Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2018, 03:00
O Rui é culpado pela a lesão do Jardel ... pela a expulsão do Conti ... pela barreira de dois homens no livre do Chaves ... well a culpa é do Rui !

primeiro pensei em explicar-te ao pormenor como ja tenho feito algumas das falhas do Benfica. coisas que nao acontecem ao acaso, que em equipas a sério e não do bombo se treinam. mas depois reflecti e este comentario não é merecedor disso

JUST4FUN

Tenho desgosto em ver este homem a treinar o nosso clube.

Até choro com esse teu futebol de alegria táctica.

fabioly

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2018, 06:09
Vamos receber o porto já atrás e vamos sair a 4 pontos. Não dá para esperar outra coisa deste cobarde preguiçoso incompetente.

Ainda falta muita gente abrir os olhos.
Acho que é mais os olhos do presidente porque em milhões de benfiquistas acho que todos o querem fora, só ele é que vem com bons olhos este gajo.. Vale zerinho... É bom para lançar miúdos nada mais o resto é zero já devia ter saído.. Há muito.

MitroGlicerina

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 01:19
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:17
E digo mais... Sinto mais prazer a ver o Santa Clara a jogar que o Benfica.

Ao menos o CDSC tem um treinador com ideias próprias e estilo de jogo. E vejo um equipa com imensas fragilidades a fazer das fraquezas forças. Garra.

Aqui vejo uma ave no banco, 11 craques , que o são , em campo perdidos, sem orientações, a fazer fretes por 90 minutos.
Transforma ouro em merda.

Rua com isto.
Isso de gostar mais do Santa Clara, já é uma problema teu que nada tem que ver com futebol, e com Benfica.

Em suma, a tua vida clínica deves reservar para ti.
Que show.

The_Riggs

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2018, 06:13
Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2018, 03:00
O Rui é culpado pela a lesão do Jardel ... pela a expulsão do Conti ... pela barreira de dois homens no livre do Chaves ... well a culpa é do Rui !

primeiro pensei em explicar-te ao pormenor como ja tenho feito algumas das falhas do Benfica. coisas que nao acontecem ao acaso, que em equipas a sério e não do bombo se treinam. mas depois reflecti e este comentario não é merecedor disso

há sempre uma desculpa para tudo.
Só faltou dizer que o Rui não foi o culpado do Seferovic falhar dois golos  a 2 metros da baliza em 15 segundos. Se calhar fui eu que meti a jogar o pior PL do plantel.

butch vig

A sério que este gajo se desculpou na arbitragem?! Começam-lhe a faltar argumentos.
Levaste banho ruizinho, BANHO!!!!!

_adviser_

Percebe-se a insistência no Seferovic. É o reflexo do treinador em campo. Corre muito, luta muito, faz boas tabelas... mas tudo espremido dá um balde de merda. É esta a performance tanto do treinador como do jogador. Um balde cheio de merda.
Mas é continuar a bater palmas #reconquista

xiribiti

Roy Kent

Ficou mais um ano, e mais uma época atirada ao lixo

Sum41

Conseguir levar 2 golos de uma equipa do Daniel Ramos treinando um grande é obra.

VascoPaneira

Explicar-me como é que perdes o Salvio que é o jogador que melhor estica o jogo com bola, que come mais metros e depois jogas sem o Gedson que também o faz com eficácia? Resultado, ficamos a primeira parte sem saidas de jeito. O Gabriel tem de gastar a picanha e ser menos pastelão. Pé esquerdo também o Bruno César tinha.

paulomaia1972

Apenas mais um vislumbre do descalabro futebolístico desta equipa. Após um ano em que nada se ganha, reforça-se o plantel, surgem miúdos talentosos da formação, e o futebol da equipa é sempre o mesmo.
Reforço, o descalabro desportivo continua aí à porta. Este não dá mais.

MBACANO

Põe-te no caralho, antes que o caralho se ponha em ti.

Tá?

Menino de Ouro RS

Não pode passar de hoje à noite

Quem vai lá estar que faça por isso