Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Mais um jogo na Champions... o resultado... vale o que vale!

Pedro84

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 04:22
Citação de: manuelbentismo em 02 de Outubro de 2018, 04:19
sei o que é falácia do espantalho. não foi usada de forma alguma aí.

Não sabes porque refutaste algo que nunca alguém aqui disse: que RV não teria mérito algum naquilo que ganhou. Optaste pelo caminho fácil engajando numa falácia comum.

Depois começaste a meter os pés pelas mãos com o Camacho, como se o espanhol só tivesse estado cá em 07/08 e, pior, disseste que ficou em 6º (falso), e depois corrigiste para (4º), falso outra vez.

Não fazes a mínima ideia daquilo que estás a falar.

Digo eu. E sem problema algum.

tulio_slb

Já desvalorizo o seu discurso... Na primeira época até o que o caracterizava era o seu discurso mais ou menos coerente que foi-se perdendo até chegar a isto, mas isso é totalmente secundário.

Grave sim é termos de longe o melhor plantel do campeonato e ainda termos o treinador com mais anos a frente da equipa e o nosso futebol ser miserável isso sim é grave.

Flirt4ever

Vou esperar pelo resultado para depois poder 'desabafar'....

Montano89

Hoje é para ganhar! Queremos a vitoria e atitude. Se não for pedir muito jogar um bocadinho à bola também!

Bros

O jogo de hoje vai ser a mesma de sempre. Espero ganhar, mas não estou nada confiante

magoslb

Nas capas de jornais:

"Daniel Ramos explica aos gregos como travar os encarnados"

"Evitar entrar no pódio dos piores da história"

O treinador do chaves! tem capacidade e argumentos para dar dicas aos clubes adversários na LC.

Obrigado, guru do treino, por nos meteres neste patamar de ridículo. Graças a si estamos com o nome ridicularizado, estamos a ser vistos como um clube a quem se ganha com relativa facilidade. Mas siga, não interessa "esmiuçar, isto vale o que vale".

Luis1904

Citação de: manuelbentismo em 02 de Outubro de 2018, 04:45
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 04:22
Citação de: manuelbentismo em 02 de Outubro de 2018, 04:19
sei o que é falácia do espantalho. não foi usada de forma alguma aí.

Não sabes porque refutaste algo que nunca alguém aqui disse: que RV não teria mérito algum naquilo que ganhou. Optaste pelo caminho fácil engajando numa falácia comum.
Depois começaste a meter os pés pelas mãos com o Camacho, como se o espanhol só tivesse estado cá em 07/08 e, pior, disseste que ficou em 6º (falso), e depois corrigiste para (4º), falso outra vez.

Não fazes a mínima ideia daquilo que estás a falar.

1. Refutei usando um argumento válido à luz do que tem sido discutido neste página, em que se está constantemente a bater na mesma tecla dizendo que é pior dos últimos anos da nossa história. não gostando de rui vitória, não posso deixar de discordar com isso. Daí que tenha dito que esses outros, mesmo com algumas qualidades superiores a vitória fizeram pior. tu não disseste isso especificamente mas a conversa não era unidirecional.

2. enganei-me e corrigi, podes aproveitar isso da forma que quiseres para o teu argumento. E sim, para mim camacho é o principal responsável (junto com vieira) pela péssima época de 07/08. e sim fez, um bom trabalho que resultou numa taça, jogando um futebol baseado na vontade.

3. Não és ninguém para dizer isso.
Dou a minha opinião. baseio-me na minha memória que por vezes está certa e noutras me prega algumas partidas. Não insulto ninguém, não me acho dono da razão e tento discutir.

Tu não estás aqui preocupado em debater o que quer que seja. Escreves bem, mas os teus argumentos são tão válidos ou inválidos como os meus ou os de outros. Parece-me que estás aqui preocupado em ganhar uma discussão que nem sequer é discussão, usando uma agressividade e uma altivez completamente desnecessária.

