Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2018, 09:49
Citação de: John Locke em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Só para recordar.

O gajo já vai em 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Fiquem uns segundos a pensar nisto e tentem absorver tudo aquilo que isto significa. Volto a repetir, 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Isso significa 8 jogos onde nem sequer conseguiu alcançar um mísero empate, repito não conseguiu um mísero empate em 8 jogos seguidos. E dessas 8 derrotas, apenas 2 foram pela margem mínima (1-2 CSKA, 0-1 United).

Mais uma vez, reflictam por uns segundos na dimensão do ridículo que isto significa. 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Só isto já seria mais que motivo para ter ido com o caralho há muito!

O facto de não ter sido despedido depois dos 5-0 em Basileia, ou depois da Fase de Grupos é uma afronta a todos nós!

Almareado

Cada um por si, desde há 2 jogos...

Voltou a moléstia!

Baron_Davis

não temos nada

não há uma ideia de jogo adulta e coerente

as bolas paradas são uma anedota

a componente física é aquém

não existe um golpe de asa, uma variante

bola no Grimaldo que arrisca a finta na defesa para tabelar com a barata tonta argentina...se não resultar... bombo para o depoitre dos alpes

farto desta mediocridade

transformou o Maior, com "o seu cunho pessoal" numa equipa de vao de escada a caminho do pote 4 da champs

Rua imediatamente professorzito patético

francisco

Citação de: Alphanumeric em 28 de Setembro de 2018, 09:46
Ja fui ver o gosto do jonas. É mesmo verdade.
"foi engano", "o dedo fugiu"

WRT21

Se nós já estamos mais que fartos imaginem os jogadores...

Tinha tudo para dar merda,só o visionário do Vieira é que não "percebeu".

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:45
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:33
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:31
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2018, 09:30
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 09:28
É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.
Não vale bujardas logo de manha, olha que o GoloDeLetra tem sentimentos...  :buck2:
Por falar em golodeletra , o moço já por aí apareceu desde ontem , ou é como marinho no face , só lá vai quando ganha.
essa postura não ajuda mesmo em nada...
Amigo, que postura, a minha ?
sim, não adianta de nada estarmo-nos a provocar uns aos outros.

se esse user por aí aparecer faz-lhe a pergunta directamente.
Pronto, aceito que errei, mas custa ver certas situações em que parece que as pessoas fazem parte da chamada cartilha, se vires também falei no Marinho, de quem era amigo no face, e ele bloqueou-me simplesmente porque lhe perguntei o porquê de só fazer posts aquando de vitórias. Eu sou a favor de critica construtiva, mas se os outros só falam no bem então torno-me do contra, pois temos que ver as virtudes e os defeitos, e só iremos melhorar se virmos os defeitos.
Mas , amigo peço desculpa pela minha postura, irei tentar melhorar a mesma.
não tens de pedir desculpa, mas para já ainda se consegue respirar aqui, se vamos por esse caminho daqui a nada está tudo estragado...

sem stress.
SAbes qual o problema não sabes?
Custa , mas custa mesmo muito vermos que temos plantel para bem mais, e andamos a ser dominados por tudo e todos, e ninguém , ou quase ninguém quer ver isso.
Não jogamos um caracol, o que de bom existe nos jogos , é de inspiração individual, não existe exigência no Benfica. Parece que está tudo bem.

pedrompcosta

Citação de: mfmoedas em 28 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2018, 09:38
Rui Vitória: ″Custa-me que um árbitro desiquilibre um jogo desta forma″

tu é que equilibraste o jogo em prol do adversário

Diz o tipo que teve o Pizzi 90 minutos em campo a fazer merda.

O pizzi saiu aos 80... Nessa altura pensei que ia sair o cervi... Ia rafa para a esquerda, pizzi na direita

thiagorosa84

Citação de: John Locke em 28 de Setembro de 2018, 09:50
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2018, 09:49
Citação de: John Locke em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Só para recordar.

O gajo já vai em 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Fiquem uns segundos a pensar nisto e tentem absorver tudo aquilo que isto significa. Volto a repetir, 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Isso significa 8 jogos onde nem sequer conseguiu alcançar um mísero empate, repito não conseguiu um mísero empate em 8 jogos seguidos. E dessas 8 derrotas, apenas 2 foram pela margem mínima (1-2 CSKA, 0-1 United).

Mais uma vez, reflictam por uns segundos na dimensão do ridículo que isto significa. 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Só isto já seria mais que motivo para ter ido com o caralho há muito!

O facto de não ter sido despedido depois dos 5-0 em Basileia, ou depois da Fase de Grupos é uma afronta a todos nós!

ISSO TEM DE SER GRITADO AOS OUVIDOS DO VIEIRA, HOJE, NA AG!

Sheu

tem de sair o mais rapido possivel.
é uma vergonha a forma como jogamos, os discursos...tudo

Iron Mask

Parece-me que o Jonas vai ter uma recaída brevemente....

Greis

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2018, 09:35
Bem, o Luisão que sirva para alguma coisa pela primeira vez desde há 3 anos e vá dar a sua opinião sobre o Vitória ao seu "companheiro de viagem".

Se os adeptos no estádio não querem saber, se não se vê contestação em lado nenhum, acabarão por ser os jogadores a fazer-lhe a cama. E se normalmente acaba com o efeito desejado, o processo até lá não é bom para ninguém.

Mas não duvidem que é isto que vai acontecer. O homem ou é autista ou simplesmente não quer saber, portanto não se vai demitir. O presidente é o que é, toda a gente já sabe que qualidade futebolística e afins lhe interessam pouco, não percebe um caralho de futebol. Toda os restantes da estrutura são meras figuras decorativas, não mandam nada.

Portanto, vão ter que ser os jogadores a ter que fazer a cama aos professores de ginásio que se viram à frente do maior clube português sem saber ler nem escrever e forçar a contratação de profissionais de qualidade.

Os jogadores q lhe fazem frente, dos que têm mais peso, ou são mandados embora ou são reformados compulsivamente. Os que têm menos peso no plantel, vão simplesmente para a bancada.

Roy Kent

adeptoBancada

Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 09:46
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:45
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 09:43
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 09:39
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:28
Citação de: olheirasSLB em 28 de Setembro de 2018, 09:15
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.
Isto deve ser montagem.

também pensava que sim, até ir ver com os meus próprios olhos.
podes enviar link, sff?

Spoiler

[fechar]
quero ver para crer. isso de imagens...

pm
já vi. Thanks

SLusoB

francisco