Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKafafi

Bem, está na altura de renovar.
Já ninguém pode dizer que veio ao engano com RV e ele está a cumprir exemplarmente aquilo que era esperado.

Para mim começa a ser necessário pedir explicações mais acima, não é RV o responsável por ainda continuar no Benfica 

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2018, 09:13
qual Daniel Ramos

até Zé Boné Mota veio à luz e teve 3 lances de golo na cara do GR
e sem boné...

Leonzo

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Vai conseguir perder em Atenas.
Nepia, eles são muito fraquinhos, até do PAOK enfardam, a não ser que os jogadores lhe façam a cama, mas se não fizeram até agora, também já não me acredito que o façam... A não ser que tenha havido cobflitos com o Luisão... O wue também não acredito.

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:12
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:05
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:00
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2018, 08:58
O Benfica não mereceu ganhar... não houve motivação suficiente para ganhar este jogo... era preciso vestir o fato de macaco, mas parecia estarmos em pijama.
o primeiro gajo que tem de conseguir chegar ao botão que liga a motivação de um jogador é o treinador.

o RV sabe-o bem porque já o fez muitas vezes, mas ontem falhou redondamente em todos os capítulos.
Ontem ? Só ? MAs o RV ainda não viu que perdeu o balneário , tal como o Mourinho.
agora sim está perdido...
Vias-me dizer que falta o Luisão?
não, vou-te dizer que a forma como RV reunia a equipa e a tornava solidária e unida enquanto homens, sendo talvez essa a sua melhor qualidade, está agora demasiado danificada para surtir efeito e como tal isto só terá tendência a piorar sabendo que os próximos 2 jogos são champions e porco.
Essa maneira de como o Rv tornava a equipa solidária acabou à mais de  ano, garanto-te que existem problemas, e a maior parte dos jogadores não se reveem no RV.

Bailey

nao foi por falta de aviso da incompetencia deste sujeito por parte de muitas pessoas daqui

mas o odio pelo ex treinador fez muitas pessoas fechar os olhos a incompetencia do rv

mop62904

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2018, 08:58
O Benfica não mereceu ganhar... não houve motivação suficiente para ganhar este jogo... era preciso vestir o fato de macaco, mas parecia estarmos em pijama.

Nada disso, foi o relvado e o árbitro. O processo, a revolta e crença estiveram sempre presentes. Acima de tudo respeito pois são chefes de família.

olheirasSLB

<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.

Cob92

nuno16577

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2018, 09:15
Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Vai conseguir perder em Atenas.
Nepia, eles são muito fraquinhos, até do PAOK enfardam, a não ser que os jogadores lhe façam a cama, mas se não fizerM até agora, também já não me acredito que o façam... A não ser que tenha havido cobflitos com o Luisão... O wue também não acredito.
A questão do Luisão é a única em que o RV teve tomates, e sim foi contra algumas pessoas.

pedrompcosta

Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 09:05
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2018, 07:50
Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:45
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2018, 06:54
Ficou mais um ano, e mais uma época atirada ao lixo
com um plantel de luxo
Tem melhor plantel que o ano passado. Não tem nenhum plantel de luxo.

Plantel suficiente para fazer arroz de puta do tugão
A defesa do Porto é muito melhor que a nossa. Mas de longe. De resto só temos melhores avançados que estão cheios de bicho.

Defesa do porto melhor que a nossa? Não acho... Melhor apenas acho o Telles... No resto não vejo ng melhor... O ano passado sim... Melhor... Agora temos é uma equipa mt mal treinada que faz toda a diferença

redevil88

Ainda estás cá? Para quando ser homem e deixares o tacho. Sim, porque para ti só pode ser um tacho. Não me lembro de uma equipa com tanta qualidade individual e jogar tão pouco colectivamente. É horroroso.

Vieri

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2018, 09:11
Não é possível o LFV olhar para dentro de campo e achar que isto está bem.

Vamos ver se entendemos uma coisa definitivamente: O. Vieira. não. percebe. nada. de. futebol.

nuno16577

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2018, 09:15
Citação de: Bros em 28 de Setembro de 2018, 08:55

Isto è verdade ? Isto so significa que no balneario esta tudo minado.
Se é verdade ou não eu não sei, o que sei é que o Jonas não pode com o RV.

nuno16577

Citação de: diob121 em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Jonas, Pizzi, Corchia, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Gabriel, Rafa, Cervi, Salvio, Zivko, João Félix, Facundo Ferreyra, Nico Castillo, etc...

Um treinador DECENTE com este plantel passeava.
Bastava ser treinador.

Flak_Benficatv

Hoje nem dormi nada por causa deste cabrao

Acordei com dor de cabeça

Inacreditável o que ontem aconteceu

Eu juro pela minha saúde quando vi aquele lance de trocar a bola o chaves ao pé da grande área do Benfica aos 93 minutos vi logo que ia dar golo

Vergonha deste presidente e treinador e equipa técnica