Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Se o Vieira e o Rui Costa tivessem uma pontinha de inteligência e visão, veriam que seria um grande investimento os 4 ou 6 milhões de indemnização que dariam a este gajo nesta altura para o por a andar.
Depois, porque não uma solução da "casa", com o Lage? Ou então uma dupla Carvalhal-Lage que já trabalharam juntos.

Com o "chefe de família" RV iniciamos uma descida para o abismo. Só não vê quem é ceguinho...

andymc

O Benfica não consegue jogar frente a uma equipa muito inferior, que sofre um golo aos 3' e joga com a defesa subida o tempo todo.

Vergonhoso.

Luis1904

Citação de: RS14 em 28 de Setembro de 2018, 11:53
Este vai ser o nosso Arsene...

Até pode ser que sim em termos de anos e derrotas mas queria ver este Arsene levar-nos a uma final da Champions....

Ou ganhar ao Barça do Guardiola em 2012....

O Arsene perdia muito mas a equipa jogava à bola...At least treinava...

pjmorce

Citação de: Seixalcosta em 28 de Setembro de 2018, 11:50
Lage , Renato ou Luís Nascimento qualquer deles faria melhor que o RV. Podem ter a certeza.

Confesso que não conheço o Lage.
Mas ouço tão bem falar dele que espero que seja ele o próximo treinador do Benfica. Ele ou Rui Jorge.
Aproveitar os jovens. Não haver lugares cativos. Rodar a equipa. Equipa de ataque.

4 permissas imperativas para ser treinador do Benfica. Ou deveria ser assim na minha opinião.

E atenção que gosto de RV. Mas há 1 ano e meio que estou farto de ver Pizzi na equipa.

Sandokan90

Se fosse ainda jogavamos qualquer coisa a bola. Este nem isso. Nada, zero. É tudo sem sal.

AlmaEncarnada

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.
Agora quem não concorda contigo é lagarto ?
Também te posso chamar lagarto , visto que preferes o RV ao JJ , e visto que o JJ fez melhor serviço que o RV , estas a escolher o pior para o Benfica , logo es lagarto também  O0

Mas há alguma comparação com o Benfica de JJ com RV , jogávamos muito mais , dava gosto ver , claro que também houve muita merda , mas não tanto como o actual treinador .

O vosso ódio cega-vos , odiar um treinador que para além dos campeonatos e taças nos levou de novo a finais europeias, não percebo ...

Não acho que voltar ao Benfica seja solução , há melhores , mas quando fizeram a troca de JJ pelo RV acho que escolheram mal .

bellini

Ta fdd então porque os adeptos do benfica não tem a lealdade nem assiduidade dos do Arsenal para aturar esta merda.

jpcafe

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:42

O RAP tinha razao

Fodasse vocês são umas jorgettes do crlh.
E o RAP é um palhacito que anda por aí. Que figuras meu deus.
O mal e que este sujeito continua a ter credito no Benfica devido ao odio que muitos tipo tu teem ao anterior.
So para nao admitirem o erro que foi a sua saida continuam a defender o rv

Qual ódio crlh! Incorres na falácia do falso dilema, basta ler o que está a bold.

- Damos crédito ao RV porque odiamos o Joelhos?
- Defendemos o RV porque nao queremos admitir o "erro" da saída do Joelhos?

Meu saí agora de um amarelo de 3 dia por escrever neste tópico.

O JORGE JESUS NÃO TEM QUALQUER LIGAÇÃO AO RUI VITÓRIA.
Não há qualquer relação de causa-efeito entre a saída de um e a entrada de outro. SÃO AMBOS MAUS. A saída de um não invalida a saída do outro.

O Falso Dilema aqui resume-se ao seguinte: Jorge Joelhos ou caos.

Isto dava um case study do caralho.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Falsa_dicotomia

HeijiHattori

Este gajo so esta no Benfica pq os adeptos assim o quiseram.

sardao

Este like é o Grândola vila morena da destituição do Rui. Capitão Luisão assumirá os destinos da nação benfiquista.

Ned Kelly

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 11:51
O chocolate que levámos no 2º golo do Chaves devia fazer-te pensar que estás na profissão errada, pois não me consigo lembrar de fazer coisas parecidas

Isso e a barreira no 1º golo. Dá a ideia que nada é treinado.

Arbuckle

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: bellini em 28 de Setembro de 2018, 11:44
E aquele, "e vou estar!" no próximo jogo que soltou na CI. Pareceu-me apertadinho.

Perdendo na Grécia e contra o Porto parece-me insustentável que continue, até mesmo para o Vieira.

E até é um cenário bem provável.

Só quando os lagartos nos ultrapassarem na classificação da Liga é que o RV sai.

Só nesse caso a contestação chega ao estádio.

bellini

Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2018, 11:54
Se fosse ainda jogavamos qualquer coisa a bola. Este nem isso. Nada, zero. É tudo sem sal.
ja para nao falar que o arsenal ganhar a epl é tipo o braga/sporting ganharem aqui em PT, não são favoritos.

RS14

Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2018, 11:54
Pois tens razao. O arsene jogava à bola. My bad!

Iron Mask

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.

O "lagarto" deu mais ao Benfica só nas últimas 2 semanas que tu a vida toda.