Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Uma vitória na champions paga a rescisão com este senhor. E ainda sobra.

Kroll2

Citação de: danielpm em 28 de Setembro de 2018, 09:22
E estás à espera que o RV ganhe um jogo na champs?  ;D

Naruto

Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Setembro de 2018, 09:18
Hoje nem dormi nada por causa deste cabrao

Acordei com dor de cabeça

Inacreditável o que ontem aconteceu

Eu juro pela minha saúde quando vi aquele lance de trocar a bola o chaves ao pé da grande área do Benfica aos 93 minutos vi logo que ia dar golo

Vergonha deste presidente e treinador e equipa técnica

Também tive uma noite mal passada.

Fdx....quero tanto mas tanto tanto que o Benfica mude de treinador!

Mas isto vai doer à direcção, porque se não passarmos na fase de grupos na liga dos campeões é dinheiro que não entra, e isso é a conversa que lhes doí.

RS14

Farto desta nódoa no banco. Baza meu! Desaparece do Benfica, foda-se! Treinador miserável horrível. Preferia ter uma cadeira a treinar em vez desta aberração! Cheio desta merda!

Barto

Citação de: danielpm em 28 de Setembro de 2018, 09:22

Ele que ganhe ao AEK e que se ponha no caralho com o prémio da vitória.

Monstro_SLB

Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: olheirasSLB em 28 de Setembro de 2018, 09:15
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.

isto é muito grave....

Por muito que esteja de acordo com o Jonas, ele não pode fazer uma coisa destas.

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo. 

Baron_Davis

Citação de: diob121 em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Jonas, Pizzi, Corchia, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Gabriel, Rafa, Cervi, Salvio, Zivko, João Félix, Facundo Ferreyra, Nico Castillo, etc...

Um treinador DECENTE com este plantel passeava.

nao tem plantel porra, nao pode fazer mais

pipoqueiros da piça

amarante

Podemos abrir o minuto do insulto sem amarelo?!  Ficava bem melhor comigo mesmo.

Vieri

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 09:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2018, 09:11
Não é possível o LFV olhar para dentro de campo e achar que isto está bem.

Vamos ver se entendemos uma coisa definitivamente: O. Vieira. não. percebe. nada. de. futebol.

E os restantes? Estão lá para quê, mesmo?

Ganhar o seu?

Ontem os que estavam ao lado deste senhor, devem perceber alguma coisa desta merda, ou não? É cagar e deixar andar é isso? Há tachos e amigos para manter?

Calma, Livrinhos.
Só disse uma coisa, nada mais.
Sabemos 2 coisas no Benfica. Ele não percebe nada de futebol. Ele é que manda no futebol.
Ele segurou um JJ depois de ser cuspido pelos adeptos no Jamor.
Este nem um lencinho branco viu, homem.
Anda tudo a espumar nos foruns, mas no estádio aquilo é só comer pipocas.

RS14

Abancou o Gedson porque?!!?! Foda-se! Baza caralho!

cypher10

arriosta

Citação de: NicoG em 28 de Setembro de 2018, 09:03
Como é que os jogadores não te fazem a cama??

se calhar já lhe fizeram e no final ficou tudo na mesma...

John Locke

Com sorte ainda empata o jogo contra o Porto e vem para a CI todo fanfarrão dizer "Estamos vivos! Já nos davam como mortos mas cá estamos prá luta".

Um bocado como a patetice que fez no ano passado no Dragão em que foi comido o jogo todo e podia ter levado 3 ou 4 e depois foi fazer peito para a CI.

Para além de ser um miserável treinador, em termos de pessoa não mostra aquilo que é sendo completamente obcecado pelas aparências e a máscara já caiu há muito!

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Vai conseguir perder em Atenas.

o aek é uma belissima equipa muito bem orientada, com belissimos jogadores, mas nós temos muita crença e alegria

lPhoenix

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2018, 09:12
Na época passada os sinais estavam todos lá ... e não fizeram nada.

Para quê continuar com esta nulidade à frente da equipa crl???

... fdx, que nervos.  :disgust:

Sabes porquê?

Porque as pessoas que interpretaram esses sinais foram catalogadas de "atacar" o Benfica. Foram incluídas no mesmo pacote dos ataques externos - esses sim verdadeiros ataques, dilacerantes, destruidores - e quanto a esses permaneceram em silêncio, sem agir, inoperantes face ao bom nome do Benfica, mas já aos que interpretaram esses sinais relativamente ao treinador foram cobardemente e publicamente denominados de "não benfiquistas".

Tenho desprezo por esta gente que anda a minar o Benfica, desprezo.