Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: Grizzli em 28 de Setembro de 2018, 12:39
O bayern manda um dos melhores treinadores das ultimas decadas.embora poucos meses do inicio da epoca.
Resultado? Campeoes num campeonato infimamente mais dificil.

So aqui e que nao ha esse par de tomates. Nem e par de tomates.. e o constatar da realidade.

atitude essa gozada na VTV... giro que os comentadeiros não se recordam disso, agora falam de boca cheia que o Bayern é campeão alemão, orçamentos e o crl a 7

poorportuguese

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:40
Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 12:23
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:17
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:10
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.
Tambem não me esqueço de quando levei 5 em Basileia. E essa do investimento... É ver o dinheiro que se gastou neste verão. Para quê?

Vamos comparar o investimento da época passada com o de 2010/11? Efetivamente a humilhação e a azia de perder 5-0 contra o clube que é o nosso inimigo foi muito maior do que quando perdemos contra o Basileia, principalmente para quem nasceu e cresceu no Porto como eu.

Também não me esqueço da humilhação que foi levar 5 do Olympiakos com o Quique nem da humilhação que foi fazer 0 pontos na CL no ano passado. Criticar o JJ não significa que queira o RV. Há mais treinadores no mundo.

Tudo muito certo mas o porto não jogava com o Marega nem com o Herrera ou o Sérgio Oliveira também....

Hulk, Falcao, Moutinho....

E nesse jogo do 5-0 jogámos com titulares como Roberto, Sidnei e Kardec...

E a culpa disso tudo é exclusiva do mestre da tática.

Melhor, melhor foi o David Luiz  na esquerda a levar com o Hulk e o Coentrão no banco. Os 4 em Liverpool no ano anterior nao tinham servido de lição.

Não muda em nada mas o Coentrão foi titular nesse jogo mas jogou à frente...
Pior ainda. Tinha o melhor lateral português (um dos melhores do mundo na altura) e preferiu meter um gajo que nunca jogou naquela posição e tem pouco discernimento contra o melhor jogador do campeonato.

Menino de Ouro RS

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:42
A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar
A única coisa que me doi é a alma de ver este pseudo treinador

gizmo

Dêem-lhe caviar que ele faz umas sandes de torresmos! (nada contra os torresmos)

Andor!!!

Bedsy

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Não acho.

Apesar de tudo e de achar que foi em piloto automatico , o Rui consegui o vencer os 2 campeanatos seguintes frente ao jorge.

Acho sinceramente que foi a altura ideal para sair , tal como no final do tetra teria sido para o Rui.

raymanzarek

Eu acho surreal que continuemos com este treinador, com uma estrutura envolta em processos judiciais pessoais e corporativos /do foro do clube, e que adeptos e simpatizantes nada façam ou digam para mudar isto.

Não se passa nada, quando na realidade está é tudo errado nesta equação.

Está tudo envolto num marasmo tal que é totalmente incompreensível.

Há anos atrás isto não acontecia. Mesmo em anos com planteis miseráveis.

Havia outra chama, outra força. Agora está tudo anestesiado, é deixar arder.

Baron_Davis

Os pipoqueiros bem tentam comparar futebolisticamente o jorje e este mediocre

Penoso e patetico

Camisola_20

Esta na altura dos jogadores fazerem a parte deles. Com isto não estou fazer a cama ao treinador abdicando de jogar para ganhar. Mas esta na altura dos jogadores irem bater à porta da SAD e dizer, BASTA. Há mais de 15 jogadores neste plantel que não podem com o Rui. Façam a sua voz ser ouvida. Mexam-se. Salvem esta merda.

Baron_Davis

O machin recebe e da três putas ao Madrid com sarabia, Vasquez e Banega no miolo

Alguém imagina este medíocre receber o aves, nem digo os andrades, com felix, Krovi e Gabriel no miolo com Jonas e Ferreyra na frente?

O cuaralho é que imagina

Isai@sReis

Há alguém normal que possa dizer que o conti é mal expulso? Um gajo que mal entrou meteu logo a mão à bola e não levou amarelo porque não calhou. Em vez de ir para a entrevista atirar areia para os olhos dos adeptos que explique mas é aquela pseudo barreira. E já agora que pergunte ao Conti o que ele quer da vida.

Luis1904

Citação de: Grizzli em 28 de Setembro de 2018, 12:39
O bayern manda um dos melhores treinadores das ultimas decadas.embora poucos meses do inicio da epoca.
Resultado? Campeoes num campeonato infimamente mais dificil.

So aqui e que nao ha esse par de tomates. Nem e par de tomates.. e o constatar da realidade.

Não precisas de ir tão longe....

Aqui pelo burgo o Jesualdo depois de ganhar (3!) campeonatos seguidos e ganhando a taça de Portugal e indo aos oitavos de final da Champions nesse ano puseram-no ao fresco....

Aqui a vaca sagrada "respeitem-me" o ano passado ganhou zero, fez zero pontos na Champions, humilhação atrás de humilhação, conseguiu perder o campeonato em casa a jogar à cagão contra os porcos do Sérgio Conceição (!) e tem de ficar porque ganhou 2 campeonatos....

Gestão patética....Patética....

tripiatrik

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 12:44
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Não acho.

Apesar de tudo e de achar que foi em piloto automatico , o Rui consegui o vencer os 2 campeanatos seguintes frente ao jorge.

Acho sinceramente que foi a altura ideal para sair , tal como no final do tetra teria sido para o Rui.

Qualquer treinador que viesse naquela altura se arriscava a ser campeão, não foi pela qualidade do RV, coisa que nunca teve.

Luis1904

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetracampeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....

20Nico Gaitan20

a única coisa que ele banalisou é continua a banalizar.... É o Benfica.