Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dark_nc

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Outubro de 2018, 09:50
Alguém consegue fazer um gif da jogada que antecede o falhanço do 3-2 do Paok e da forma como a equipa do Benfica se comporta defensivamente?

Das coisas mais solteiros contra casados que vi na minha vida.

O primeiro golo dos gajos não sei se é pior. Fosse um Sporting e havia gifs para muito tempo.

5 para 1, 3 gajos a fazer carrinho ao mesmo cruzamento. Surreal.

N1c0

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Outubro de 2018, 09:50
Alguém consegue fazer um gif da jogada que antecede o falhanço do 3-2 do Paok e da forma como a equipa do Benfica se comporta defensivamente?

Das coisas mais solteiros contra casados que vi na minha vida.

A mim, em vários momentos, fez-me lembrar o futebol feminino dos primórdios. Em que as jogadoras se dirigiam todas à mesma bola deixando espaços absurdos noutras zonas do terreno.

Aconteceu mais do que uma vez ontem. Muito mais.

Trezeguet

nem é preciso gifs

basta ver 1 jogo que ele todo é um gif

VitorFernando

Ao início não gostava dele como treinador, nada contra ele pessoalmente só o achava mau treinador.

Agora é mesmo ódio a toda a pessoa, não apenas o acho um mau treinador como um falso sem qualquer sentido de responsabilidade nem respeito pelos adeptos.

Só o quero ver longe do meu clube, para onde vai e se tem sucesso é para o lado que durmo melhor, quero é que se ponha nas putas.

JRCosta

Próximo domingo:

discurso RV pré-jogo: "façam um bom jogo, sejam positivos, defendam bem, ataquem bem, divirtam-se, o resultado é o menos importante."

Cãoceição: "estão a ver aquele gajo? O Almeida? Ataquem sempre por ali senão mordo-vos."

LMAB

Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 09:49
Citação de: Nunivs em 03 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:42
Citação de: Scarto em 03 de Outubro de 2018, 09:39
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:38
O treinador vive de resultados jogando a equipa bem ou mal.

RV  tem um mau resultado até agora...o resto o esperado.

veremos o futuro.

Tu consegues escrever isso com um cara seria? UM mau resultado???

Incrivel..

com o chaves sendo um  jogo com nuances que RV nao pode controlar

um Benfica-sporting é sempre tripla  mas se há jogo em que as equipas do RV sao sempre superiores é neste.

Bayern resultado normal,o anormal é eles terem um nabo a treinador.

Paok em casa primeira parte foi fantástica,muito golo se falhou,gr do paok mvp da partida.

Nuances ?! Mas quais nuances, crlho ?!

Um jogo em que fomos dominados pelo chaves do Daniel Ramos, durante 70minutos ?

mas o RV controla alguma coisa????

Nem o comando da televisão. Quem veste as calças la em casa é a mulher, como ja se percebeu pelas entrevistas que deu. É um banana em toda a linha.

N1c0

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:52
Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2018, 09:46

veremos o futuro.

Tem mais do que um mau resultado. Mas isso é como dizer que o carro continua a andar apesar de haver um barulho estranho no motor. Mais cedo ou mais tarde vai o carro vai parar.

Voces deviam é de criticar o presidente e a direcçao muito mais que o RV.

RV tem dois problemas

O Benfica é o máximo que ele pode ter na sua carreira portanto mesmo que o Viera lhe venda o plantel todo e o meta a jogar com os garotos do Seixal ele aceita e nem pia.

O discurso é aberrante!muito mau mesmo..........

A única crítica que posso fazer este ano à direcção é manter o RV. O plantel é mais do que suficiente haja mãozinhas para ele.

Scarto

veremos o futuro.

Incrivel..

um Benfica-sporting é sempre tripla  mas se há jogo em que as equipas do RV sao sempre superiores é neste.

Paok em casa primeira parte foi fantástica,muito golo se falhou,gr do paok mvp da partida.

As equipas RV são sempre tão superiores a porcos e osgas,que tem.um recorde fantástico de vitórias contra eles.

