Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

não há um único jogador a render acima da média desde sei lá quando

coincidências de ter um podão a "treinador"

RUA INCOMPETENTE

Playah

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 01:05
Ele não vai sair obviamente, e muito provavelmente vai cumprir todos os objectivos da equipa.

Mas a minha mágoa vai além disso. Havia o vislumbre de oportunidade de o Benfica crescer, dar passos em termos competitivos. Mas infelizmente parece que estamos a regredir ao tempo do JJ, em que eramos muita fortes cá dentro, e depois lá fora não tinhamos entrada na piscina dos grandes.
Que post genial.

Então o "estamos a regredir ao tempo do JJ, em que eramos muita fortes cá dentro, e depois lá fora não tinhamos entrada na piscina dos grandes.", depois de sermos dominados por uma equipa treinada por um retranqueiro é brilhante.

Volto a repetir, genial.

John Locke

Eu já não o posso ouvir a dizer "chefes de família" . Não dá para aguentar esta Twilight Zone em que se transformou o Benfica.

O gajo não fala de futebol!

Sempre que lhe perguntam alguma coisa sobre algum jogador, só sabe dizer se são ou não chefes de família. E que quer que a equipa jogue com alegria.

Mas alguém nota alguma alegria na equipa a jogar desta maneira? Mas qual alegria?

Tem de sair rapidamente enquanto a mentalidade de vitória ainda existe no Clube!

SDarKN3SS

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão

És muito novo nestas andanças

Livrinhos

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 09:25
Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 09:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2018, 09:11
Não é possível o LFV olhar para dentro de campo e achar que isto está bem.

Vamos ver se entendemos uma coisa definitivamente: O. Vieira. não. percebe. nada. de. futebol.

E os restantes? Estão lá para quê, mesmo?

Ganhar o seu?

Ontem os que estavam ao lado deste senhor, devem perceber alguma coisa desta merda, ou não? É cagar e deixar andar é isso? Há tachos e amigos para manter?

Calma, Livrinhos.
Só disse uma coisa, nada mais.
Sabemos 2 coisas no Benfica. Ele não percebe nada de futebol. Ele é que manda no futebol.
Ele segurou um JJ depois de ser cuspido pelos adeptos no Jamor.
Este nem um lencinho branco viu, homem.
Anda tudo a espumar nos foruns, mas no estádio aquilo é só comer pipocas.

E eu concordo com tudo o que dizes, isso é que ainda me irrita mais.

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:33
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:31
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2018, 09:30
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 09:28
É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.
Não vale bujardas logo de manha, olha que o GoloDeLetra tem sentimentos...  :buck2:
Por falar em golodeletra , o moço já por aí apareceu desde ontem , ou é como marinho no face , só lá vai quando ganha.
essa postura não ajuda mesmo em nada...
Amigo, que postura, a minha ?

BenficaSetsFire

Bem, o Luisão que sirva para alguma coisa pela primeira vez desde há 3 anos e vá dar a sua opinião sobre o Vitória ao seu "companheiro de viagem".

Se os adeptos no estádio não querem saber, se não se vê contestação em lado nenhum, acabarão por ser os jogadores a fazer-lhe a cama. E se normalmente acaba com o efeito desejado, o processo até lá não é bom para ninguém.

Mas não duvidem que é isto que vai acontecer. O homem ou é autista ou simplesmente não quer saber, portanto não se vai demitir. O presidente é o que é, toda a gente já sabe que qualidade futebolística e afins lhe interessam pouco, não percebe um caralho de futebol. Toda os restantes da estrutura são meras figuras decorativas, não mandam nada.

Portanto, vão ter que ser os jogadores a ter que fazer a cama aos professores de ginásio que se viram à frente do maior clube português sem saber ler nem escrever e forçar a contratação de profissionais de qualidade.

Ramdown

que baile de bola.... vergonha..... espero que haja quem peça o teu despedimento hoje na Assembleia.... e Porto para a semana

:cry2: :cry2:

pedro_9

Isso do Jonas até pode ter sido por engano ao ler os comentários.

Dito isto, espero que não tenha sido engano.

Baron_Davis

Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 01:05
Ele não vai sair obviamente, e muito provavelmente vai cumprir todos os objectivos da equipa.

Mas a minha mágoa vai além disso. Havia o vislumbre de oportunidade de o Benfica crescer, dar passos em termos competitivos. Mas infelizmente parece que estamos a regredir ao tempo do JJ, em que eramos muita fortes cá dentro, e depois lá fora não tinhamos entrada na piscina dos grandes.
Que post genial.

Então o "estamos a regredir ao tempo do JJ, em que eramos muita fortes cá dentro, e depois lá fora não tinhamos entrada na piscina dos grandes.", depois de sermos dominados por uma equipa treinada por um retranqueiro é brilhante.

Volto a repetir, genial.

a tentativa patética de colar futebolisticamente este borra botas ao jorje é deliciosa  ;D

MFMoedas

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2018, 09:29
Este gajo nem deve saber que o Gedson jogou a DD nas camadas jovens.

O Gedson não é um bom chefe de família, ao contrário do Pizzi e do Gabriel. Jogar futebol é como criar uma criança, por vezes tens de ser duro, por vezes tens de ser meigo. Às vezes tens de deixar a criança ganhar para que ela cresça, e por isso é bom ter uma equipa de chefes de família, que sabem que por vezes é preciso perder para ganhar, e ganhar para perder, e perder para perder, mas nunca ganhar para ganhar.

O Rui é pai, chefe de família, por isso não façamos pouco dele.

nuno16577

Citação de: pedro_9 em 28 de Setembro de 2018, 09:35
Isso do Jonas até pode ter sido por engano ao ler os comentários.

Dito isto, espero que não tenha sido engano.
Não foi, não senhor, isto já é/são um ou alguns jogadores a tomarem posição.

thiagorosa84

A minha esperança é a AG de hoje!

Espero que os sócios compareçam em peso para pedir a MUDANÇA DE TREINADOR!

Para mim, este é o ponto prioritário da AG de hoje!

RUA RUI VITÓRIA!

IloveSLB2014

Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: danielpm em 28 de Setembro de 2018, 09:22
Uma vitória na champions paga a rescisão com este senhor. E ainda sobra.
E estás à espera que o RV ganhe um jogo na champs?  ;D
Realmente... O Aliados de Lordelo não está na Champions, é pena

Trezeguet

Rui Vitória: ″Custa-me que um árbitro desiquilibre um jogo desta forma″

tu é que equilibraste o jogo em prol do adversário