Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: daniel.gomes em 03 de Outubro de 2018, 00:42

estatística da segunda parte, tanta voltinha dá Cosme Damião no túmulo à pala deste senhor.
Puta de vergonha.

22 % de posse de bola contra uma equipa de 4 divisão europeia.
Sim, estávamos com 10 mas foda se, não fazíamos 4 passes seguidos.

E isto o nosso Benfica hoje, tentar segurar um pontinho e esperar que o nosso keeper seja o mvp da partida.

Tristeza.

Pasárgada

Infelizmente não dá mais.
Sai RV. CONFRANGEDOR.

Anti-Corruptos

Acho que um dia faria todo o sentido algum realizador fazer um filme sobre o Rui Vitoria.

"Como um padeiro consegui treinar um dos melhores clubes do mundo durante 4 anos"

Bedsy

Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2018, 00:45
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2018, 00:36
:clap1:

https://twitter.com/STDiogo_/status/1047230294166667265?s=19

Contra uma Juventus em casa, com a final a ser jogada em casa. Juve, equipa que jogaria a final da Champions no ano seguinte. Foi o nosso maior feito desde Liverpool.
Turim tem bastantes rotundas.
Foi por aí.

darth vader

Apesar das já inúmeras repetições, continuo incrédulo com a tendência suicida ou masoquista que o Benfica de RV mostra. Esta coisa de depois de estar em vantagem, seja de um, dois ou três golos, simplesmente desistir de jogar, de atacar ou pelo menos, contra atacar. Convidar o adversário a saltar para cima de nós. Com vários episódios que correram mal, tipo o 3-3 com o Besiktas, um 1-1 contra o Porto, em que depois de sofrer o empate massacrámos os gajos.

Fdx esta merda de transformar sistematicamente o Benfica em equipa pequena. Farto de ver isto.

Fortunate Son

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 00:32
Em caso de derrota domingo vamos ficar em quarto . a 5 pontos do Braga  e a quatro do porco . Se isso acontecer infelizmente , não vejo outra solução que não a saída.

isso seria resolver metade do problema (o que já seria excelente), a outra metade está no hipotético sucessor

Nem que metas o Lage como treinador interino até final do ano. Pessoalmente preferia um Abel ou um Jardim caso houvesse disponibilidade e para preservar também o trabalho que está a ser bem feito na equipa B e o próprio Lage que poderá nem ter interesse nisso (só estou a colocar a hipótese de qualquer maneira).
O Vieira é que fez a borrada de o manter, deveria ser ele a emendar. Mas deixar isso nas mãos dele, o histórico não é propriamente positivo...
De qualquer maneira metade do problema resolvido já é alguma coisa, também não é assim tão difícil fazer melhor. Com jeitinho ainda ia buscar o JJ (já que parece que opções não abundam naquelas cabeças), que é uma opção infinitamente melhor em termos de futebol jogado embora não me agrade o seu regresso. Optaria sempre por outras opções, inclusive estrangeiros se houvesse treinadores adequados para o projecto do Benfica (que não estou a par, confesso).

smp a malhar

Mas que raio de pessoas estão na direção do Benfica, ninguém vê a bosta que é este treina a dor, não falam entre eles, ninguém chama os bois pelos nomes, mas que merda se passa lá dentro...

São todos uns mansos do caralho foda-se..

Falam aí na derrota contra os Porcos, podem dar como garantida...

Mas nem era preciso perder esse jogo, era já quando chega-se ao aeroporto com o cheque na mão da rescisão...

Ver este pesadelo nas 4 linhas, a ser humilhado contra estes gregos, porra o que seria do Benfica a jogar contra a Juventus em Turim com nove, saiamos lá pior que em Vigor com este aguadeiro ao leme!!!

Puta que pariu, nunca imaginei ver um gajo destes a liderar o Benfica, oh pah o homem não percebe um caralho de bola, de certeza que comprou o curso ou usou cábulas na boa, ou então decorou tudo e pouco ou nada ficou na memória, isto é, como não tem noção de como perceber as coisas, virou um Marão, debitou tudo nos cursos, e pronto tá feito...

Como se chegou a 1a divisão, é pior ao Benfica é inacreditável, é surreal ver os comentários dos jogadores as supostas instruções que lhe dá, eu acho que qualquer puto de 10 anos, diria a mesma merda, ou até acrescentava algo melhor do que ele ...

Estamos perante um gajo cheio de frases feitas e clichês, é de arrancar os cabelos a mão cheia só de pensar nos discursos que tem no balneário...

Foda-se é bem melhor nem aprende português isto para os estrangeiros, só para não assimilar o que este gajo deve dizer...

Sprint

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2018, 00:34
Demora muito?

Bela merda também. Como é que se chama, e de onde é que são, os gajos que lhes deram um chuto para fora da Liga Europa? Nem sei.

alenker

"Sentimos dificuldades até à entrada do Alfa" Fodasse é preciso ter lata, antes e depois (só não é durante que aí o jogo estava parado) Um momento Éder logo após um 2x0 salvo pelo Vlachodimos sofoco atrás de sofoco e tem a lata de dizer isto?
Admite o ERRO crasso de tirar salvio e deixar Pizzi a "defender" na Direita com AA ficamos desequilibradissimos e perdemos a bola nem 2 passes faziamos terrivel! Qualquer gajo com dois olhos percebeu isso... Contigo chego a ter saudades do Quique

R_M_1904

Citação de: anti-lagarto em 03 de Outubro de 2018, 00:49
Demora muito?

Bela merda também. Como é que se chama, e de onde é que são, os gajos que lhes deram um chuto para fora da Liga Europa? Nem sei.
Com os jogadores  que o RV tem à disposição dinamitava o tugao .

guizuca

Jorge.P_

O Benfica morre a cada semana, a cada jornada. A nivel Europeu já está na lama, já ninguém teme algo ou sequer respeita, tirando a sua história. Mas pronto, vá lá que hoje não foi goleado nem perdeu... ganhou um joguinho. Mas foi milagre. Surreal de mais.

No fim de semana há mais, este mediocre vai continuar a espalhar magia.

SucintoBenfica

Tanto treinador por aí, crl, tanto! E este mono aqui a fazer que faz

alenker

Rui Quase Derrota, acabou de adquirir um novo seguro de vida! Veio num pacote da Odisseias e tem o nome de Vlachodimos

ricardofslp

Citação de: anti-lagarto em 03 de Outubro de 2018, 00:49
Demora muito?

Não são só os resultados que interessam.
Nós agora não temos resultados nem exibições.
Com boas exibiçoes estamos mais perto de ter bons resultados.