Ver o Benfica sem conseguir controlar um jogo,contra um Aves em.casa entre outros, é patético.

Mas ei,só precisamos de um motivador..

costapequeno

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2018, 09:51

veremos o futuro.

Incrivel..

Amigo, o jogo com o Bayern o quê ? , o Ajax foi lá empatar e não ganhou porque teve uma bola no ferro aos 90 minutos.
O Chaves o quê ? Marcamos o golo, e a partir daí só deu Chaves, parecia o Barcelona-Benfica.
O Pior Sporting dos últimos anos o quê?

Diz-me desde à 6 meses para cá qual o jogo que o Benfica controlou de principio a fim, 1 só.

O Gr. do Benfica todo o santo jogo tem jogadores isolados na cara, até agora tem safo a coisa, mas......

O RV não sabe mais, aliás todos os jogadores teem decrescido de produção com ele.

Tivessemos 1 treinador e iriamos ver o que vale o Cervi, o Zivkovic, o Ferreyra, o Rafa, etc. 1 treinador, já nem peço 1 Guardiola.

MAs continuem na ideia que o homem é bom, que os desgostos vão aparecer, ontem foi o que foi, o Alfa armou-se em Eder e safou a coisa. Mas com o Porto por exemplo o Alfa não vai ter aquele espaço todo, nem ele, nem ninguém.

Arrisco-me a dizer que se o Benfica na europa apanha um tubarão a sério, e eles estiverem em dia sim , muda aos 5 acaba aos 10. É isto que penso do Benfica do RV.
Portanto por mim ele que vá tocar bombo à volta da rotunda para outro lado.

ora aí está um treinador de merda,o do bayern.

um dos problemas deste forum,faz-se dos jogadores uma coisa que eles nao sao.

ser goleado por um tubarao fora de casa?o normal se eles jogarem ao seu melhor.

em casa é jogar lá atrás todos fechados.

20Nico Gaitan20

Ainda por cá continua.... Inacreditável.

Lopes1986

Citação de: JRCosta em 03 de Outubro de 2018, 09:53
Próximo domingo:

discurso RV pré-jogo: "façam um bom jogo, sejam positivos, defendam bem, ataquem bem, divirtam-se, o resultado é o menos importante."

Cãoceição: "estão a ver aquele gajo? O Almeida? Ataquem sempre por ali senão mordo-vos."

Nem vais ser so pelo Almeida...

Que continuem a deixar estes buracos no meio e a dar tempo e espaço aos medios adversarios que vai ser um mimo para o Marega, Brahimi e o Soares...

costapequeno

Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2018, 09:54
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:52
Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2018, 09:46

veremos o futuro.

Tem mais do que um mau resultado. Mas isso é como dizer que o carro continua a andar apesar de haver um barulho estranho no motor. Mais cedo ou mais tarde vai o carro vai parar.

Voces deviam é de criticar o presidente e a direcçao muito mais que o RV.

RV tem dois problemas

O Benfica é o máximo que ele pode ter na sua carreira portanto mesmo que o Viera lhe venda o plantel todo e o meta a jogar com os garotos do Seixal ele aceita e nem pia.

O discurso é aberrante!muito mau mesmo..........

A única crítica que posso fazer este ano à direcção é manter o RV. O plantel é mais do que suficiente haja mãozinhas para ele.

Gr calhou tiveram sorte...lateral direito ainda nao está a jogar.

os centrais?nao me pareça que a situaçao seja boa.

falta alernativa ao fejsa como sempre.

tem extremos e avançados aí nao se pode queixar o RV mas para nivel da champions já baixa bastante.

slbfuckfcp

...não foi o pior...

ele terá culta da estupidez do Ruben Dias, crllllll fodassssssse parecia da terceira divisão.

e que dizer do único lateral direito morto vivo.

a juntar a isso a equipa deu o berro na segunda parte...Salvio e Pizzi mal andavam em campo.

a juntar a isso teve bem, ou sorte na entrada do AlfaSemedo