Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:51

Estás a sugerir uma peregrinação a Jerusalém?


sabes para que serve esse muro?
Sei, mas não sou judeu, nem comungo dessas práticas, tal como fazem muitos cristãos das demais variadas denominações religiosas que se deslocam em peregrinação a Jerusalém.
nunca fui lá, mas deve ser épico comer uma gaja encostada a esse muro às 4 da manhã...
:2funny: :2funny: :2funny:
Pois vai sonhando! Claramente nunca foste a Israel!
Tenho confiança que me safava em israel. :smokin:

MoreThanRed

Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:57
O problema nao foi perdee com o bayern.

Foi a forma como se perdeu.

Sem dar luta , amorfos , de equipa pequena.


Epá, mas o bayern é o 2º do ranking UEFA. Há que ter um pouco de noção.

Temos uma defesa de categoria internacional? Quase.
Era com o Fejsa, Pizzi e Gedson que se ia dominar o meio-campo?
Eram os alas e o Esferovite que iam facturar nas poucas oportunidades? Talvez, mas não aconteceu.
Em suma, o nosso melhor elemento foi o Odysseas.....

O Benfica não é um Cluj da vida. Jogar em casa, seja contra quem for, exige que se faça, pelo menos, um esforço para não parecer que estamos a jogar apenas para não levar uma goleada. Isso e termos adeptos que não batam palminhas quando mamamos o segundo golo, por ser marcado por um ex-jogador do Benfica.

Ou seja, realmente há que ter um pouco de noção.

cfriacas

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2018, 09:31
Citação de: Tiago Trindade em 21 de Setembro de 2018, 09:15
Infelizmente todos sabemos que vamos ter que levar com o RV até final da presente época. E vamos ver se não continua ou então ainda vem um pior que ele. O meu maior medo é esse.
Apesar do Vieira ser capaz de tudo, não acredito sinceramente que caso esta época volte a correr mal, ele tenha condições para manter o treinador. Mesmo quando manteve o JJ, via-se um futebol bastante melhor e sobretudo, chegamos às finais todas...Com este treinador, nada disso se verifica...

E escolher pior que Rui Vitória. No tugão 1 só vejo o Costinha, mais 1 ou 2 piores que este...


...mas tem que cheirar a sapóide ou corrupto?

não haverá ninguém competente do lado do "bem"?





MoreThanRed

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.
Ora.

O jorge de hoje nem melhor que o Rui é.

Merecemos melhor que estes 2.





Renato Paiva ou Bruno Lage?
Abel , luis castro...

Rui Faria
cheira-me que o Rui Faria em Portugal ou vai para o Porto ou começa a carreira de treinador no estrangeiro... Depende também para onde for o JJ na próxima época.

Cheira-me mais é que o Rui Faria nunca será treinador principal e anda a trollar o pessoal há uma década.

cfriacas

Citação de: MoreThanRed em 21 de Setembro de 2018, 09:36
Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:57
O problema nao foi perdee com o bayern.

Foi a forma como se perdeu.

Sem dar luta , amorfos , de equipa pequena.


Epá, mas o bayern é o 2º do ranking UEFA. Há que ter um pouco de noção.

Temos uma defesa de categoria internacional? Quase.
Era com o Fejsa, Pizzi e Gedson que se ia dominar o meio-campo?
Eram os alas e o Esferovite que iam facturar nas poucas oportunidades? Talvez, mas não aconteceu.
Em suma, o nosso melhor elemento foi o Odysseas.....

O Benfica não é um Cluj da vida. Jogar em casa, seja contra quem for, exige que se faça, pelo menos, um esforço para não parecer que estamos a jogar apenas para não levar uma goleada. Isso e termos adeptos que não batam palminhas quando mamamos o segundo golo, por ser marcado por um ex-jogador do Benfica.

Ou seja, realmente há que ter um pouco de noção.


1) Não jogámos fechadinhos lá atrás...

2) O Renato é especial. O aplauso foi para a atitude dele depois do golo, não pelo golo.

ps: os da Juventus também são mansos? foi a aplaudir um golaço dele que o conquistaram...



IloveSLB2014

Citação de: MoreThanRed em 21 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.
Ora.

O jorge de hoje nem melhor que o Rui é.

Merecemos melhor que estes 2.





Renato Paiva ou Bruno Lage?
Abel , luis castro...

Rui Faria
cheira-me que o Rui Faria em Portugal ou vai para o Porto ou começa a carreira de treinador no estrangeiro... Depende também para onde for o JJ na próxima época.

Cheira-me mais é que o Rui Faria nunca será treinador principal e anda a trollar o pessoal há uma década.
isso será seguramente. O Mourinho disse-o

andoaleme

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.
Era dinheiro mais que bem gasto, basta ver o Nápoles está época após a sua saída e o que o Chelsea anda a jogar.
Meus caros a solução é muito simples, vender o estádio, ir treinar para o relvado dos olivais, trazer o klopp, e a mistica dos couratos e bifanas pré e post match, nas bancadas. Futebol total.
Sabes bem que não é apenas uma mera questão monetária, vai muito para além disso, a começar por um projecto desportivo que atraia bons treinadores com provas dadas. Mas a conjuntura actual não é propícia a atrair essa qualidade em actividade.

miniMilk

Pena este tópico não ser bar aberto para poder dizer o que ele realmente é

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.
Ora.

