Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 21:26
Afinal o RV tem preferência pelo 433 ou pelo 316?

É igual, não está tirar proveito de nada

pcssousa

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 20:20
Então se basta pôr uma defesa linha e até parece fácil nos points que metem aqui como exemplo como é que um treinador com curso como o Rui Vitória não faz isso??

Parece que há aqui mais 20 amigos foristas que percebem mais de defesa do que ele lol, mas por outro lado estão a criticar os jogadores de rematar, bem aí já não estão a ser justos não criticavam as equipa do JJ de querer entrar com a bola controlada dentro da baliza.

Vamos ter esperança nos professores de Liceu só mais uma vez ;)

Eu posso olhar para uma mamoplastia e achar que está uma merda e estar mesmo. Isso não quer dizer que soubesse fazer melhor...

nidense

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2015, 21:24
Assim é difícil continuar a dar o benefício da dúvida. Não se vê trabalho nenhum, um vazio de ideias, modelo patético e discurso de quem já não sabe o que fazer...

O problema nunca pode ser a saida do idiota anterior, mas o perfil do sucessor...

Cada vez mais convencido que não serve mesmo, infelizmente.
"As vitorias tambem sao beneficas, ligam.nos as antenas" que é esta merda?

jo3l

Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

Manuel_apt

Vamos ser campeos com este treinador

Tenham calma

Beeeeeeeennnnfiiiiiiiiiiiicaaaaaaaa

cernache1

Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:24
um gajo vem aqui para deprimir...bem vou mas é rever o Rio Ave - Benfica do ano passado para a motivação voltar...com o cérebro era outra coisa :)

maltinha...nem 8 nem 80. um gajo vem para aqui ouvir opiniões, criticas, elogios, mas parei quando pedem o Joel Rocha para treinar...e depois ainda faltavam do Chalana :D

Se o Benfica ganhar com goleada e boa exibição no domingo, volta tudo aos orgasmos múltiplos :)

Atenção, não estou a dizer com isto que estamos bem (nada mesmo) ou que estamos no caminho certo. Estou a dizer apenas para o pessoal ter um pouco de noção antes de falar mais nada :)

No domingo não ganha nada.
Agora no sábado, espero bem que sim.

Nramos

Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:33
Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

Depois da primeira, são todas as que acontecem no decorrer de uma época.

BBpT

Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:33
Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

cá em portugal ou no mundo?

O Olympiakos é praticamente todos os anos

jo3l

Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:33
Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

cá em portugal ou no mundo?

O Olympiakos é praticamente todos os anos

Estava a referir me no tugão, mas por acaso não sabia do Olympiakos

fjorge

É correr com ele enquanto há tempo. Eu tenho muitas duvidas que consigamos vencer o Moreirense, que apesar de ter começado mal a época tem um bom treinador em organizacao defensiva, e isso é uma dor de cabeça para este Benfica..

Nramos

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 20:20
Então se basta pôr uma defesa linha e até parece fácil nos points que metem aqui como exemplo como é que um treinador com curso como o Rui Vitória não faz isso??

Parece que há aqui mais 20 amigos foristas que percebem mais de defesa do que ele lol, mas por outro lado estão a criticar os jogadores de rematar, bem aí já não estão a ser justos não criticavam as equipa do JJ de querer entrar com a bola controlada dentro da baliza.

Vamos ter esperança nos professores de Liceu só mais uma vez ;)

Eu posso olhar para uma mamoplastia e achar que está uma merda e estar mesmo. Isso não quer dizer que soubesse fazer melhor...

Não se pode criticar um GR que sofra um frango porque não faziamos melhor que ele...

zefo

Não vejo é nenhum clube a ganhar campeonatos a ganhar 1  em 7 jogos

Red Eyes

Citação de: TheRedStar em 23 de Agosto de 2015, 18:17
Penso que vamos vencer categoricamente.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Felizmente que te estavas a referir ao campeonato. O0

Benfiquista de braga

Ainda está tudo com azia, volto outro dia a ver se melhorou tudo...

Eu tb estou fulo mas não é razão para descascar em tudo e todos... Pois, mas isso daria para escrever mais de 10 posts... mas não, prefiro pensar em algo que não futebol

até amanha...

VitorPaneira7

Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:33
Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

cá em portugal ou no mundo?

O Olympiakos é praticamente todos os anos
Benfica foi campeão com 3 treinadores em 67-68 por exemplo. Sporting em 99-2000 quando trocou Materazzi por Inacio.