Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 09:43
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 09:39
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:28
Citação de: olheirasSLB em 28 de Setembro de 2018, 09:15
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.
Isto deve ser montagem.

também pensava que sim, até ir ver com os meus próprios olhos.
podes enviar link, sff?

Spoiler

[fechar]
quero ver para crer. isso de imagens...

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 09:33
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 09:31
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2018, 09:30
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 09:28
É.... É por causa do plantel que se joga em 451 contra um chaves e leva-se banho de bola.

Seferovic sozinho na frente a correr. Parecia que estava a ver um 451 do Pedro Emanuel ou do José Mota, também eles vencedores de um taça de portugal com um pequeno, como o prof bombo.
Não vale bujardas logo de manha, olha que o GoloDeLetra tem sentimentos...  :buck2:
Por falar em golodeletra , o moço já por aí apareceu desde ontem , ou é como marinho no face , só lá vai quando ganha.
essa postura não ajuda mesmo em nada...
Amigo, que postura, a minha ?
sim, não adianta de nada estarmo-nos a provocar uns aos outros.

se esse user por aí aparecer faz-lhe a pergunta directamente.
Pronto, aceito que errei, mas custa ver certas situações em que parece que as pessoas fazem parte da chamada cartilha, se vires também falei no Marinho, de quem era amigo no face, e ele bloqueou-me simplesmente porque lhe perguntei o porquê de só fazer posts aquando de vitórias. Eu sou a favor de critica construtiva, mas se os outros só falam no bem então torno-me do contra, pois temos que ver as virtudes e os defeitos, e só iremos melhorar se virmos os defeitos.
Mas , amigo peço desculpa pela minha postura, irei tentar melhorar a mesma.
não tens de pedir desculpa, mas para já ainda se consegue respirar aqui, se vamos por esse caminho daqui a nada está tudo estragado...

sem stress.

nuno16577

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2018, 09:20
<br /><br />

<br /><br />

Quando os próprios jogadores mete gostos em comentários a pedir a sua saída, fica claro que quem está mal não somos nós.

isto é muito grave....

Por muito que esteja de acordo com o Jonas, ele não pode fazer uma coisa destas.

Eu não acho que seja grave. não te esqueças que o RV queria correr com o Jonas do Benfica no início desta época. A muita coisa escondida que vai vir ao de cima muito em breve. E a maior parte do pessoal sabe bem do que falo.

recordo-me de ler essa histórias mas nunca se tinha provado/tornado oficial, então podiam ser só rumores inventados.

mas o que aqui está em causa, adorando eu o Jonas e não gostando do Rui Vitória como técnico, é que este tipo de coisas passam imagem de um balneário fracturado e de falta de disciplina. Um atleta nunca pode ter este tipo de comportamentos....isto é para adeptos....

E não estará a ficar fraturado... Toda gente vê que este plantel tem de dar mt mas mt mais... Há jogadores que são bons e não calçam (ziv e Ferreyra à cabeça), lema. Tens samaris que não conta mas vai para o banco, seferovic passa de dispensado a titular.
Gestão 10 anos à frente , tal e qual o Presidente.

ginja

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:45
<br /><br />

<br /><br />

Isto deve ser montagem.

podes enviar link, sff?

Spoiler

[fechar]

pm

Vieri

Há dias o Vilasboas referiu numa entrevista (muito interessante, por sinal) que num jogo qualquer em casa, estavam a ganhar por 1 e a equipa visitante teve uma oportunidade perto do fim.
Diz ele: ecoou uma daquelas assobiadelas típicas do dragão e aquilo foi importante para não nos acomodarmos para os jogos seguintes.
E estamos a falar de 1 época em que eles ganharam tudo, até a Liga Europa.

No Benfica, andámos a levar vergonhas em cima de vergonhas desde a época passada e a malta parece que está anestesiada.
Eu sei que a culpa não é do povo, é da falta de cultura de exigência e ambição instaladas, de quem transformou o Benfica numa fábrica de produção e de compra e venda de jogadores.
Mas, porra, é tempo de ganharmos vergonha e fazermos barulho no estádio.
No domingo, se não ganharmos mais uma vez, o estádio tinha de tremer com assobios e lenços brancos.
Chega disto!

Alphanumeric

Ja fui ver o gosto do jonas. É mesmo verdade.

Baron_Davis

um dos piores retranqueiros do tugão, que joga no erro e no anti jogo, foi para CIMA do Maior e comeu este professorzito da tanga

linhas subidas, pressão constante, limpou quase todas as segundas bolas, jogo por fora, por dentro e o incompetente que temos no banco à espera que o tempo passasse

o daniel podão ramos limpou o chão com este mediocre

_Xebola_

A tua única valia como treinador é o facto de teres a capacidade de mais dia menos dia fazeres com seja banido do Forum.....

Em tudo o resto és um autêntico zero. fizeste do Benfica um Santa Clara desta vida ...

VERGONHA!!!!!!

arriosta

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:45
<br /><br />

<br /><br />

Isto deve ser montagem.

podes enviar link, sff?

Spoiler

[fechar]

vai ao instagram do Benfica...

francisco

Lembrem-se só de uma coisa. Estamos a desaproveitar anos de Jonas com este asno no banco

martins-ric

Baron_Davis

Citação de: Alphanumeric em 28 de Setembro de 2018, 09:46
Ja fui ver o gosto do jonas. É mesmo verdade.

ainda bem

os jogadores devem estar HASTA LOS COJONES deste mediocre e dos arnaldos dos iPads

cepos que deviam estar na eb 2+3 e estão, sem saber ler nem escrever, a "treinar" o maior clube de Portugal

33-5-25

Campo difícil pela água que caiu.
Começamos a ganhar aos 5 minutos,  seria um bom começo para encarar o jogo com a mesma garra e deixar o jogo correr normalmente. 

Mas não remetemos a defesa,  defendendo um golo,  e claro deu merda.
Jogamos mal.

Quando quisermos novamente ganhar fomos para cima deles e marcamos.

Este é o treinador que temos....

Espero que estrutura que fez a vida negra ao JJ agora esteja muito feliz,  é que enquanto o RV foi sugando o trabalho dele deu resultados,  agora que quer meter o seu 433 está no que está...

Este jogo nunca na vida o JJ perdia....

MOURINHO VOLTA...

thiagorosa84

Citação de: John Locke em 28 de Setembro de 2018, 09:41
Só para recordar.

O gajo já vai em 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Fiquem uns segundos a pensar nisto e tentem absorver tudo aquilo que isto significa. Volto a repetir, 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Isso significa 8 jogos onde nem sequer conseguiu alcançar um mísero empate, repito não conseguiu um mísero empate em 8 jogos seguidos. E dessas 8 derrotas, apenas 2 foram pela margem mínima (1-2 CSKA, 0-1 United).

Mais uma vez, reflictam por uns segundos na dimensão do ridículo que isto significa. 8 derrotas seguidas na Champions!!!

Só isto já seria mais que motivo para ter ido com o caralho há muito!

Maka

Estou na vindima, e neste momento estou a operar uma bomba à qual passei a chamar de Professor. Quando está a funcionar faz "pam pam pam pam pam pam pam".