Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

policeMAN

Podia pedir umas dicas ao Lage e ao Renato

eu ficava contente se hoje o Pizzi fosse para o Banco!!! já era um passo em frente!

Não sei até que ponto o Jonas está bem fisicamente, mas se estiver OK é para ser titular.

O Rafa se depois do que fez em Chaves for para o Banco... eu se fosse ele, pedia para ir treinar com a equipa B até dezembro.. e depois bazava daqui..

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2018, 16:09
Eu que nem sou de acampar aqui a malhar nele, e às vezes até passo por seu defensor quando não o sou, já não tenho paciência para ver as conferências de imprensa, nem antes nem depois dos jogos, seja quando ganhamos ou não, e fico pasmado como o pessoal que já não o suporta e acampam aqui diariamente, seguem religiosamente tudo isso sem perderem pitada do que diz, dando-se ainda ao trabalho de andarem aqui a esmiúcar tudo o que diz. Nem para vocês são bons.
strata batata...

blog benficaatemorrer

Franco1904

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2018, 15:32
Vale o que vale mas fui reservar um jantar de grupo a um restaurante e levava a tshirt do Maior vestida. Estava lá um grupo de velhotes e mal me viram a entrar disseram quase que em uníssono "oh jovem você é sócio? Concorra a presidente e meta de lá aquele bandalho do treinador para fora!". Soltei um sorriso e disse "quem me dera concorrer, também eu estou farto disto tudo!" e eles "nunca mais é posto na rua! Já não podemos com ele!".

Portanto, não digam que os velhos apoiam todos este treinador, porque não é verdade. Há muita gente a ficar saturada e cansada dele.

Ao ler o teu texto nas melhores mensagens e não olhando para o tópico, fui ficando a sensação que se estavam a referir ao Vieira, mas vi logo que era demasiada fruta.

R3nas

Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48
Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

Não vai ficar até final de contrato.

brovenant

0 confiança para este e para o jogo do Porto.
Este aqui ainda pode ser que se ganhe por 1 golinho muito sofrido, o próximo é para esquecer.

J.P.

Fiz um post tão giro com a música do professor e apagaram...

Não há direito!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: J.P. em 02 de Outubro de 2018, 16:15
Fiz um posto tão giro com a música do professor e apagaram...

Não há direito!!!
ainda recebi um like de um post fantasma...

J.P.

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 16:16
Citação de: J.P. em 02 de Outubro de 2018, 16:15
Fiz um posto tão giro com a música do professor e apagaram...

Não há direito!!!
ainda recebi um like de um post fantasma...

Também apagaram o teu quote!

Mas cá fica quem quiser que vá ao YT

Adelen - Bombo

sbremoved_33753

Citação de: Franco1904 em 02 de Outubro de 2018, 16:14
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2018, 15:32
Vale o que vale mas fui reservar um jantar de grupo a um restaurante e levava a tshirt do Maior vestida. Estava lá um grupo de velhotes e mal me viram a entrar disseram quase que em uníssono "oh jovem você é sócio? Concorra a presidente e meta de lá aquele bandalho do treinador para fora!". Soltei um sorriso e disse "quem me dera concorrer, também eu estou farto disto tudo!" e eles "nunca mais é posto na rua! Já não podemos com ele!".

Portanto, não digam que os velhos apoiam todos este treinador, porque não é verdade. Há muita gente a ficar saturada e cansada dele.

Ao ler o teu texto nas melhores mensagens e não olhando para o tópico, fui ficando a sensação que se estavam a referir ao Vieira, mas vi logo que era demasiada fruta.

Já não foi mau quererem o professor daqui para fora. Com o Vieira ainda podem estar 85% dos sócios, mas com o professor bombo tenho a certeza que a maioria já não está. E isso ficou evidente na atitude daqueles velhotes para comigo.

Saí do restaurante a pensar que ainda existe esperança.

SLBCARLOS

Hj é a mesma táctica que foi contra o paok.  Bombo para seferovic......

O importante é não perder a identidade

Berna®

Hoje (e sempre) é para ganhar!!! Farto de fazer figuras tristes na Europa

SLBCARLOS

RUA.

Nunca tive tanta vergonha de um treinador do Benfica.

Aliás penso o mesmo dele como o JJ e caoceicao. 

winston1904

Já há onze:

Vlacho, Almeida, Rúben, Conti, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Salvio, Cervi, Seferovic

O resto da malta já desligou e está a curtir um Fifa 19, o mago dos bancos tranquilizou todos.

NicolasTeixeira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Outubro de 2018, 00:33
A única marca que vai deixar é que a pouco e pouco está a afastar os verdadeiros benfiquistas do clube, os que vivem e sofrem o clube.

Este senhor é o responsável por eu não ter renovado o redpass, é o responsável por cada vez menos eu ir ao estádio e, pior que tudo isso por uma coisa que eu julgava incapaz de acontecer... é o responsável por a pouco e pouco eu me estar a desligar da equipa de futebol.

Só para terem noção, quem me conhece pergunta-me se eu estou doente, pois foram épocas e épocas a não falhar um único jogo...

Só não deixo de pagar as cotas para, dentro das minhas possibilidades, ajustar contas com o outro senhor.

A culpa não é dele. Ele só faz o que (NAO)sabe.

A culpa mora mais acima.

Mas com esse, "vão ter que levar comigo muitos anos"