Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

XineloBranco

pois, todos sentem o mesmo, menos aquele que manda

SLF

Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48
Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

Seria de génio.... e a seguir vinha o Queiroz, depois o Paulo Bento queres ver...

ruichi

Hoje ganhamos e o RV volta a ser bestial para a malta do resultadismo. O valor relativo dos planteis não conta para nada na avaliação de desempenho que a maioria da malta faz.

sbremoved_33753

Vale o que vale mas fui reservar um jantar de grupo a um restaurante e levava a tshirt do Maior vestida. Estava lá um grupo de velhotes e mal me viram a entrar disseram quase que em uníssono "oh jovem você é sócio? Concorra a presidente e meta de lá aquele bandalho do treinador para fora!". Soltei um sorriso e disse "quem me dera concorrer, também eu estou farto disto tudo!" e eles "nunca mais é posto na rua! Já não podemos com ele!".

Portanto, não digam que os velhos apoiam todos este treinador, porque não é verdade. Há muita gente a ficar saturada e cansada dele.

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2018, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2018, 14:10
14 de Fevereiro de 2017.

Ultima vitória na champions.

Que vergonha Rui...
Os jogos que ganhamos esta época.... foi ao berlinde ?

Na champions ganhámos algum? Devo andar distraído
Bem, para mim o jogo jogo do PAOK é de Liga de Campeões... até o hino deram no início do jogo....

ATENÇÃO, não estou com isto a desculpar nada nem ninguém. A liga dos campeões do ano passado foi do mais vergonhoso possível. Nem o mais parvo dragarto se lembraria de uma merda daquelas.

Para mim foi uma qualificação para a liga dos campeões, daí esta série consecutiva a perder  O0
Contra o Fener, ainda vá, acho que a própria UEFA não meteu o seu hino a tocar, mas contra o PAOK estava lá a tocar o Hino da Liga dos Campeões. Para mim foi jogo de Liga dos Campeões.

fil79

Rui, caso percas, por favor não voltes!!!

MFMoedas

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 15:20
Vamos ganhar hoje, estou convicto disso.

Os jogadores não vão querer ser novamente humilhados na LC. E ainda bem.

"Os jogadores são chefes de família e devem ser respeitados. Não é uma derrota por 3 em Atenas que muda o nosso foco. Estamos na luta e são estas derrotas que nos dão força. Vamos buscar estes pontos noutro campo e acreditamos até acabar.

As lesões? Acreditamos no trabalho do departamento médico e mais do que um 11 temos vários jogadores preparados para entrar.

Agora o foco é no jogo com o Porto, e acreditamos com uma fé inabalável que vamos conseguir um resultado positivo para as nossas ambições. Mas não esqueçamos que o Porto é o campeão em título, tal como nós éramos o ano passado. Se for preciso puxamos das medalhas!

O Pizzi no momento da substituição? São momentos a quente, às vezes os jogadores precisam de exteriorizar a frustação. Se me mandou à merda e me atirou a camisola à cara? Já tinhamos combinado que eu ficava com a camisola dele neste jogo, não acho nada estranho.

Tá. Bom dia, bom trabalho e boa viagem."

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 15:34
14 de Fevereiro de 2017.

Que vergonha Rui...

Bem, para mim o jogo jogo do PAOK é de Liga de Campeões... até o hino deram no início do jogo....

ATENÇÃO, não estou com isto a desculpar nada nem ninguém. A liga dos campeões do ano passado foi do mais vergonhoso possível. Nem o mais parvo dragarto se lembraria de uma merda daquelas.

Para mim foi uma qualificação para a liga dos campeões, daí esta série consecutiva a perder  O0
Contra o Fener, ainda vá, acho que a própria UEFA não meteu o seu hino a tocar, mas contra o PAOK estava lá a tocar o Hino da Liga dos Campeões. Para mim foi jogo de Liga dos Campeões.

Não, foi um jogo de qualificação para entrares na liga dos campeões. Se fossemos eliminados todos iríamos dizer que não entrámos nessa mesma prova  O0

Chappu

Citação de: fil79 em 02 de Outubro de 2018, 15:37
Rui, caso percas, por favor não voltes!!!

"Estamos desiludidos e revoltados, mas este foi apenas 1 jogo numa competição de 6. Já passou e já estamos completamente focados no jogo contra o Porto, onde vamos tentar surpreender e não deixar o adversário utilizar as suas armas.

Tá? Obrigado e até amanhã"

fil79

Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2018, 15:39
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 15:20
Vamos ganhar hoje, estou convicto disso.

Os jogadores não vão querer ser novamente humilhados na LC. E ainda bem.

"Os jogadores são chefes de família e devem ser respeitados. Não é uma derrota por 3 em Atenas que muda o nosso foco. Estamos na luta e são estas derrotas que nos dão força. Vamos buscar estes pontos noutro campo e acreditamos até acabar.

As lesões? Acreditamos no trabalho do departamento médico e mais do que um 11 temos vários jogadores preparados para entrar.

