Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cacete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2018, 00:36
No dia que bazar não só vamos passar a jogar o dobro.... Como o triplo.
Espero que não. O dobro de zero é zero...

Mão de Vata

Se ele perder com o Porto e continuar a ser o treinador do Benfica bem que podem fechar o clube.

Passa todos os limites.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 00:32
Em caso de derrota domingo vamos ficar em quarto . a 5 pontos do Braga  e a quatro do porco . Se isso acontecer infelizmente , não vejo outra solução que não a saída.

isso seria resolver metade do problema (o que já seria excelente), a outra metade está no hipotético sucessor

Slipknot_BMC

Este jogo serviu e bem para ver a qualidade (ou neste caso a falta dela ) do Rui. Vou tentar resumir mas vai sair testamento

-Boa entrada em jogo a mostrar a ENORME diferença de qualidade entre as 2 equipas , com naturalidade chegamos ao 0-2

-Aqui começa a primeira prova de falta de qualidade , com o resultado favorável acontece aquilo que é "normal" nas equipas de RV que é defender a vantagem , com o 0-2 deixamos de ter bola e metemos 10 gajos a defender e o Sefero sozinho na frente

-Este tipo de mentalidade é tal e qual uma equipa pequena do Tugão a jogar contra uma equipa mais forte.

-Este senhor em vez de perder tempo a ver a "Herdeira" devia de começar a estudar mais futebol e perceber como se controla um jogo com bola , circulando a bola e assim impossibilitando o adversaria de a ter e causar perigo .

-Este tipo de golo e retranca mostra que não é treinador para o Benfica , o Benfica não pode nunca jogar a retranca nem contra o Real Madrid tem que saber gerir os tempos de jogo , atacar bem e em bloco e defender bem e em bloco e tentar ao máximo ter a bola e evitar o "bombo"

-Erro tactico 2 : com 0-2 Ruben leva o primeiro amarelo e não se vê ninguém quer em campo quer fora dele a dar uma "palavrinha" ao Ruben a mete-lo em ordem .

-Mais uma vez mostra falta de capacidade de liderança e de perceber o jogo , quando se via que naturalmente o Ruben não ia nunca terminar este jogo.

-Com a saida do Jardel nota-se tanto a falta de liderança nos aspectos defensivos.....quantas vezes permitimos os outros jogar no limite do FDJ e estarem SEMPRE em linha.

-Erro tactico 3, entra em campo na segunda parte com o sinal da equipa desistir de atacar e limitar-se a defender .

-Ainda a poucos dias vi a Juventus com 10 em casa do Valencia a dominar o jogo mesmo a jogar com 10, não se pode nunca dar o sinal de ficar na retranca e desistir de jogar, isso só da força ao adversário para vir para cima de nós.

-Erro tactico 4 , demorou mais de 70 min (ate eles empatarem ) para perceber que o AA era papado sempre na mesma jogada e não fez absolutamente nada para mudar , ate ficar com o jogo empatado.

-Este erro para mim é o mais grave de todos , este jogo só não foi perdido porque o Alfa fez a única transição Defesa-Ataque do Benfica na 2 parte e marcou um belo golo , mas também porque o AEK após o 2-2 desligou um bocado.

-Depos finalmente toma uma excelente decisão ao meter o Gedson a DD a defender e passa o AA para 3º central (aqui dar mérito mas foi preciso 70 min para perceber isto e mamar 2 golos)

-Erro táctico geral , esta equipa nao sabe defender , nem jogar no limite do FDJ (falta de liderança em campo ) nem sabe defender , aqueles períodos em que estão os 8 jogadores de campo a defender dentro da area e nem a bola consegue aliviar é confrangedor , nem no campeonato do INATEL se ve uma coisa daquelas.

-Erro geral , as CI e as desculpas esfarrapadas como orçamentos e coisa assim e depois vemos o Basileia a levar 7 do Yong Boys e o Ajax e o Hoffenheim a empatar com o Bayern, mas só perdemos com eles e "ta tudo bem". Ainda sou do tempo de ver o Benfica a ir ganhar ao Mega arsenal por 3-1 ir ganhar ao Liverpool por 2-0 ao Everton em casa por 5-0 , ir a Turim empatar só com 9 , etc..

