Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

manuelbentismo

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 04:22
Citação de: manuelbentismo em 02 de Outubro de 2018, 04:19
sei o que é falácia do espantalho. não foi usada de forma alguma aí.

Não sabes porque refutaste algo que nunca alguém aqui disse: que RV não teria mérito algum naquilo que ganhou. Optaste pelo caminho fácil engajando numa falácia comum.
Depois começaste a meter os pés pelas mãos com o Camacho, como se o espanhol só tivesse estado cá em 07/08 e, pior, disseste que ficou em 6º (falso), e depois corrigiste para (4º), falso outra vez.

Não fazes a mínima ideia daquilo que estás a falar.

1. Refutei usando um argumento válido à luz do que tem sido discutido neste página, em que se está constantemente a bater na mesma tecla dizendo que é pior dos últimos anos da nossa história. não gostando de rui vitória, não posso deixar de discordar com isso. Daí que tenha dito que esses outros, mesmo com algumas qualidades superiores a vitória fizeram pior. tu não disseste isso especificamente mas a conversa não era unidirecional.

2. enganei-me e corrigi, podes aproveitar isso da forma que quiseres para o teu argumento. E sim, para mim camacho é o principal responsável (junto com vieira) pela péssima época de 07/08. e sim fez, um bom trabalho que resultou numa taça, jogando um futebol baseado na vontade.

3. Não és ninguém para dizer isso.
Dou a minha opinião. baseio-me na minha memória que por vezes está certa e noutras me prega algumas partidas. Não insulto ninguém, não me acho dono da razão e tento discutir.

Tu não estás aqui preocupado em debater o que quer que seja. Escreves bem, mas os teus argumentos são tão válidos ou inválidos como os meus ou os de outros. Parece-me que estás aqui preocupado em ganhar uma discussão que nem sequer é discussão, usando uma agressividade e uma altivez completamente desnecessária.

Perth

Não sabes porque refutaste algo que nunca alguém aqui disse: que RV não teria mérito algum naquilo que ganhou. Optaste pelo caminho fácil engajando numa falácia comum.

Nunca, jamais alguem disse semelhante coisa.  ::)

manuelbentismo

Citação de: Perth em 02 de Outubro de 2018, 04:49

Nunca, jamais alguem disse semelhante coisa.  ::)

estás-te a focar em apenas um detalhe de tudo o que disse nesse post e a retirá-lo do contexto. disse isso após concordar ctgo e após mostrar alguns exemplos de casos de sucessões falhadas. Tudo isso foi dito no seguimento de algo que já tinha escrito antes - não gostando do homem como treinador, a maior parte das coisas que leio nesta página dão-me vontade de defendê-lo.
Uma grande parte do fórum insiste no insulto gratuito e não lhe dá o mínimo crédito pelo que fez nesses anos. A minha indignação e o recurso a esse argumento vem daí e não de algo que tenhas dito no teu post.
: )

Godescalco

Foi demonstrado utilizares a falácia do espantalho. E factos erróneos sobre o Camacho. Repetidamente.

Quando pressionado sobre aquilo que tinhas dito ainda agora...coiso.

Nada contra ti. Deves ser um gajo porreiro, sem dúvida. Mas saber distinguir entre a pessoa e o argumento sem chorar como uma menina de 5 anos é sinal de masculinidade e maturidade. Espero que esta interacção, além de clarificar a verdade daquilo que foi discutido, sirva para isso.

SLBCARLOS

Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2018, 04:16
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2018, 04:07
16 horas para o bombo.  4.5........1. Bombo para o seferovic. 

É disto que os Benfiquistas das pipocas gostam.
Acredito em dois avançados para logo.
rv riu-se

iSLBenfica

Oito derrotas seguidas na Liga dos Campeões.

granja22

Se não ganhar hoje e domingo... K faça as malas e vá há vidinha dele.  Mas com um  pouco  de sorte perde os 2 e continua como se nada fosse... Podemos acabar a semana em último na Champs e em 4 no campeonato.... Obra e graça deste professor de educação física e do rei do betão...Mas como diz o rei do betão.. Ainda vamos levar com os 2 muitos anos...

xiribiti

f.melo

Está esgotado no Benfica. Qualquer dia não há um adepto benfiquista  que o queira.

Epa mas não me peçam JJ de volta por favor. Esse asco até com um fraco AEK e um grande Benfica  conseguiu levar no lombo

Menino de Ouro RS

"Nós vamos dificultar a vida ao adversário"

Não devia ser o Treinador contrário a dizer esta merda?

Vai te embora caralho...

_JonasThern_

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2018, 07:14
"Nós vamos dificultar a vida ao adversário"

Não devia ser o Treinador contrário a dizer esta merda?

Vai te embora caralho...

ADN Guimarães a falar mais alto.

Monstro_SLB

"Não interessa olhar para o passado" RV
Quando têm 8 derrotas seguidas na Champions

"Não podemos esquecer o que já fizemos no passado" RV
Quando passou as duas fases de grupo

"Ainda ontem vi as equipas com orçamento mais alto" RV
Depois de perder com o Bayern

"Os orçamentos não contam para nada" RV
Antes do jogo de Chaves

Mandem este gajo com o caralho, eu já nem o posso ouvir, ele só têm desculpas e esta sempre a contornar os assuntos conforme lhe interessa. Este aprendeu bem com o presidente. Que vergonha.

CGUERREIRO_1904

Sabendo que o Conti não pode jogar contra os porcos, não mete o Lema a titular hoje para ganhar os primeiros minutos da época? Cada vez me surpreende mais..

van33

van33

Mais uma vez ficará com o nome gravado em mais um momento negro da nossa história.