Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naruto

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: olheirasSLB em 28 de Setembro de 2018, 09:15
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.

isto é muito grave....

Por muito que esteja de acordo com o Jonas, ele não pode fazer uma coisa destas.

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo.

recordo-me de ler essa histórias mas nunca se tinha provado/tornado oficial, então podiam ser só rumores inventados.

mas o que aqui está em causa, adorando eu o Jonas e não gostando do Rui Vitória como técnico, é que este tipo de coisas passam imagem de um balneário fracturado e de falta de disciplina. Um atleta nunca pode ter este tipo de comportamentos....isto é para adeptos....

elpayaso10

Ele não manda em casa vai mandar num balneário

merlim

<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.

isto é muito grave....

Por muito que esteja de acordo com o Jonas, ele não pode fazer uma coisa destas.

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo

Sabemos?

adeptoBancada

<br /><br />

<br /><br />

Isto deve ser montagem.

arriosta

Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Setembro de 2018, 09:18
Hoje nem dormi nada por causa deste cabrao

Acordei com dor de cabeça

Inacreditável o que ontem aconteceu

Eu juro pela minha saúde quando vi aquele lance de trocar a bola o chaves ao pé da grande área do Benfica aos 93 minutos vi logo que ia dar golo

Vergonha deste presidente e treinador e equipa técnica

Também tive uma noite mal passada.

Fdx....quero tanto mas tanto tanto que o Benfica mude de treinador!

Mas isto vai doer à direcção, porque se não passarmos na fase de grupos na liga dos campeões é dinheiro que não entra, e isso é a conversa que lhes doí.

entendam de uma vez, o sr Rui não sai de lá até ao final da época, nem sendo humilhado no tugão e na champions...
e, se tem a sorte de ser campeão, esqueçam lá isso para os próximos anos...

joao_manike

É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.

Flak_Benficatv

Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Setembro de 2018, 09:18
Hoje nem dormi nada por causa deste cabrao

Acordei com dor de cabeça

Inacreditável o que ontem aconteceu

Eu juro pela minha saúde quando vi aquele lance de trocar a bola o chaves ao pé da grande área do Benfica aos 93 minutos vi logo que ia dar golo

Vergonha deste presidente e treinador e equipa técnica

Também tive uma noite mal passada.

Fdx....quero tanto mas tanto tanto que o Benfica mude de treinador!

Mas isto vai doer à direcção, porque se não passarmos na fase de grupos na liga dos campeões é dinheiro que não entra, e isso é a conversa que lhes doí.

E para a semana já estamos a 4 pontos

Maka

Este gajo nem deve saber que o Gedson jogou a DD nas camadas jovens.

Vieri

<br /><br />

<br /><br />

isto é muito grave....

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo. 

É grave, sim.
Uma coisa é uma decisão do treinador em relação ao plantel, o que nem sequer é público. Mal ou bem, é o trabalho dele.
Mais, se isso é verdade, a decisão não era dele, era do Vieira, porque ele também não queria o Luisão e o Vieira renovou-lhe o contrato.

Outra coisa bem diferente é um jogador vir para as redes sociais pedir ou apoiar a demissão do treinador após um mau resultado.
Isso não é grave, é muito grave..

adeptoBancada

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2018, 09:29
Este gajo nem deve saber que o Gedson jogou a DD nas camadas jovens.
gajo não, que é pai de familia.

policeMAN

Bom dia,

anda aqui tudo doente e tudo zangado...
o presidente de todos nós teve uma grande noite de sono...
acredito piamente que pela hora tardia do golo do chaves, ainda hoje quando acordar vai pensar que ganhamos..
ele diz que se está a marimbar para o vosso estado de azia.. quer mais é que paguem as cotas e encham o estádio.. e que comprem merchandising...
de resto não o chateiem muito porque caso contrario renova com o professor mais 2 anos!

posto isto, o RV só sai do Benfica com o presidente ou com o orçamento de um chaves no bolso!

Leonzo

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 09:28
É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.
Não vale bujardas logo de manha, olha que o GoloDeLetra tem sentimentos...  :buck2:

Flak_Benficatv

O Jorge Jesus é que tinha razão que oi Rui Derrota nem treinador era...

nuno16577

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2018, 09:27
<br /><br />

<br /><br />

isto é muito grave....

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo

Sabemos?
Alguns sabem/sabemos? E não é bonito.

Trezeguet

engraçado, temos um antigo capitão que veio a uma flash pedir o despedimento do treinador praticamente e é recordado com saudade

na volta devia ser por atrair o público feminino