Não vou comentar o resto da discussão porque esse último parágrafo nem sequer é argumentação...É um choro politicamente correcto do pior que há...

Dizer que toda a gente tem direito a ter opinião é um facto.
Agora, dizer que todas as opiniões e argumentos são válidos é perpetuar a idiotice....

MxPxFx

Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 12:48
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Sinto-me sinceramente envergonhado ao ver isto.

O posicionamento defensivo dos jogadores é zero, nota-se que há zero de trabalho nesta vertente.

Anda tudo a sair da sua posição para correr atrás da bola, inteligência de jogo zero.

Com o jogo a acabar e com menos 1, mas mesmo assim a defendermos com 10 jogadores, só admitiria sofrer algum golo resultante de alguma bola bombeada para a área e os jogadores adversários conseguissem fazer golo na confusão.

Agora isto, é só ridículo! Não sabemos defender! Os jogadores não se sabem posicionar.

Os jogadores que já tinham experiência de jogo ante do RV ainda se safam. Fejsa é um exemplo disso, por isso é que quando ele saiu contra o Guimarães e com o Semedo em campo sofremos 2 golos de rajada e tivemos de sofrer até ao fim.

E tal como aqui já foi dito, este gajo aquando da expulsão do Conti em vez de dar instruções para o campo foi fazer barulho para o 4º árbitro.

Vai tentar manter-se no cargo até ao fim, aconteça o que acontecer. A Mansão na Aroeira que está a construir precisa de financiamento!

Engraçado para este tipo de pessoas... a melhor forma de nos agarrarmos a um cargo é ganhar alguma competência, nem que sejam mínimas... ele que se tente formar, que tente aprender, que peça ajuda mas não.... vai confiar no pam pam pam, eu se vir que estou a ficar para trás no meu emprego, tentou aprender algo novo, tento reciclar-me.... esta malta aqui nada...

até o Guardiola, ficou uns meses parado para pensar em coisas e reinventar-se e tentar configurar-se de forma diferente e talvez também para saber como reagir de outra forma a coisas adversas na sua carreira (um Mourinho que faz mind-games por exemplo)

MFMoedas

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 21:21
Maior clube português da história do futebol e um dos clubes mais míticos da Europa vai em 8 derrotas seguidas na Liga dos Campeões.

Comentário do responsável por este score inqualificável?

"Vale o que vale."

Não consigo assimilar bem isto. É demasiado surreal.

Estamos a viver uma espécie de inception conjunta.

Não. É uma espécie de Twilight Zone.

https://youtu.be/XVSRm80WzZk

MxPxFx

O Bayern que não se preocupe... caso continue, a crise acaba no jogo da segunda volta da Champions

jpcafe

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2018, 04:07
16 horas para o bombo.  4.5........1. Bombo para o seferovic. 

É disto que os Benfiquistas das pipocas gostam.

Não será 4-6-0.. vê lá bem isso Carlos :D

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2018, 07:14
"Nós vamos dificultar a vida ao adversário"

Não devia ser o Treinador contrário a dizer esta merda?

Vai te embora caralho...

Este maravilhoso treinador teve o condão de pôr o Benfica! na posição de ser o saco de pancada. Qualquer meco olha para nós como uma equipa acessível.

Sport Lisboa e Benfica! Será que este senhor sabe que é este o clube que treina? Se ainda está com cabeça no Fátima é voltar para lá.

blog benficaatemorrer

Uma vez vi um balão a perder ar e por si só o acto teve mais substância do que a CI de ontem...

Aquilo parece escrito por um humorista que quer fazer uma história sem contar nada.

Ru10

Neste momento a minha opinião sobre o Rui Vitória já vai muito além do que a equipa (não) apresenta em campo. Já quase se tornou pessoal, porque eu pessoalmente não gosto que façam de mim parvo com discursos absolutamente patéticos. A máscara já lhe caiu há muito, e nós não comemos propriamente gelados com a testa. Digo eu...