Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

No dia que bazar não só vamos passar a jogar o dobro.... Como o triplo.

alenker

Por favor CHEGA... Incrivel como vencemos com 10 e sem treinador parabéns aos jogadores

bolotoliko

Chega! Não dá mais. Rua! A primeira meia hora da 2ª parte foi do pior que já vi do Benfica. Posicionamento defensiva horrível. O AEK sempre a fazer a mesma jogada e a resultar sempre. O Benfica não conseguia fazer dois passes seguidos. Mau demais. Volta Chalana.

Petrucci

Citação de: Pokrl em 03 de Outubro de 2018, 00:21
Hoje vai dormir que nem um lorde a pensar que é o Guardiola do Ribatejo. Não tem mesmo a mínima noção.

Eu tenho a certeza que ele tem noção que não sabe mais. Anda é a enganar uma carrada de gente há anos. Ponto final.

E tenho esta certeza, mesmo sabendo que cada um tem a sua cabeça e não sabemos como o ser humano funciona.

Baron_Davis

Citação de: Mão de Vata em 03 de Outubro de 2018, 00:29
Quero acreditar que este incompetente não passa sem uma assobiadela na Luz no domingo.

Eu vou fazer a minha parte.

É um pesadelo à vista de todos. Não aguento mais.

ignora os pipoqueiros e avante

Kolchak

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2018, 00:34
Demora muito?

Como é que tem sido a carreira europeia deste génio?
Se é apenas está a tua argumentação.....!

Pikes

E acrescento, que vamos ver os outros dois ganhar os seus jogos sem muito alarido, pois alem dos critérios arbitrais diferentes eles são alimentados por odio. Um Benfica fraco faz fortes os dragartos. Um Benfica forte e hirto esmorece e decapita as putas unidas.

Certinho isto!

Ricardim19

Da proxima vez que o Alfa entrar o RV vai dizer

"Não chutes à baliza e passa para tràs ou vais para o banco!"

Rikhart

Alturas_10

Se dissesse aqui o que penso deste treinador, era suspenso do fórum.

E eu quero estar aqui nos próximos dias. E vou estar...

lonstrup

Citação de: Mão de Vata em 03 de Outubro de 2018, 00:29
Quero acreditar que este incompetente não passa sem uma assobiadela na Luz no domingo.

Eu vou fazer a minha parte.

É um pesadelo à vista de todos. Não aguento mais.
Amigo, isto é o tugão.

Sai este, depois virá um parecido. Ao principio é novidade, há o impacto etc, e depois do efeito novidade ter passado, voltamos ao nivel do tugão, à acomodação etc.

Infelizmente, enquanto a aposta for sendo sempre no mesmo perfil, os resultados serão também os mesmos.

ricardofslp

Ao menos no post dos highlights a maioria está a cascar no incompetente mesmo depois de uma vitória.
Eu sei que não é representativo da maioria mas é um começo

Ricardim19

Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2018, 00:37
E acrescento, que vamos ver os outros dois ganhar os seus jogos sem muito alarido, pois alem dos critérios arbitrais diferentes eles são alimentados por odio. Um Benfica fraco faz fortes os dragartos. Um Benfica forte e hirto esmorece e decapita as putas unidas.

Certinho isto!

Santa Claraaaaa ganha ao Sporting carai!!!

SucintoBenfica

CI, primeira pergunta é sobre o que é que foi obrigado a alterar na segunda parte, tendo em conta a expulsão do Dias. Ou seja, uma pergunta técnica, especifica, de futebol.
Resposta: ajustamos os posicionamentos.

Eh