Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Obrigado Mister!
Obrigado pelo pior futebol que me lembro.
Obrigado por tirar a grande parte dos Benfiquistas pica para ver jogos, (Imaginar que isto era sequer possível)

Mas hey, é um Homem de família e merece respeito.

Obrigado mais uma vez e bom fim de semana.

NSC

Citação de: rui costa10 em 29 de Setembro de 2018, 08:31
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2018, 08:23
Não tenho qualquer alegria em ver jogos do Benfica.

É disto que me vou lembrar quando ele sair. O legado de Rui Vitória é este.

ainda me lembro ficar entusiasmado quando via um jogo, ver combinações, jogar futebol!
Agora quando sofremos um golo ja sei que vamos passar mal se nao for um rasgo dum dos nossos tipo jonas ao jonas

Consegui perder interesse
E com o Vitória vai ser isto: pressionar alto para tentar recuperar ainda na saída da outra equipa e chegar rapidamente à zona de concretização; caso não se consiga, recuar linhas e procurar a transição rápida. O ataque organizado faz-se preferencialmente pela linha (e as combinações não são más) para defender mais facilmente o contra-ataque adversário.

O surpreendente é pedirem para o substituir gajos como o Conte ou o Mourinho que têm um futebol parecido...

Cor_rubrum

Em geral, eu acho fundamentadas as muitas críticas que se fazem aqui ao treinador.
Claro que há excepções sobretudo na forma como são feitas.
Não estamos a falar de situações esporádicas.
Estamos a falar quase de um padrão.
Eu pessoalmente não acredito que as coisas mudem com o Rui Vitória.

Livrinhos

Citação de: NSC em 29 de Setembro de 2018, 10:26

ainda me lembro ficar entusiasmado quando via um jogo, ver combinações, jogar futebol!
Agora quando sofremos um golo ja sei que vamos passar mal se nao for um rasgo dum dos nossos tipo jonas ao jonas

E com o Vitória vai ser isto: pressionar alto para tentar recuperar ainda na saída da outra equipa e chegar rapidamente à zona de concretização; caso não se consiga, recuar linhas e procurar a transição rápida. O ataque organizado faz-se preferencialmente pela linha (e as combinações não são más) para defender mais facilmente o contra-ataque adversário.

O surpreendente é pedirem para o substituir gajos como o Conte ou o Mourinho que têm um futebol parecido...

Se o futebol fosse assim tão parecido, nunca na puta da vida andavámos a dar de bandeja oportunidades a qualquer equipa que nos defronta. Seja em que competição for e em que contexto for.

Fosse o nosso futebol assim tão parecido.

Em 2018, ainda se acha que o Benfica de RV é uma equipa que sabe defender e ocupar espaços. Está bem abelha.

NSC

Citação de: Livrinhos em 29 de Setembro de 2018, 10:30

Se o futebol fosse assim tão parecido, nunca na puta da vida andavámos a dar de bandeja oportunidades a qualquer equipa que nos defronta. Seja em que competição for e em que contexto for.

Em 2018, ainda se acha que o Benfica de RV é uma equipa que sabe defender e ocupar espaços. Está bem abelha.
Não andas certamente a ver jogos do MU. É muito pior do que o Benfica. Muito.

Livrinhos

Citação de: NSC em 29 de Setembro de 2018, 10:32
Citação de: Livrinhos em 29 de Setembro de 2018, 10:30

Não andas certamente a ver jogos do MU. É muito pior do que o Benfica. Muito.

Sim, foi isso que eu escrevi.

Pleasure_+_Pain

Não dá pica nenhuma. Aliás, até sinto vergonha. Ver a nossa equipa a comportar-se como um Aves desta vida, há meses e meses.
Cada vez que apanhamos um adversário coletivamente bem trabalhado, parecemos uns amadores. Andamos ali a correr, sem destino e sem saber o que fazer.

diob121

É como eu. Sinto o Benfica a morrer aos poucos...

IloveSLB2014

Início  FutebolI LigaBenfica
Contestação a Rui Vitória aplaudida na AG do Benfica

A iniciar a sua quarta temporada como treinador do Benfica, Rui Vitória foi ontem contestado por alguns dos sócios que solicitaram palavra para se dirigirem à plateia, tendo estas críticas merecido aplausos gerais por parte dos mais de 900 associados que estiveram na Assembleia Geral.

Rui Vitória está a custar muito dinheiro ao Benfica", lançou um dos sócios, o que motivou fortes palmas e gritos de "Benfica, Benfica", com este sócio a apontar ao percurso negativo das águias na Liga dos Campeões como justificação, sugerindo mesmo a pausa nas provas nacionais logo após o clássico com o FC Porto, devido aos compromissos das seleções, como o período indicado para despedir Rui Vitória. "É o mais medíocre treinador do Benfica", lançou mais tarde novo sócio, recebendo novamente muitos aplausos da plateia.

Didas

Ora muito bem, o espetáculo contínua...

E nem é pelo Empate em Chaves, porque o que não falta é vitórias com um jogo de merda! O que ainda vai "salvando" qualquer coisa é a qualidade do Plantel, mas isso não é o suficiente, muito menos para a dimensão do Benfica!

Próximo capítulo: Ganhar à rasca na Grécia e empatar com o Porto, ou então empatar na Grécia e perder com o Porto.
Afinal de contas, estamos a falar de jogo de Competição Europeia e outro de nível de dificuldade mais elevada. E nestes jogos é preciso ter sorte sabem...

Para mim, mesmo que ganhe os 2, já deu para ver à bastante tempo que o futebol de RV não passa disto, mesmo com um bom Plantel.

Temos um grande motor, mas a Eletrônica está muito mal afinada!
Não estamos a tirar todo o seu potencial!
Até quando vamos andar nisto?  :disgust:

Francescoli

Ganhar os dois proximos jogos??

;D ;D

Nem um, se mantiver a bitola.

bazofio

Desde que o RV pegou na equipa que ano após ano não se vê nenhuma evolução na qualidade do futebol praticado. Bem pelo contrário, a ideia que tenho é que cada vez se joga pior, cada vez se nota mais a falta de trabalho da equipa.

Por exemplo... como é possível neste momento termos mais buracos no meio campo com 3 gajos lá do que quando tínhamos só 2? Qualquer mija na escada com uns tipos no meio campo que tenham intensidade e saibam dar 2 toques na bola dominam completamente a nossa equipa.

Se no início da época já não tinha grandes esperanças para este campeonato, neste momento tenho o pressentimento que será mais uma época em branco e mais um balão de oxigénio para os porcos igual ao da época passada.

RV não custa só muito dinheiro ao Benfica....também participa nos balões de oxigénio aos porcos, lado a lado com LFV.