Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rude

Citação de: pedro_9 em 02 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: Homem_misterio em 02 de Outubro de 2018, 22:02
Muita gente aziada por aqui. :)
Se estás contente então é porque estás no fórum errado.

Gosta da mediocridade, que vá para o forum dos lagartos.

HighOnFire

Ganhou mais um balão de oxigénio, mas os problemas continuam lá todos. Treinador de distrital.

Fabio G.

RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUA RUA RUA RUARUA RUA RUARUA RUA RUARUARUARUA

MIKELPT

Passaste hoje mas nao sei se passes no Domingo .

Pegar neste 2 Milhoes e conseguir negociar com este prof a rescisão .

PT1904

Ca puta de miseria..... carrega stor...

SLBCARLOS

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2018, 22:00
Salvo por um chouriço.

Vai continuar como se nada fosse, domingo saca um empate e tá feito.

Estamos entregues à mediocridade.

Chouriço? Grande golo do Alfa merece todo o respeito.
nao deixa de ser um chouriço = um grande golo caído do céu.

VSantos

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2018, 22:00
Salvo por um chouriço.

Vai continuar como se nada fosse, domingo saca um empate e tá feito.

Estamos entregues à mediocridade.

Chouriço? Grande golo do Alfa merece todo o respeito.

Correção então: Salvo por um grande lance individual.

PERERUXO

Se mais alguma prova fosse preciso, ficou mais uma vez à vista de todos as limitações em termos táticos na organização da equipa, conseguiu fazer do Aek na 2ª parte, um Barcelona, e não me venham com as desculpas de ter menos um elemento...

Cor_rubrum

A desculpa da expulsão não cola.
Se houvessem princípios eles continuariam a ditar leis pela equipa mais forte que é o Benfica. O Benfica, na realidade,  jogou com menos dois, e o que se notou mais foi a falta de um treinador.
Ver-gonh-oso!

Pevides

Agora vai para a CI com o rei na barriga 😂

klaxxon

O tempo de RV no Benfica está completamente esgotado. Fartinho disto, urge sangue novo.

paulomaia1972

Despedimento com rescisão unilateral do contrato, imediatamente.

Vitor Abreu

É preciso ser-se muito mau para se fazer uma segunda parte destas. Continua a reboque da qualidade individual do jogadores, continua e continua e continua. Foda-se! Caralho para esta merda, farto deste gajo! Um gajo nem consegue ficar contente com uma vitória crl.

Ricardo Teixeira

BenficaSetsFire

Citação de: Homem_misterio em 02 de Outubro de 2018, 22:02
Muita gente aziada por aqui. :)

Não tenhas dúvidas. Eu estou aziado. E ao contrário do que a boquinha imbecil quer fazer passar, não é por termos ganho. É por mais uma vez termos sido patéticos e dominados por uma equipa de nabos.

Se o futebol que o Benfica apresenta não deixa um benfiquista aziado, não sei o que poderá deixar. Rui Vitória é um desastre à espera de acontecer pelo segundo ano consecutivo. É inevitável. E frustrante.