nossa baliza que o Pissi, que defendeu com os olhos à entrada da nossa grande área, a ver a banda passar...

_madcat

Temos um grande plantel. Percebo que 90% dos jogadores aqui sejam criticados constantemente e que nunca são suficientes para nada e que só funcionam no tugão e blah blah blah.

O Benfica não tem qualquer processo de construção quando está a ser pressionado, tivemos os 45 minutos da segunda parte sem ninguém para o Rúben ou o Jardel passar, é bola na lateral e rezar, ou pontapé para a frente e perdemos a bola. Não acreditam?Vão rever

Defensivamente aquilo está um caos, os jogadores em questão nem são maus, o único jogador da defesa que é verdadeiramente mau é o Almeida, o Grimaldo é mau no 1v1 mas de resto cobre bem o espaço que é o minimo que se pode fazer. Mas reparem nos golos que sofreremos, isso é falta de treino, porra, falta de treino e não de qualidade. Ou vão todos para o mesmo sitio ou ficam parados, ou deixam ver e fazem cortes parvos.

No meio campo se não for bola no Pizzi é bola nas laterais, se não for bola nas laterais a outra equipa aproveita e rouba sempre a bola. O RV teve muita sorte no jogador que foi buscar (Gabriel) porque viu-se muito bem que só ele é que levava a bola com vontade no meio campo deles, de resto era bola no Almeida, passe Salvio, perde bola, ou do lado esquerdo com Grimaldo Cervi.

E finalmente, o que mete mais nojo é que não jogamos com ponta de lança, o ponta de lança joga com as costas viradas para a baliza e aguenta bolas, só isso. Criticam o Ferreyra por não o fazer, óbvio, é um ponta de lança que quer marcar e não ser burro de carga, ironicamente é exatamente isso que o Seferovic é. Não há plano nenhum de jogo, não há fios de passe, não há tática nenhuma, 0, absolutamente nulo. A única tática que existe é quando o Jonas joga e manda o plano do RV para o c*ralho e diz "i'm the captain now" e puxa jogo. Essa lesão faz mais e mais sentido cada dia que passa.

Criticava muito o JJ mas pelo menos com esse animal jogavamos à bola. O RV não serve para um Braga quanto mais para um Benfica porra.

Império-Português

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Setembro de 2018, 13:39
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não aparecem porque já não é muito fácil fazer melhor: ganhar as competições internas temos ganho, a formação está a evoluir, o património/cimento já temos que chegue, pelo que falta agora ganhar na Europa. Tirando RGS quem é que com dois palmos de testa vai prometer assim à boca cheia GANHAR NA EUROPA?

E que tal prometer acabar com camiões de Entulho

acabar com comissões obscenas

acabar com vendas patéticas ao desbarato

acabar humilhações na LC

etc

Acestorm

Citação de: bugpaul2000 em 20 de Setembro de 2018, 13:32
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não. Errado.

Futebolisticamente falando o RV é o GRANDE PROBLEMA. Ainda digo mais:

O LFV este ano deu ao RV o que não deu anteriormente. Claramente temos um plantel bem melhor. Arrisco a dizer que é o melhor plantel do campeonato.

O problema tem um nome: Rui Vitoria!

Tu não estás a arriscar nada. O Benfica tem mesmo de longe o melhor plantel do campeonato.

magoslb

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 20 de Setembro de 2018, 13:24
O jogo de ontem foi um "reality check".

Eu até admito que os jogadores do Bayern tenham mais talento. Também aceito que tátiicamente sejam mais evoluídos.

O que é completamente inaceitável é a falta de agressividade competitiva. Estou a falar de uma agressividade positiva. Não falo da agressividade estúpida e violenta de quem não sabe pressionar ou defender e fica de cabeça perdida. Falo da agressividade competitiva com contacto físico constante. Falo do agarrar, puxar, mandar ao chão, incomodar, travar progresssão, condicionar...

O Benfica é vergonhosamente amorfo. Aceito perfeitamente uma derrota. O que não aceito é não disputar um jogo. Achei uma falta total de brio profissional. O Benfica levou uma autêntica rabia e nem se incomodou.

Não volto ao estádio da Luz tão cedo. Para ver o meu clube descaracterizado e medíocre... não obrigado.

Se são mais evoluídos tacticamente, o culpado é só um, está no banco e usa uma gravata às risquinhas. Ele tem matéria prima para que a equipa possa produzir mais. Se não sabe, isso já é outra conversa. Ainda assim, o culpado maior é quem o manteve lá.