Com este senhor perdiamos estes jogos todos acima referidos e no fim falava em "orçamentos"

Concluindo este foi um bom jogo para ver com bons olhos que este treinador NÂO pode mais continuar como treinador de um clube que se quer GRANDE internamente e GRANDE externamente.

PS-É por demais notória o desligar do plantel com o treinador  coisas simples como um golo em que anteriormente os jogadores todos se abraçavam e assim , agora festejam 4 ou 5 (normalmente os que fazem parte das jogadas)e  pouco mais , nem sequer um "obrigado" ao treinado como vimos tantas vezes com outros treinadores.

Tem a imagem mais que gasta.

Cão

euamoobenfica

Citação de: pedro_9 em 02 de Outubro de 2018, 21:59
Quem puder que vá fazer uma espera ao aeroporto! Tem que sair de uma vez por todas

Isto é o meu, o nosso Benfica! Exigência!

Por favor, apareçam!

R3nas

Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 18:00
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2018, 16:14
Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48
Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

Não vai ficar até final de contrato.

Só se o Vieira se sentir em risco.

E uma vez que temos um plantel muito superior, mesmo não ganhando, a distância não deve ser suficiente para contestação neste Benfica Novo.

Basta pensar como acabou o ano passado, depois da humilhação na UCL e forma como perdemos o campeonato.

Se for mesmo uma hecatombe, acredito que para o ano está aí JJ de volta, até porque os próprios adeptos "comuns" já estão a começar a entrar nesse mood.

Mas objetivamente, analisando as declarações, tenho a certeza que o plano A é manter o RV até 2020 e "corrigir o erro" com o FS, possivelmente no último trabalho da sua carreira.

Depende de quem partir a vontade de acabar o contrato.

maleitao

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2018, 00:34
Demora muito?

Tb tenho saudades do Horta em vez do Pizzi... O Abel..está bem onde está! MS ou PF assim à esperiencia

ItsY2Inferno

Citação de: Mão de Vata em 03 de Outubro de 2018, 00:29
Quero acreditar que este incompetente não passa sem uma assobiadela na Luz no domingo.

Eu vou fazer a minha parte.

É um pesadelo à vista de todos. Não aguento mais.

Durante o jogo nunca assobio, depois consoante o que se passar no jogo no final sim.

daniel.gomes

estatística da segunda parte, tanta voltinha dá Cosme Damião no túmulo à pala deste senhor. 

Baron_Davis

se com 11 esta equipa defende mal e porcamente, com 10...

tem de ser demitido imediatamente

maleitao

Citação de: euamoobenfica em 03 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: pedro_9 em 02 de Outubro de 2018, 21:59
Quem puder que vá fazer uma espera ao aeroporto! Tem que sair de uma vez por todas

Isto é o meu, o nosso Benfica! Exigência!

Por favor, apareçam!

A que horas chega o voo?

Miguelito22

Estão a ver aqueles pedaços de merda que os cavalos deixam pelo caminho?

Pronto é isto.

Bedsy

Citação de: Chepo em 03 de Outubro de 2018, 00:23
Vi um resumo alargado do Ajax em Munique. Vejam o que é uma equipa bem treinada, com fundamentos de jogo a jogar na casa de um gigante. Uma série de oportunidades para marcar.

O futebol do Benfica é um marasmo de ideias. É confrangedor assistir aquela 2ª parte. Isto não é o Vilafranquense!
Pá, vamos lá ter a percepção das coisas de uma vez por todas.(não é para ti em específico  ^-^)

O Benfica está na liga dos campeoes com um treinador de equipa de meia tabela do Tugao.

Que é isso mesmo que ele é.
Um Pedro Martins, um Daniel ramos, um José Mota.

É o nível deste senhor.

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2018, 00:36
:clap1:

https://twitter.com/STDiogo_/status/1047230294166667265?s=19

Contra uma Juventus em casa, com a final a ser jogada em casa. Juve, equipa que jogaria a final da Champions no ano seguinte. Foi o nosso maior feito desde Liverpool.