Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Kampz

Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2018, 16:14
Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48
Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

Não vai ficar até final de contrato.

Só se o Vieira se sentir em risco.

E uma vez que temos um plantel muito superior, mesmo não ganhando, a distância não deve ser suficiente para contestação neste Benfica Novo.

Basta pensar como acabou o ano passado, depois da humilhação na UCL e forma como perdemos o campeonato.

Se for mesmo uma hecatombe, acredito que para o ano está aí JJ de volta, até porque os próprios adeptos "comuns" já estão a começar a entrar nesse mood.

Mas objetivamente, analisando as declarações, tenho a certeza que o plano A é manter o RV até 2020 e "corrigir o erro" com o FS, possivelmente no último trabalho da sua carreira.

Fenómeno

ZERO vontade de ver o Benfica.

Uma vénia a quem acompanha esta equipa, jogue bem ou mal.

subLiminar

Este plantel do Benfica em piloto automático trucidava o AEK. Com RV ao leme, a derrota afigura-se possível.

Berna®

Vocês sabiam que este medroso, não tem outro nome, no fim da época passada, pediu ao orelhas para assinarem um papel em como ele não era despedido.

Está cheio de medo...

LMAB

Citação de: Berna® em 02 de Outubro de 2018, 18:09
Vocês sabiam que este medroso, não tem outro nome, no fim da época passada, pediu ao orelhas para assinarem um papel em como ele não era despedido.

Está cheio de medo...
Penso que se chama contrato.

Berna®

Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2018, 18:07
ZERO vontade de ver o Benfica.

Uma vénia a quem acompanha esta equipa, jogue bem ou mal.

Tenho redpass, estive muito perto de não renovar para esta época, e posso dizer que só fui ver o jogo contra o Fener.
Alguns por não conseguir mesmo ir mas outros porque a vontade não é muita de ver mediocridade

(Não, o meu lugar não fica vazio)

Berna®

Citação de: LMAB em 02 de Outubro de 2018, 18:10

Está cheio de medo...

Como percebeste, não falamos da mesma coisa

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 02 de Outubro de 2018, 17:48
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2018, 17:44
Bruno Costa Carvalho
21 h ·
O senhor treinador do Benfica tem que perceber que amanhã o jogo é para ganhar. Para ganhar. Sem desculpas e sem "mas"... Farto de passar vergonhas em jogos europeus.

Garotões a serem garotões!
e começou a ser queimado em lume brando...se der merda hoje e domingo...o mote esta dado.

o Bruno carvalho agora é ''menino'' do Vieira.

madlock

Nem vou perder o meu tempo a ver isto, perdi totalmente o interesse.
Obrigado Rui Vitória e seus amigos.

LMAB

Citação de: Berna® em 02 de Outubro de 2018, 18:11
Citação de: LMAB em 02 de Outubro de 2018, 18:10

Está cheio de medo...

Como percebeste, não falamos da mesma coisa

Se ele tem contrato esse documento seria redundante. Se quisermos mandar-lhe um chuto no cu temos de pagar. A não ser que ele não se sinta satisfeito de ir para casa milionário. Talvez queira continuar a alardear que nunca foi despedido na carreira e aí faria sentido o tal acordo.

Berna®

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2018, 18:13
Bruno Costa Carvalho
21 h ·
O senhor treinador do Benfica tem que perceber que amanhã o jogo é para ganhar. Para ganhar. Sem desculpas e sem "mas"... Farto de passar vergonhas em jogos europeus.

e começou a ser queimado em lume brando...se der merda hoje e domingo...o mote esta dado.

Vocês por acaso lêem os posts do homem? Seguem apenas a merda da nossa CS..

LMAB

Bruno Costa Carvalho
21 h ·

Ia dizer o mesmo. Esse post deu-me alguma esperança. O instinto de sobrevivência de Vieira vai falar mais forte em caso de desastre.

20Nico Gaitan20

Citação de: LMAB em 02 de Outubro de 2018, 18:16
Bruno Costa Carvalho
21 h ·

Ia dizer o mesmo. Esse post deu-me alguma esperança. O instinto de sobrevivência de Vieira vai falar mais forte em caso de desastre.
tou mesmo a ver o que se segiue se nestes 2 jogos nesta semana der merda.

vou aguardar.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2018, 18:17
Citação de: LMAB em 02 de Outubro de 2018, 18:16
Bruno Costa Carvalho
21 h ·

tou mesmo a ver o que se segiue se nestes 2 jogos nesta semana der merda.

vou aguardar.
Era a altura ideal para trocar de treinador pq haveria paragem para as seleções, mas o Vieira não o irá fazer