Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

pedrompcosta

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!

Se há gajo com legitimidade para isto é o Jonas que andou com o RV às costas até hoje

MANOCAS37

Aposto que na linha da BTV já devem ter os "Fernando Santos" pagos pelo clube a falar mal do arbitro, relvado e São Pedro. E a fazer uma ode ao medrioce porque seria O unico treinador a conseguir trazer um ponto naquelas condições.

Montano89

Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 09:59
Citação de: Montano89 em 28 de Setembro de 2018, 09:57
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 09:51
Citação de: Alphanumeric em 28 de Setembro de 2018, 09:46
Ja fui ver o gosto do jonas. É mesmo verdade.
"foi engano", "o dedo fugiu"

"Foi o filho que lhe roubou o telemóvel"
"É verdadxi, a gentxi não joga um caralho mermão"

Não disse mentira nenhuma.

blog benficaatemorrer

ó pá...

a sério...

essa barreira ainda nos vai fazer rir muito, mas mesmo muito daqui a uns anos...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 10:08
essa imagem parece uma montagem para deixar alguém mal visto... incrível.

Mas Tu consegues ainda defender um tipo que faz parecer jogadores bons uns pinos autênticos?

A sério?

Nuno_SLB

Está-se a por a jeito quando insiste no pior avançado do plantel.

arriosta

gozados em todos os campos, até pelo próprio treinador...

Playah

Já passaram umas belas horas e mesmo assim ainda não consegui encaixar que fomos dominados por uma equipa treinada pelo Daniel Ramos, o maior retranqueiro do Tugão.

Isto deve ser para os apanhados, só pode.

bmuc79

Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 10:03
Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2018, 10:01

são muitas horas de treinos e palestras sobre metodologia desportiva

Essa barreira é um NOJO. Muito mal o Odysseias. Estivesse cá o anterior treinador de guarda-redes e estaria a gritar do banco para mudar essa merda.

Depois de uma noite mal dormida olhar para esta merda outra vez...Quase que me apetece voltar para a cama e só acordar quando este pesadelo terminar. Que dor foda-se.

Esta barreira é de antologia e o pessoal não eatá a perceber a inovação. Se repararem estão lá duas barreiras de dois, uma para cada poste. O Fejsa e o Pizzi estão a fazer barreira para o outro poste.
Genial esta merda caralho, já estou a ver pegar moda isto.
Giardiola, Klopp, Sarri já enviaram olheiros para estudar isto...
É melhor um gajo rir-se para não chorar.

NoNickBoy

Citação de: RS14 em 28 de Setembro de 2018, 10:09
Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2018, 10:01

são muitas horas de treinos e palestras sobre metodologia desportiva

Nem no inatel esta merda acontece

10 anos à frente amigo.

MFMoedas

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:58
Citação de: mfmoedas em 28 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: mfmoedas em 28 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2018, 09:38
Rui Vitória: ″Custa-me que um árbitro desiquilibre um jogo desta forma″

tu é que equilibraste o jogo em prol do adversário

Diz o tipo que teve o Pizzi 90 minutos em campo a fazer merda.
o Pizzi?

o Pizzi fez merda como fez o Fejsa, o Gabriel e os outros todos...

qualquer jogador que jogue em posse está fodido com esta equipa porque as linhas de passe não aparecem de lado nenhum, a equipa não de movimenta colectivamente e o espaço entre linhas está ao alcance de um bombo...

ou seja, o Pzzi é obrigado a jogar mal, o Fejsa ontem falhou mais passes que na carreira toda, o Gabriel que tem um toque de bola soberbo parecia o Binya...

se não há movimentação colectiva como queres que haja bom futebol?

Ontem o Pizzi nem uma bola conseguia dominar em condições. Estamos a brincar? O Pizzi anda a fazer 90 mins atrás de 90 mins. O Gedson ontem não entrou a titular com o Gabriel porquê?
por o miúdo está tão roto como o Pizzi e se calhar estaríamos a ter esta conversa igual com nomes diferentes.

1 simples nome. Andrija Zivkovic: 169 minutos em campo esta época.  Contra os 901 do Gedson e os 978 do Pizzi. Que se juntarmos os jogos de selecção chegam quase aos 1000 para o Gedson e passam dos 1000 para o Pizzi.

É até rebentar com o Rui. Podemos dar-lhe um Ferrari para as mãos que ele arranja maneira de andar com ele com os pneus furados.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2018, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 10:08
essa imagem parece uma montagem para deixar alguém mal visto... incrível.

Mas Tu consegues ainda defender um tipo que faz parecer jogadores bons uns pinos autênticos?

A sério?
mas eu estou a defender alguém?

tou farto de malhar no homem... ainda não fiz literalmente outra coisa hoje.

agora essa imagem da barreira parece que foi organizada num evento de invisuais surdos...

é incrível que seja sequer verdade, mas é.

Geovanni95

Onde está esse post que o Jonas fez like?

Lopes1986

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2018, 10:01
Admito a revolta com o árbitro pois o vermelho é discutivel e no livre não me parece haver falta do Cervi que se antecipa no lance.

Agora levar um aperto do Chaves como foi na primeira parte ?! Isto sim é que lhe devia gerar revolta.

Que moral tem ele para criticar o trabalho de quem quer que seja se ele é o mais incompetente na funçaõ dele??