Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

é seguramente dos piores treinadores da história do Benfica

a sua proposta consiste numa total e completa demissão da posse, com o avançado na linha de meio campo a fazer de pivot a receber bombo da defesa, é uma aberração

tem de sair imediatamente, chega desta merda

a tentativa frustada e patética dos pipoqueiros a querem coloca-lo no mesmo saco do jorje é embaraçosa

joao_manike

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2018, 09:30
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 09:28
É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.
Não vale bujardas logo de manha, olha que o GoloDeLetra tem sentimentos...  :buck2:
E os lonstrups desta vida também.

nuno16577

É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.
Não vale bujardas logo de manha, olha que o GoloDeLetra tem sentimentos...  :buck2:
Por falar em golodeletra , o moço já por aí apareceu desde ontem , ou é como marinho no face , só lá vai quando ganha.

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 09:30
é seguramente dos piores treinadores da história do Benfica

a sua proposta consiste numa total e completa demissão da posse, com o avançado na linha de meio campo a fazer de pivot a receber bombo da defesa, é uma aberração

tem de sair imediatamente, chega desta merda

a tentativa frustada e patética dos pipoqueiros a querem coloca-lo no mesmo saco do jorje é embaraçosa
Nem o Artur Jorge.

Monstro_SLB

Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: olheirasSLB em 28 de Setembro de 2018, 09:15
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.

isto é muito grave....

Por muito que esteja de acordo com o Jonas, ele não pode fazer uma coisa destas.

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo.

recordo-me de ler essa histórias mas nunca se tinha provado/tornado oficial, então podiam ser só rumores inventados.

mas o que aqui está em causa, adorando eu o Jonas e não gostando do Rui Vitória como técnico, é que este tipo de coisas passam imagem de um balneário fracturado e de falta de disciplina. Um atleta nunca pode ter este tipo de comportamentos....isto é para adeptos....

Eu entendo o teu lado. Mas quando a mágoa está lá nem todos os seres humanos conseguem reagir da mesma forma. Eu sou explosivo por isso não condeno.

Naruto

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:28
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.
Isto deve ser montagem.
espero que sim

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2018, 09:11
Não é possível o LFV olhar para dentro de campo e achar que isto está bem.
importante para o Vieira é a vertente financeira e isso com a entrada na champions está assegurada... Tá-se a cagar para os resultados desportivos. Se tivesse preocupado, RV n teria continuado, a época passada foi deplorável

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:31

Por falar em golodeletra , o moço já por aí apareceu desde ontem , ou é como marinho no face , só lá vai quando ganha.
essa postura não ajuda mesmo em nada...

arriosta

<br /><br />

<br /><br />

Isto deve ser montagem.

não é fake, estou a ver isto agr mesmo! até fiz print do telemóvel...

o jonas era e é uma das vozes do inconformismo, que o sr rui queria convidar a saltar fora do barco:
- julio cesar, jonas, elideus nem se sabe quando saiu... Samaris encostado
- outros não querem voltar apesar de o Benfica os querer (André horta)

Monstro_SLB

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2018, 09:27
<br /><br />

<br /><br />

isto é muito grave....

Por muito que esteja de acordo com o Jonas, ele não pode fazer uma coisa destas.

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo

Sabemos?

Isso foi bem noticiado nessa altura. Não sei porque perguntas.

bSY

previsível.
Ver jogos contra Belém de Silas, Tondela de Pepa, Rio Ave de Cardoso, do ano passado. Está tudo igual.

nuno16577

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 09:33
<br /><br />

<br /><br />

Isto deve ser montagem.

o jonas era e é uma das vozes do inconformismo, que o sr rui queria convidar a saltar fora do barco:
Pois, mas diz o ditado , quem faz a cama nela se deita.

adeptoBancada

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 09:33
<br /><br />

<br /><br />

Isto deve ser montagem.

Tens o link disso, sff?

pedrompcosta

<br /><br />

<br /><br />

isto é muito grave....

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo.

Grave é o RV ter ficado... Concordando ou não se calhar é uma das formas de alertar para o que está mal...

minimix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2018, 09:11
Não é possível o LFV olhar para dentro de campo e achar que isto está bem.
O LFV normalmente está a olhar para o tlm e não para dentro do campo