Agora o foco é no jogo com o Porto, e acreditamos com uma fé inabalável que vamos conseguir um resultado positivo para as nossas ambições. Mas não esqueçamos que o Porto é o campeão em título, tal como nós éramos o ano passado. Se for preciso puxamos das medalhas!

O Pizzi no momento da substituição? São momentos a quente, às vezes os jogadores precisam de exteriorizar a frustação. Se me mandou à merda e me atirou a camisola à cara? Já tinhamos combinado que eu ficava com a camisola dele neste jogo, não acho nada estranho.

Tá. Bom dia, bom trabalho e boa viagem."

quase perfeito, faltou só usar a palavra "revolta"

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2018, 15:39
14 de Fevereiro de 2017.

Que vergonha Rui...

Não, foi um jogo de qualificação para entrares na liga dos campeões. Se fossemos eliminados todos iríamos dizer que não entrámos nessa mesma prova  O0
Se assim fosse chamava-se de "pré-eliminatória" (ênfase no "pré"). O que não é, de todo, o caso.

MxPxFx

Salvio está pronto a ir a jogo, então o iluminado aqui vai metê-lo e remete para o Banco o melhor e mais esclarecido jogador do Benfica em todos os momentos de jogo, excepto na finalização se bem que anda a melhorar nesse aspecto... tanto que já leva 4 golos... Rafa!

É Rafa e Jonas, parece que há uma aversão a pessoal que compreende o jogo de uma forma diferente...

O Rafa com um Sarri seria o Mertens Português!
O Krovinovic o nosso Hamsik...

nem precisa de ser o Sarri foda-se... o Rafa é para jogar SEMPRE, no meio ou nas laterais, não há no campeonato Português alguém com o nível dele com a bola colada ao pé em velocidade, o Benfica tem no plantel os 3 melhores jogadores com a bola no pé neste campeonato TODO....

Krovinovic, Rafa e Jonas...

1 lesionado e por uma unha não jogava no ano passado
1 no banco sempre que o Salvio e Cervi estão aptos porque não há capacidade para inovar, não se consegue meter o Rafa à esquerda ou deixar um dos outros no banco
1 no banco para jogar o Seferovic!

Epah.... João Félix, Rafa e Jonas, Krovinovic, Gedson, Alfa/Fejsa....

com Jota e Willock na B...

era para o Benfica ir na frente invicto e ter causado "surpresa" ao Bayern na semana passada, não sou louco nem sonhador, todo o mundo vê o futebol que temos nos pés destes putos...

mas jogam os jogadores que têm uma mente própria, cada pessoa é uma pessoa, é preciso é ter isso em conta, todos os jogos tem a sua história...

Olha, foda-se para isto!

Estou DEVASTADO com a falta de vontade e de alento que tenho com isto, quinta-feira depois do empate fiquei apático e nem irritado ou triste fiquei, é tão esperado e normal que hoje uma vitória será uma surpresa do caralho!

ZICKLER

Tem uma capacidade fora do normal para amaciar a opinião pública que me assusta.

O gajo anda a servir arroz seco com atum semana sim, semana sim....mas continua a cobrar valores elevadíssimos.

Eu fico parvo

SLF

14 de Fevereiro de 2017.

Que vergonha Rui...

Bom... dei-me ao trabalho de ler os regulamentos da prova no site Uefa e qual e' o meu espanto que os mesmos não mencionam em parte alguma que se tocar o Hino da prova e' considerado jogo da Liga dos Campeões...

Apenas para clarificar algumas mentes iluminadas na qual se incluem a do gajo que esta sentado no banco nos nossos jogos e a que chamam de treinador, no artigo 13.02 diz:

"13.02 The competition stages are as follows (see Annex B):

a. Qualifying phase, divided into:

– champions path, composed of: - preliminary round;
- first qualifying round;
- second qualifying round;
- third qualifying round;
– league path, composed of: - second qualifying round;
- third qualifying round;
b. Play-offs (champions path and league path)

c. UEFA Champions League, composed of:
– group stage (six matchdays);
– round of 16;
– quarter-finals;
– semi-finals;
– final.
"

Trocado por miúdos... Jogo de Champions League e' quando começa a fase de grupos e termina na Final. Não antes, nem depois, nem mesmo na cabeça de mentes criativas e sonhadoras.

Conclusão ... últimos jogos do Benfica na Liga dos Campeões: 8 derrotas!! Oito!

VER-GO-NHA!

Strata

Eu que nem sou de acampar aqui a malhar nele, e às vezes até passo por seu defensor quando não o sou, já não tenho paciência para ver as conferências de imprensa, nem antes nem depois dos jogos, seja quando ganhamos ou não, e fico pasmado como o pessoal que já não o suporta e acampam aqui diariamente, seguem religiosamente tudo isso sem perderem pitada do que diz, dando-se ainda ao trabalho de andarem aqui a esmiúcar tudo o que diz. Nem para vocês são bons.