Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

O Jesus já está a fazer check in no avião.

Ricardo Teixeira

É até mandar ao lixo mais um ano.
Siga.

VascoPaneira

Vai embora!!!!Vai embora!!!!Vai embora!!!!Vai embora!!!!Vai embora!!!!Vai embora!!!!Vai embora!!!!

Marcellus

Zero!
Vale zero!
Trocava-o por metade dos treinadores fo Tugão

Motörhead

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2018, 23:24
Nunca ganhou ao Porto, fez 0 pontos na Champions, perdeu 2 Taças da Liga de forma ridicula, 8 derrotas seguidas na Champions, 700 minutos sem marcar na Champions, 700 minutos sem um golo de bola corrida em clássicos, 2 vitorias em 15 classicos, 1 vitoria em 7 classicos caseiros, nunca ganhou ao DANIEL RAMOS fora de casa, perdeu um campeonato por retrancar em casa contra o adversario directo. Que é que e preciso mais para mandar este gajo com o caralho?
So o NGL sabe o que é preciso a mais..

kingvata

Continua a oferecer um 4-5-1 com um trolha na frente que trabalha muito mas não sabe fazer um golo

FDX! ISTO NÃO É O GUIMARÃES!!

Slbttotosalvio

Gnr. Keenan

Limpar 1 milhão de euros por ano, sendo medíocre na profissão que desempenha...um sonho. Culpa não é dele, mas de quem lhe paga.

Benfica1992rqa

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2018, 23:24
Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Setembro de 2018, 23:23
Vai ser despedido na próxima jornada provavelmente, o pior é que se calhar já estamos a -4 do Fcp e com um pé de fora da liga dos campeões.

Apertem com eles amanhã na AG
despedido?

falta de noção.

está para durar.

Até Domingo provavelmente.

fact121

Olha bem por onde comeco.
Numa palavra pequena e curta. Despede-te.
Faz o favor a muita gente e corta a lingua e as maos, assim nao tens forma de comunicar e nao podes ser treinador.
Serio, VAI PAS MIL PUTAS QUE TE PARIU MEU FILHO DE MIL PUTAS.
FARTO DAS TUAS INCOMPETENCIAS, UM RECEM NASCIDO SEM NOCADO QUE É O FUTEBOL, FAZIA MELHOR TRABALHO DO QUE TU MINHA FRAUDE. VAI PO CARALHO. DEMITE-TE E DEIXA DE HIPOTECAR E SABOTARES ESTE FANTASTICO CLUBE DE FUTEBOL. DESPEDE-TE MEU CABRAO.

Rui_sem_nome

Este padeiro quando sair vai ser como um título para mim.

Faz um gajo olhar para uma equipa de tasqueiros e ter inveja puta que pariu

Genius10

Orçamentos meus caros... O salpicão do Chaves era maior, daí a enrabadela...  PQP este gajo!!!

Iron Mask

Pela primeira vez vejo uma hipótese real de sair. Está a uma derrota na Grécia e outra contra os corruptos.

Paparuk1904

Vai ser preciso levar 5 dos gregos
Fds
Este pesadelo não tem fim
Asco

Napster03

Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2018, 23:26
Entendo o LFV nao muito de futebol de qualidade ou de tecnicas de treino e isso... Mas caralho o Rui Costa nao vé esta merda?!??! Nao leva este assunto para o LFV?!

Nao ha um caralho na estrutura que tenha olhos na cara, para ver que este homem nao é treinador de futebol!?!

:estrelas:

Ter este homem a frente da equipa principal é um tiro de bazuca no pes!

Lol, o Rui Costa ;D

Leio com cada merda aqui.