Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dark_nc

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2018, 10:56

World Class Defensive Work

O objectivo da barreira era evitar o pontapé de baliza.  ::)

Kroll2

Neste momento pagar-lhe a rescisão seria um acto de boa gestão, e um investimento no futuro do clube.

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 10:59
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2018, 10:56
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 10:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2018, 10:47
Será despedido antes ou depois do jogo com os porcos lá de cima

não será despedido... simples

Será?

vai ser "convidado a sair", mas será apenas no final do ano...
também acho que o treinador só sai no final da época, vai infelizmente custar mais 1 ano ao Benfica
O vieira não é parvo.........................

Oscor78

Com o LFV, ja vi treinadores levarem com o xuto no cu por fazerem menos merda que o RV.

Sei que ele quer mostrar que a estrutura e forte e confia no treinador, mas acho que isso tem de acabar rapidamente.

Ja chega desta brincadeira de mau gosto

arriosta

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 11:05

Será?

qdo tudo estiver perdido

o vieira vai-se afastando, dizendo "que há jogadores, eu não jogo, dei condições", ou seja, os "votos de confiança" no sr Rui... daí até ao convidar a sair é fácil...

este ano avizinha-se um passeio para o contumil... nem o desaire da época passada abriu os olhos "à estrutura"... nem com o contumil a perder contra o vitória abriu os olhos ao Benfica que temos que aproveitar todos os jogos para construir vantagem pois, à mínima oportunidade caímos que nem tordos...

lmalves

Já chega. Alguém que faça alguma coisa. Que a AG sirva para passar esta mensagem. O RV tem de sair do Benfica.

Cor_rubrum

Esta e outra época com este treinador!
Conseguem imaginar um pesadelo assim ?
Como é possível terem renovado com este homem?!...

Maka

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:14
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!
Não está em causa o ter ou não razão no que disse.
Há regras que têm de ser respeitadas numa organização e ele não pode ter esse tipo de comportamentos.
Existem hierarquias que devem ser respeitadas.
Até pode expressar essa sua opinião, mas em local próprio não em redes sociais.

Quando o "local próprio" faz ouvidos de mercador....uma pessoa fica desesperada. Desperate times call for desperate measures.

IloveSLB2014

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 11:07
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 10:59

Será?

também acho que o treinador só sai no final da época, vai infelizmente custar mais 1 ano ao Benfica
O vieira não é parvo.........................
não, é só teimoso. Engolirá o orgulho em Maio quando o Porto tiver a festejar o Bi e 1 anos antes de eleições.

Cachatra

ARRG

xiribiti

Barracuda

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 00:13
Juro, mas juro mesmo, que quando ele for despedido eu vou fazer uma festa do caralho sozinho, tão grande como se o Benfica tivesse sido campeão.

Até meto aqui um vídeo a fazer o pechotocoptero com o cachecol do Maior e a enfardar uma garrafa de champanhe.

Farto desta merda. Anseio pelo dia em que ele vá ser chefe de família a tempo inteiro.

Eu também estou farto do Rui Vitória e vou gostar quando ele finalmente for corrido do Benfica, mas realisticamente acho que isso não vai mudar grande coisa. O LFV gosta do Rui Vitória e acha que ele está a fazer um ótimo trabalho, o que significa que quando o Rui Vitória se for embora o objetivo do LFV será encontrar outro treinador parecido com ele.

cipri_slb

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 11:05
Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2018, 11:00
Os rumores que o Jonas não pode com o RV não são de hoje. Tendo em conta que Luisão também não podia com o homem estamos a falar talvez dos dois pesos mais pesados do balneário.

Impossível um plantel render assim.

é verdade, não é rumor...

jonas é um dos resistentes que o sr rui quis dispensar com lesão crónica nas costas...

hugo oliveira, Júlio césar, Eliseu, luisão era pessoas com peso no balneário, adorados por outros colegas que, a pouco e pouco, foram convidados a sair ou à reforma mal gerida!

Eliseu, Luisão e Júlio César nada a dizer, quem tem culpa nesses dossiers é a direcção.

Hugo Oliveira sim, foi despachado pelo RV para ele trazer o amigalhaço de Guimarães.

Sr_Benfiquista_91

Mais calmo, apesar de uma noite mal dormida e de um péssimo inicio de fim de semana.

Não vou voltar a repetir o quanto anseio pela saída deste sujeito do cargo de treinador do Benfica.
Farei uma festa no dia em que se realizar.

Apesar de toda a incompetência demonstrada por ele, e sendo eu dos maiores contestatários deste treina a dor, acho muito bem que tenha colocado a boca no trombone sobre o capela, deveria era fazer o mesmo quando ganha e também é prejudicado.

Uma equipa não tem de perder só porque joga mal.