Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:05
Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

Tão isto!  :tickedoff:

thiagorosa84

Citação de: ZICKLER em 03 de Outubro de 2018, 05:40
A segunda parte é a cara dele.

Pânico

Desorganização

Paio monumental

E ainda dizem que não se vê trabalho nenhum do Rui Vitória na equipa!

Slipknot_BMC

Citação de: Alphanumeric em 03 de Outubro de 2018, 11:56
Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.

Deixa cá dar relevo a isto porque isto e importante e grave , muito grave

1entremilhoes

Meus amigos, duas palavras:

Filipe Augusto, é disto que estamos a falar.
Aqui cabe todo o universo ruivitoriano.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:49
Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:28
Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

"É Benfiquista como nós" lol, esta-se completamente a cagar para isso.
pior...

a mim parece-me que está literalmente a gozar connosco...

Ainda me lembro quando dizias que era o melhor treinador do mundo...
nunca o disse mas já o defendi na qualidade de treinador do nosso clube contratado até 2020.

Há coisas que não merecem defesa...

Este homem não tem defesa possível...

Semper_SLB

blog benficaatemorrer

Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:49
Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:28
Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2018, 14:27

"É Benfiquista como nós" lol, esta-se completamente a cagar para isso.
pior...

a mim parece-me que está literalmente a gozar connosco...

Ainda me lembro quando dizias que era o melhor treinador do mundo...
nunca o disse mas já o defendi na qualidade de treinador do nosso clube contratado até 2020.

Há coisas que não merecem defesa...

Este homem não tem defesa possível...
não vou ter essa conversa...

RumoAoMarquês

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

Concordo com tudo, mas não te esqueças que na 1ª época, apesar de ser a melhor época do Rui, teve o chouriço Bryan Ruiz e o salvador Raúl Jiménez em vários jogos, senão...por onde andaria o Benfica agora...

jagoncardoso

Rui Vitória como treinador do Benfica é algo que está mais do que esgotado. Não vejo nada que possa fazer para inverter a situação. Alguém dentro da famosa estrutura tem de acordar. A sorte não aparece sempre

diob121

2015/2016

2016/2017

2017/2018

2018/2019
Há uma coisa que eu não me esqueço e não me canso de dizer. Posso ser repetitivo mas não me sai da cabeça.

Não me esqueço dos 5-0 em Basileia e da ridícula campanha na liga dos campeões o ano passado. Foi gozar com a enorme instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

33-5-25

Citação de: Mikaeil em 03 de Outubro de 2018, 15:04

2015/2016

2016/2017

2017/2018

2018/2019

Tão isto!  :tickedoff:

Ler, reler e afixar....

R3nas

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 14:11

Aquela cara de falso não engana ninguém.

Infelizmente já não é a mesma pessoa que foi no passado. Ser treinador do Benfica deve ter-lhe subido à cabeça. Com essa mudança foram-se também as características positivas que tinha para conduzir homens. Neste momento é um 0. Nem gestão de pessoas, nem capacidade de treino, nem ideia de jogo, nem do que é o Benfica. RUA!!!

Hanzo

Acho que está toda a gente saturada dele. A cada ano parece que se torna mais medricas e pensa jogar cada vez mais como uma equipa pequena. Mas defendo que para vir alguém terá de ser estrangeiro (Conte está livre, Wishfull thinking, mas até Wenger por muito ultrapassado que esteja chegava e sobrava para aqui e é alguém que até não tem problemas em apostar em formação). E se é para buscar um português e não dando o Leo Garden que para mim é o melhor treinador desde há uns anos português (mas que se calhar também iria ter ao fim de alguns tempos muitos oponentes por ser demasiado resultadista) se calhar até temos na nossa casa a solução...
Claro que são conjecturas que o Vieira não o despede nem por sombras, só se vir que poderá colocar o seu lugar em risco... o que é quase impossível  :-X