Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 11:54
Se o Vieira e o Rui Costa tivessem uma pontinha de inteligência e visão, veriam que seria um grande investimento os 4 ou 6 milhões de indemnização que dariam a este gajo nesta altura para o por a andar.
Depois, porque não uma solução da "casa", com o Lage? Ou então uma dupla Carvalhal-Lage que já trabalharam juntos.

Com o "chefe de família" RV iniciamos uma descida para o abismo. Só não vê quem é ceguinho...
Ganhando os jogos que nos competem na Champs já valia a pena o investimento

francisco

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.
Lagarto? O que te vale é que neste espaço tens carta branca como os Cartilhados de Letra. Triste ser

Ogrande

Não gosto do Vitória mas se ele sair
O Vieira vai buscar o homem das arábias que nos cuspiu em cima

Tr - 17

Tenho a impressão que não tem nada para ensinar aos jogadores.

Este futebol de "a bola queima", e em que qualquer equipa com.um bocadinho de vontade é capaz de equilibrar um jogo contra o Benfica, mete todos os jogadores em claro sub-rendimento.

E se é só para escolher um 11 e dizer-lhes sejam ofensivos, ou defensivos, ou joguem como sabem,.. então não precisamos de treinador.

pedrompcosta

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Setembro de 2018, 11:37
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Setembro de 2018, 10:16
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!

Se há gajo com legitimidade para isto é o Jonas que andou com o RV às costas até hoje
Seja que jogador for e seja que treinador for isto não pode acontecer ... Nenhum jogador tem que meter em causa um treinador , é pago pelo clube e tem é de jogar onde for e com que treinador for ... Estas atitudes não são normais num clube como o Benfica , nem o Jonas nem nenhum jogador do mundo está a cima do Benfica !!!

Nem NENHUM TREINADOR, olha que car****...  Que tem feito RV? Só merda... Que tem feito Jonas? Salvar o couro do RV... Entre um e outro... Há duvidas? Concorde se ou não se calhar faltava esta tomada de posição de alguém com peso...
Aqui não se trata de Rui Vitória e Jonas ... Aqui é um profissional de futebol que faltou ao respeito ao seu treinador ... Se eu fosse treinador dele comigo nunca mais jogava , há que saber respeitar ...

Mas se já li aqui que queriam o regresso do Talisca infelizmente já estou á espera de ler tudo ... De caminho os jogador batem no treinador e vocês acham bem ...

que brutal exagero... o que digo é que se calhar ao fazer isto está a "dar voz" ao plantel e sabe o peso que tem... qtos pesos pesados saíram em contra ciclo? JC, Luisao, Eliseu, hugo oliveira, andre horta... já para não falar em casos como Filipe augusto, samaris, seferovic, ferreyra...

minimix

Citação de: Ned Kelly em 28 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 11:51
O chocolate que levámos no 2º golo do Chaves devia fazer-te pensar que estás na profissão errada, pois não me consigo lembrar de fazer coisas parecidas

Isso e a barreira no 1º golo. Dá a ideia que nada é treinado.
Por acaso no 1º golo acho que o GR é altamente culpado quando se quis armar em Neuer

J_PN

Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2018, 11:56

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.

O "lagarto" deu mais ao Benfica só nas últimas 2 semanas que tu a vida toda.

Ahahahahaha :)

rppc

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.

Kroll2

Está na altura da btv fazer um vídeo dos 14 remates frente ao Bayern  :D

J_PN

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:57

Lagarto? O que te vale é que neste espaço tens carta branca como os Cartilhados de Letra. Triste ser

Calma flor.

Tiaguu

Tiras-me a vontade de ver jogos do Benfica, só ainda não tiraste a vontade de te ver sair.

tnlemos

Citação de: bSY em 28 de Setembro de 2018, 11:45
Dava oportunidade ao Lage, imediatamente. Que feeling tenho com ele no comando...  ::)
Ainda no ultimo jogo já estavam a chover umas criticas aqui no forum ao rapaz...

Lembro-me de uma também aplicada ao RV tanta vez... "Jogam sempre os mesmos"

Flirt4ever

Desta vez podem escrever à vontade e vontadinha que foi só bombo na frente. Desta vez, FOI mesmo.

Desta vez sim foi bombo na frente. Um pontapé à sorte na frente.

UMA VERGONHA!!! VERGONHA!!!

Kroll2

Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.
Endeusam porque nunca viram melhor.

Um adepto dos 30 anos para baixo só viu merda (anos 90) ou JJ (rolo compressor). É fácil de perceber.

francisco

Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59

Eu nasci em 1987....

Tambem não me esqueço de quando levei 5 em Basileia. E essa do investimento... É ver o dinheiro que se gastou neste verão. Para quê?