Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2018, 09:22
Se perdermos não é problema porque ainda há 4 jogos pela frente, porque é uma derrota que apenas vale o que vale, e porque amanhã é um novo dia e não vale a pena andarmos a esmiuçar isso agora.

Interessa é chegar a casa de cabeça erguida. Ser bom chefe de família. Até porque o Benfica não paga aos seus funcionários para ganharem, paga para tratarem bem da mulher e dos filhos quando chegam a casa. Não sei onde está a celeuma disto.

policeMAN

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2018, 09:10
Já nos estou a ver a calhar um qualquer Limianos na Taça e ele vir dizer para a CI:

É bom que o Limianos pense que temos capacidade para ganhar

Está completamente perdido e não tem noção do Clube que está a treinar e nem da sua Grandeza!

Apenas mais uma nota. Ontem vi que lhe falaram das 8 derrotas seguidas e ele respondeu com "Vale o que vale".

Epah, desculpem lá mas ele desta vez passou todos os limites. Isto é um insulto ao Clube e a todos os benfiquistas!

discurso do RV na linha do discurso do presidente

" nós não merecemos o clube que temos "
:bandeira2:

pedrompcosta

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2018, 09:24
Já ninguém quer saber. Já ninguém liga ao que diz. É um bom condutor de homens, mas como todos os bons condutores de homens, com o passar do tempo o mesmo discurso desvanece e os efeitos deixam de ser os desejados. Uma pena que a estrutura 10 anos à frente não consiga antecipar isto. Neste momento já vai com 2 anos de atraso.

Estou mesmo curioso para ver quem vai pôr a jogar esse grande condutor de homens...

Red2802

Chegará o dia em que proferirá a frase:

Estamos confiantes, pode ser que causemos uma surpresa.

Eu, digo-vos, não estou preparado para isso. Mas vai acontecer.

Estamos a rastejar de língua na lama com este gira-discos à frente da equipa.

_JonasThern_

Citação de: pedrompcosta em 02 de Outubro de 2018, 09:31
Já ninguém quer saber. Já ninguém liga ao que diz. É um bom condutor de homens, mas como todos os bons condutores de homens, com o passar do tempo o mesmo discurso desvanece e os efeitos deixam de ser os desejados. Uma pena que a estrutura 10 anos à frente não consiga antecipar isto. Neste momento já vai com 2 anos de atraso.

Estou mesmo curioso para ver quem vai pôr a jogar esse grande condutor de homens...

Vlachodimos, Almeida, Dias, Conti, Grimaldo, Fesja, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Seferovic.

pedrompcosta

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: pedrompcosta em 02 de Outubro de 2018, 09:31

Vlachodimos, Almeida, Dias, Conti, Grimaldo, Fesja, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Seferovic.

Aí está o grande condutor de homens... Rafa no banco... Mt bom...

blog benficaatemorrer

filho de RV para RV:

pai, ajudas-me com este problema de matemática?

RV:

sim, olha... primeiro fazes as contas com muita alegria e depois eu estou convicto nas tuas capacidades para o resolver, partindo do princípio que ele tem uma solução...

filho:

mas pai... fiquei na mesma.

RV:

sabes, se não resolveres este tens um livro cheio de outros para poderes resolver depois.

Livrinhos

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 09:37
filho de RV para RV:

RV:

sim, olha... primeiro fazes as contas com muita alegria e depois eu estou convicto nas tuas capacidades para o resolver, partindo do princípio que ele tem uma solução...

filho:

RV:

sabes, se não resolveres este tens um livro cheio de outros para poderes resolver depois.

Ele não tem só filhas? Não inventes blog.  :tomates:

blog benficaatemorrer

Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2018, 09:40
filho de RV para RV:

RV:

filho:

RV:

o que ainda transforma isto numa realidade mais triste... tem andado a chamar de filho à filha...

_JonasThern_

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 09:41
Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2018, 09:40
filho de RV para RV:

RV:

filho:

RV:

o que ainda transforma isto numa realidade mais triste... tem andado a chamar de filho à filha...

Vale o que vale.

cernache1

Citação de: slb90 em 01 de Outubro de 2018, 17:48
Já está com a conversa do azar...

Com toda a legitimidade e mais alguma.

Azar, sim.

Azar ter este treinador que não parece aprender nada com o passar dos anos.

Azar, obviamente.

Azar ter uma massa adepta que nem parece sequer ter ideia do que já foi o nível de exigência deste gigante.

Azar, claro.

Azar ter dirigentes para quem ganhar ou perder não é problema.

Talvez azar...

Leonzo

Dá para trocar o Renato Paiva pelo Professor de Ginástica? Fdx que diferença abismal de discurso, um sabe o que é o Benfica, o outro sabe meter fraldas Dodot, aliás vai ser o nosso próximo sponsor não tenho dúvidas.

Anti-Corruptos

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2018, 09:17
Os broches que se fazem ao JJ...

É normal. A malta anda tão desesperada com o padeiro que temos a treinar o clube que até já começamos a ter saudades do Judas. Eu até já começo a ter saudades do Quique.

Por ai se vê ao ponto que chegamos.

helderrocha

é um problema no benfica actual. não perceber que há alturas de mudar as pessoas.