Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: pauliter em 03 de Outubro de 2018, 11:15
Neste momento a única coisa que me agarra ao Benfica é amor incondicional. Retirou qualquer gosto, vontade, o sangue a ferver que antes tinha de cada vez que jogava o Benfica.

Matou todo o entusiasmo em todos os adeptos, em casa, nos estádios. Completamente desapegados e emocionalmente destruídos por um tipo que dizem ser um "grande motivador".

Que tristeza.

No final do mês vou faturar ao Benfica as horas que perco a ver os jogos.

Até o trabalho me dá mais gosto.
mesmo
Isto já começa a ser obrigacao religiosa. Mais nada
A minha mulher ri-se de cada vez que me vâ ver o Benfica...

"Ca vamos nos outra vez...porque vês isso se ja sabes que acabas aos berros e irritado??"

Slipknot_BMC

Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 13:52
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios está acima de qualquer presidente, de qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Não devia depender do resultado de Domingo. Ainda o Almeida marca 1 golo de meio campo e salva a coisa. Este homem o que peca em conhecimento do jogo ganha em vaca.

O Vitória ganhar um clássico ao Porto é tão provável como eu ganhar 1000€ numa raspadinha sem sequer jogar.
Ou eu comer a Scarlet Johansen ::)

Ja estou a ver o discurso motivacional para Domingo.

"Pais de família vão la pa dentro sejam ofensivos e ganhem o jogo para que o camarada R_M_1904 pratique o acto sexual com a Scarlet Johansen, Ta , obrigado , bom trabalho"

blog benficaatemorrer

Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2018, 14:02
Sou contra despedimentos a meio da época, até porque neste momento não vejo ninguém que assuma a equipa. No fim da época quer ganhe ou não a liga, rescindia o contrato e tentava o Paulo Fonseca.

Lage , Jardim , ate o Marco que esta tremido , Abel

numa vertente mais dispendiosa Conte
O Marco está tremido? Sabes de alguma coisa?

Nao sei mas os resultados nao sao famosos e acabou de ser eliminado da Taça

sepol

ItsY2Inferno

Sou contra despedimentos a meio da época, até porque neste momento não vejo ninguém que assuma a equipa. No fim da época quer ganhe ou não a liga, rescindia o contrato e tentava o Paulo Fonseca.

Jardim era o ideal para nós, mas não acredito que venha para o tugão.

R_M_1904

Citação de: cacetadas em 03 de Outubro de 2018, 13:56
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Outubro de 2018, 13:24
Merece ficar ate ao final de contrato.

O futebol não é muitas vezes o melhor mas que se pode fazer ?
Dêem-lhe um plantel como prometido pelo presidente e certamente que os resultados serão ainda melhores.

Fica como é obvio a magoa pela contrariedade da epóca passada , mas existe mais mares que marinheiros e é importante não esquecer aquilo que o capitâo Rui já nos deu.
Bicampeao , taca de portugal , taca da liga e supertaça , mais as competiçoes europeias onde passavamos 2 vezes a fase de grupos.

A da epoca passada foi claramente uma pequena inumdaçao no meio do oceano , mas a vida é mesmo assim , é preciso encarar a vida com um sorriso e perceber que todos somos chefes e pais de familia e o que hoje é um golo nosso , no outro dia pode ser uma bola a a parecer do nada na nossa baliza.

Rui merece continuar a levar a nação benfiquista , defrontando sempre belas equipas com belos adversarios , porque no mar a concorrencia é feroz  mas malta não duvidem , quem tem mais alegria no içar da bandeira é o capitao rui e os seus marinheiros , em particular o general Arnaldo , mestre do ipad porque até em alto mar temos de estar 10 anos á frente.

Terá agora um jogo contra um barco grande , contra o qual nunca fez mossa mas ele não é bombom , portanto iremos mostrar quem manda nos mares tuganicos , com a ajuda da familia benfiquista.

Tá , obrigado e bom trabalho.

Em frente Ruiiiiii

Escrever depois de um almoço bem regado da nisto.

Espero que fosse ironia
Percebe-se que é ironia à légua.

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:10

nos penaltys e foi a taça da liga. Ingleses n ligam mt a essa competição

Monstro_SLB

Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 14:11

nos penaltys e foi a taça da liga. Ingleses n ligam mt a essa competição

Ainda a pouco tempos os jogadores criticaram os metodos deles..... quando começa assim não e bom sinal e os resultados tem sido mehh

R_M_1904

Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 13:52
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios está acima de qualquer presidente, de qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Não devia depender do resultado de Domingo. Ainda o Almeida marca 1 golo de meio campo e salva a coisa. Este homem o que peca em conhecimento do jogo ganha em vaca.

O Vitória ganhar um clássico ao Porto é tão provável como eu ganhar 1000€ numa raspadinha sem sequer jogar.
Ou eu comer a Scarlet Johansen ::)

Ja estou a ver o discurso motivacional para Domingo.

"Pais de família vão la pa dentro sejam ofensivos e ganhem o jogo para que o camarada R_M_1904 pratique o acto sexual com a Scarlet Johansen, Ta , obrigado , bom trabalho"
Posso-vos desde já dizer que aqui o camarada seria "ofensivo", e jogaria com dinâmica e muita alegria. :rir:

blog benficaatemorrer

van33

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2018, 13:48
Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:39
vem ai Porto, Amesterdão, Portimão

a coisa promete.

mas isso até próxima eliminatória da TDP, com um Vila Real qualquer, é perigoso
aproveita até domingo
Domingo vai ser bonito......PQP!!
como eu não vou pode ser que tenhamos sorte

melanda72

Citação de: mfmoedas em 03 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:39
vem ai Porto, Amesterdão, Portimão

a coisa promete.

mas isso até próxima eliminatória da TDP, com um Vila Real qualquer, é perigoso
Fdx, apanhamos duas vezes seguidas os porcos.
acho que na 3ª eliminatória não pode calhar equipa 1ª liga

Portimão.
Sucursal.

JOAOCRUZ16

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

Caputa de nojo a ver estas imagens... todo contente, parece que fez alguma coisa doutro mundo, fds...