O jorge de hoje nem melhor que o Rui é.

Merecemos melhor que estes 2.





Renato Paiva ou Bruno Lage?
Abel , luis castro...

Rui Faria
Mark LittleBottle .

MrCobb

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.
Era dinheiro mais que bem gasto, basta ver o Nápoles está época após a sua saída e o que o Chelsea anda a jogar.
Meus caros a solução é muito simples, vender o estádio, ir treinar para o relvado dos olivais, trazer o klopp, e a mistica dos couratos e bifanas pré e post match, nas bancadas. Futebol total.
Tendo em conta o que já pagaste por outro treinador... O problema está no projeto e na nossa liga de merd..

R_M_1904

Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.
Era dinheiro mais que bem gasto, basta ver o Nápoles está época após a sua saída e o que o Chelsea anda a jogar.
Meus caros a solução é muito simples, vender o estádio, ir treinar para o relvado dos olivais, trazer o klopp, e a mistica dos couratos e bifanas pré e post match, nas bancadas. Futebol total.
Tendo em conta o que já pagaste por outro treinador... O problema está no projeto e na nossa liga de merd..
Não te surpreendas se o voltares a ver cá, quando sair da Arábia. Com Vieira tudo é possível, e o medo de ir para o porto continua bem presente naquelas cabeças.

Salinho

Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2018, 23:41
Repito : Conseguiu tirar-me a tusa toda a ver o Benfica, mesmo quando marcamos mal tenho qualquer reação.

Anseio MUITO o dia em que se ponha no caralho.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras.

Eu, que sempre fui um Benfiquista fervoroso é intenso que viveu o Benfica desde o berço com intensidade máxima.

Dou por mim, depois de um golo do Benfica sem reação, e a minha filha de 7 anos a correr em direção à sala para me abraçar porque ouviu pelo som da televisão que tinha sido golo... abraça-me, grita Gooolllooo, e depois olha para mim e pergunta:

- Porque não gritaste golo, pai?

Isto é culpa deste treinador, e como tu, anseio muito pelo dia que saia do meu Benfica.


MrCobb

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:58
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.
Era dinheiro mais que bem gasto, basta ver o Nápoles está época após a sua saída e o que o Chelsea anda a jogar.
Meus caros a solução é muito simples, vender o estádio, ir treinar para o relvado dos olivais, trazer o klopp, e a mistica dos couratos e bifanas pré e post match, nas bancadas. Futebol total.
Tendo em conta o que já pagaste por outro treinador... O problema está no projeto e na nossa liga de merd..
Não te surpreendas se o voltares a ver cá, quando sair da Arábia. Com Vieira tudo é possível, e o medo de ir para o porto continua bem presente naquelas cabeças.
Pois, já parece o do Nacional com os mesmos técnicos na lista telefónica.
Há mais além do JJ e do RV, mas neste momento já se sabe que nada será feito com o navio já ter largado a doca, que nos leva ao menos ao título.

FuzioN

Citação de: Salinho em 21 de Setembro de 2018, 09:59
Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2018, 23:41
Repito : Conseguiu tirar-me a tusa toda a ver o Benfica, mesmo quando marcamos mal tenho qualquer reação.

Anseio MUITO o dia em que se ponha no caralho.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras.

Eu, que sempre fui um Benfiquista fervoroso é intenso que viveu o Benfica desde o berço com intensidade máxima.

Dou por mim, depois de um golo do Benfica sem reação, e a minha filha de 7 anos a correr em direção à sala para me abraçar porque ouviu pelo som da televisão que tinha sido golo... abraça-me, grita Gooolllooo, e depois olha para mim e pergunta:

- Porque não gritaste golo, pai?


Isto é culpa deste treinador, e como tu, anseio muito pelo dia que saia do meu Benfica.

That feeling  :cry2:

R_M_1904

Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 10:03
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:58
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.
Era dinheiro mais que bem gasto, basta ver o Nápoles está época após a sua saída e o que o Chelsea anda a jogar.
Meus caros a solução é muito simples, vender o estádio, ir treinar para o relvado dos olivais, trazer o klopp, e a mistica dos couratos e bifanas pré e post match, nas bancadas. Futebol total.
Tendo em conta o que já pagaste por outro treinador... O problema está no projeto e na nossa liga de merd..
Não te surpreendas se o voltares a ver cá, quando sair da Arábia. Com Vieira tudo é possível, e o medo de ir para o porto continua bem presente naquelas cabeças.
Pois, já parece o do Nacional com os mesmos técnicos na lista telefónica.
Há mais além do JJ e do RV, mas neste momento já se sabe que nada será feito com o navio já ter largado a doca, que nos leva ao menos ao título.
Concordo, o problema do Benfica é que isto não é um navio é uma jangada, e já vai meia torta, que é o mesmo que dizer, a jogar o que jogamos, dá para perder pontos em qualquer lado, e num tugão fraquíssimo é aí que se faz a diferença.