Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr Aimar

É a primeira vez que estou a ganhar ódio a um treinador do Benfica.

Com um plantel destes ainda vai conseguir a proeza de ficar em 3º ou 4º no campeonato.

alves6

Andas a ser salvo por pequenos milagres. Em chaves quase passava, ontem passou. Organização, equilíbrio e consistência é zero. Assim, é só uma questão de tempo até estarmos fora de todos os títulos. GANHAR AOS PORCOS É OBRIGATÓRIO, BORRADO!

capelada

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2018, 09:54
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:52
Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:38
O treinador vive de resultados jogando a equipa bem ou mal.

RV  tem um mau resultado até agora...o resto o esperado.

veremos o futuro.

Tem mais do que um mau resultado. Mas isso é como dizer que o carro continua a andar apesar de haver um barulho estranho no motor. Mais cedo ou mais tarde vai o carro vai parar.

Voces deviam é de criticar o presidente e a direcçao muito mais que o RV.

RV tem dois problemas

O Benfica é o máximo que ele pode ter na sua carreira portanto mesmo que o Viera lhe venda o plantel todo e o meta a jogar com os garotos do Seixal ele aceita e nem pia.

O discurso é aberrante!muito mau mesmo..........

A única crítica que posso fazer este ano à direcção é manter o RV. O plantel é mais do que suficiente haja mãozinhas para ele.

Gr calhou tiveram sorte...lateral direito ainda nao está a jogar.

os centrais?nao me pareça que a situaçao seja boa.

falta alernativa ao fejsa como sempre.

tem extremos e avançados aí nao se pode queixar o RV mas para nivel da champions já baixa bastante.

De centrais ficámos ainda pior, se calhar era de pensar puxar o Ferro ou o Kalaica que Conti e Lema parecem um pesadelo argentino. A alternativa ao Fejsa pode ser Alfa, e temos o Florentino que se tudo correr bem vai dar grande jogador. Já tem nível para jogar no plantel principal. Avançados até tem a mais, 4 avançados com valor para uma vaga, excelente planeamento.

Salinho

Não sou uma pessoa de conflitos, de brigas nem de ódios... mas s verdade é que no que toca ao meu Clube do coração a coisa já não é tão soft...

Dou por mim a querer cuspir neste gajo...

Estou doente com isto tudo, no que o meu Benfica se tornou por causa deste sujeito.

Desaparece!!!

Sandokan90

Inacreditável a sorte que tem...até golos a Eder para o salvar..

Hogwinter

Citação de: Lopes1986 em 03 de Outubro de 2018, 09:41
"Estupidez é fazer sempre a mesmos erros e esperar resultados diferentes..."

Frase que define tão bem o Rui Vitória e o André Almeida.

Ontem o AEK fez a mesma porcaria de jogada umas 30 vezes - passe longo para o extremo esquerdo e este a ter via aberta no lado direito da defesa do Benfica para fazer o que quisesse - e mesmo assim estes 2 génios futebolísticos insistiram em não fazer nada de nada.

Luis1904

veremos o futuro.

Tem mais do que um mau resultado. Mas isso é como dizer que o carro continua a andar apesar de haver um barulho estranho no motor. Mais cedo ou mais tarde vai o carro vai parar.

RV tem dois problemas

O Benfica é o máximo que ele pode ter na sua carreira portanto mesmo que o Viera lhe venda o plantel todo e o meta a jogar com os garotos do Seixal ele aceita e nem pia.

A única crítica que posso fazer este ano à direcção é manter o RV. O plantel é mais do que suficiente haja mãozinhas para ele.

tem extremos e avançados aí nao se pode queixar o RV mas para nivel da champions já baixa bastante.

Só pra lembrar que estamos em 3º no campeonato....

É óbvio que se um puto é mal educado a culpa é dos pais...
Não quero ilibar a direcção mas estamos no tópico do treinador e o treinador não tem competência para treinar o Benfica....

Não percebo tanta defesa a um incompetente arrogante que não diz uma palavra de futebol nos discursos e que NUNCA assume a responsabilidade de um resultado....

JRCosta

Agora é imaginar o jogo de ontem (e os anteriores) com o Varela à baliza.

capelada

Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2018, 10:01
É a primeira vez que estou a ganhar ódio a um treinador do Benfica.

Com um plantel destes ainda vai conseguir a proeza de ficar em 3º ou 4º no campeonato.

Já no ano passado esteve prestes a fazer história ao ser o primeiro treinador no Benfica desde Quique a ficar fora dos dois primeiros lugares. Valeu o Bruno para minar o Sporting.

DMP

Anseio o dia em que desampares a loja do meu clube.

E se tiveres que trazer o Presidente contigo, pois que assim seja. Farto de ti.

Medíocre!

capelada

Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2018, 10:02
Inacreditável a sorte que tem...até golos a Eder para o salvar..

Injusto. A solução saiu do banco!

Spoiler
:rir:
[fechar]

Obi-Juan Kenobi

Bom dia!

#ruavitória

Tá? Obrigado, bom trabalho.

costapequeno

Citação de: Luis1904 em 03 de Outubro de 2018, 10:02

veremos o futuro.

RV tem dois problemas

Só pra lembrar que estamos em 3º no campeonato....

É óbvio que se um puto é mal educado a culpa é dos pais...
Não quero ilibar a direcção mas estamos no tópico do treinador e o treinador não tem competência para treinar o Benfica....

Não percebo tanta defesa a um incompetente arrogante que não diz uma palavra de futebol nos discursos e que NUNCA assume a responsabilidade de um resultado....

o discurso é uma porcaria mas isso toda a gente o diz menos na Benfica Tv.

Nao sendo como na questao do presidente em que nao existem alternativas no caso do treinador existem alternativas nao sao possiveis.

MitroGlicerina

Passo os jogos do Benfica no telemóvel e a festejar os golos já não é a mesma coisa.

Legado do Rui Vitória.