Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: rp em 03 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: Alphanumeric em 03 de Outubro de 2018, 11:56
Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.

Não vale nada!

Se isso for verdade, significa há muito que o grupo de trabalho não reconhece competência ao mister!

Alias eu já aqui afirmei que o presidente já sabe há muito tempo as debilidades da equipa técnica e que já lhe avisaram que com este treinador as dificuldades seriam cada vez maiores.

O que é aconteceu? Nada! Pois o Benfica não teve capacidade de dispensar o treinador....
Não sei se é verdade ou não mas ao presidente já vários jogadores com muiiiito peso no balneário disseram que o homem não pesca nada daquilo.

helderrocha

Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.
optimo, se acha que os jogadores estão a fazer-lhe a folha ou encosta-os ou sai

JCCP

Ja sabemos q Vieira nao o vai deixar cair. Resta nos rezar que Jonas e Krovi voltem em força e peguem nesta equipa patetica e a levem pra frente.

miniMilk

Já vi treinadores tomarem opções que lixaram o SLB. Demasiadas vezes até.

Mas uma equipa tão desorganizada taticamente acho que nunca vi. Tudo em campo cheia a Inatel. Neste momento até podia lá estar a reencarnação do Maldini e Nesta que iriam passar por cepos tantas as vezes que a equipa e apanhada em contra pé. Esteja a ganhar confortável ou não

E que raio dizes tu ao intervalo? Sempre que vamos para lá a ganhar e a jogar mal quando voltam, voltam sempre muito pior. Mas isto aconteceu dezenas de vezes

Estou como o outro. Entre o Messi e o Lito Vidigal preferia ter o Lito. Fdx

NemanjaMatic

Vejo muita malta a dizer que ontem foi a gota de água.

Não. A gota de água foi há já muito, muito tempo.

Se não antes, após o historial de 8 derrotas seguidas na Champions, durante os quais se marcou 1 mísero golo.
Se não antes, após os 5-0 de Basileia.
Se não antes, após o lamentável de registo de 2 vitórias (???) em 15 clássicos!
Se não antes, após a simples constatação do futebol básico, do futebol do bombo na frente, do "futebol" da desorganização defensiva, da permanente incapacidade de criar perigo nas bolas paradas. Dos golos na garrafa de água e voltinhas na rotunda.

Se não antes, pelas intervenções incoerentes, frequentemente mirabolantes na CS, em que usa qualquer argumento que seja necessário para salvar a própria pele.

Se não antes, por não revelar qualquer valor de honestidade, de elevação e de respeito. Por não revelar qualquer valor de Benfiquismo.

Não foi ontem a gota de água. O futebol do Benfica é, neste momento, um copo completamente transbordado, com água por todos os lados.

Há duas épocas já era tarde. RUA, JÁ!

pedrompcosta

Citação de: altinotorres em 03 de Outubro de 2018, 12:06

Não vale nada!

Até pode ser verdade. E a se-lo só demonstra o sonso que esse professor é. Andar a dizer aos amigos que está a ser queimado? Mas queimado por quem? Pelo guarda redes que mal chegou a Portugal não é. Pelo Almeida é impossível pq esse sabe bem que se vier outro treinador ele senta. Pelo Grimaldo tb não. Os centrais, enfim, só se for o Jardel. mas pq? se ele tem lugar cativo? E no meio campo que o pode querer queimar? O Fejsa? A que propósito? O Pizzi Joga sempre? E no ataque? os minions? não estou a ver. esta a ser queimado o raio que o parta, é que está! Ele sabe é muito. Sexta feira agarrou-se ao Capela, ontem foi O Rapaz de Seixal. Quando enfardar com o Porto vai dizer o quê? Ás tantas vai culpar o público por o assobiar forte e feio!

o meu medo é ganhar e ao porto e fingir se que está tudo bem qdo está tudo mal... não quero perder óbvio mas ganhando não quero que se finja que agora está tudo bem....

IloveSLB2014

Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2018, 12:08
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2018, 11:47
Não entendo como 90% do forum está a favor da saida e no estádio 90% batem-lhe palmas
porque o fórum  é uma representação mminoritária dos benfiquistas. Porque razão na AG,as críticas que foram feitas foram por parte de sócios membros do SerBenfiquista? Fora deste mundo das redes sociais, ainda há bastante gente  a defender o Vieira e o Treinador
Não é bem assim, por isso quando o citaram foram tão ovacionados na AG, significa que o fórum estava em força? Não ceio, na Luz é muito criticado e assobiado quando o seu nome é anunciado, estamos no começo de época onde a maioria do pessoal abstém-se de vaiar e sai em silêncio, as palminhas que se ouvem são muito tímidas, longe de se considerar uma ovação a par do frete revelado pelos futebolistas que mal erguem os braços de esparguete para agradecer a presença dos adeptos.

RV merece uma vaia estrondosa na Luz, das que não deixam duvidas, não são necessários lenços brancos, basta mostrarmos o nosso descontentamento.
nem quando perdemos com o Tondela na luz levou vaia.... Viu se muitad palminhas. Não vai levar vaia mesmo que percamos domingo

Playah

Contra o Porto só tem que meter o Corchia a titular.

E tudo menos o Lema, podão do crl.

policeMAN

Como está tudo á espera de um milagre.. podemos começar pelo 11

Vlachodimos 

Corchia  Lema Ruben  Grimaldo

Fejsa     Gedson

Salvio                       Zivkovik
               Jonas
                    Seferovic

Flavius Julius

Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 12:16
Citação de: altinotorres em 03 de Outubro de 2018, 12:06

Não vale nada!

Até pode ser verdade. E a se-lo só demonstra o sonso que esse professor é. Andar a dizer aos amigos que está a ser queimado? Mas queimado por quem? Pelo guarda redes que mal chegou a Portugal não é. Pelo Almeida é impossível pq esse sabe bem que se vier outro treinador ele senta. Pelo Grimaldo tb não. Os centrais, enfim, só se for o Jardel. mas pq? se ele tem lugar cativo? E no meio campo que o pode querer queimar? O Fejsa? A que propósito? O Pizzi Joga sempre? E no ataque? os minions? não estou a ver. esta a ser queimado o raio que o parta, é que está! Ele sabe é muito. Sexta feira agarrou-se ao Capela, ontem foi O Rapaz de Seixal. Quando enfardar com o Porto vai dizer o quê? Ás tantas vai culpar o público por o assobiar forte e feio!

o meu medo é ganhar e ao porto e fingir se que está tudo bem qdo está tudo mal... não quero perder óbvio mas ganhando não quero que se finja que agora está tudo bem....
o meu medo é que vamos perder com a bosta dos porcos e vai-se continuar a achar que está tudo bem!

Sr_Benfiquista_91

Tenho tanta vergonha em ter este sujeito a treinar a dor do Benfica, que já desejo um qualquer Luis Campos desta vida, para pelo menos, nem que seja por poucas semanas, ter ansiedade em ver um jogo do Benfica.

Já não agoento mais este sujeito, ele tirou-me quase toda a paixão em ver futebol.

vermelhoftw

Diz ao teu amigo pra mandar o amigo pó crlh

blog benficaatemorrer

se calhar o Luisão era importante por isto...

ele ontem em campo era bem capaz de organizar aquela tralhita que o treinador não soube ensaiar.

e não, não me estou a esquecer do estado físico e atlético do homem Luisão... mas lembro-me muito bem da quantidade de vezes que o fazia quando via que a malta andava perdida.

ontem com o Almeida capitão a voz de comando teria de vir do banco e todos nós sabemos o que daí vem.

Fly 13

Mal o jogo terminou notou se a revolta no sorriso bem aberto do RV, já na conferência de imprensa foi a mesma coisa, extremamente revoltado com os jogadores, tal era o sorriso.
Mais, uma equipa que faz 3 golos está claramente a fazer a folha ao treinador
Desculpabilização all the way.

J.P.

Um dia a sorte acaba...

E não há rotundas que te valham! Nem gravatinhas ridículas! Nem garrafinhas de água!

Anseio pelo dia em que nos livremos do bombo!