Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2018, 14:02
Sou contra despedimentos a meio da época, até porque neste momento não vejo ninguém que assuma a equipa. No fim da época quer ganhe ou não a liga, rescindia o contrato e tentava o Paulo Fonseca.

Estamos no início da época. Neste momento, termos lá o Rui ou uma sandes coirato a orientar o treino vai dar ao mesmo. Um novo treinador, e repeito, treinador, nunca poderá piorar o que estamos ver em campo.

sbremoved_33753

Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 13:52
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios está acima de qualquer presidente, de qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Não devia depender do resultado de Domingo. Ainda o Almeida marca 1 golo de meio campo e salva a coisa. Este homem o que peca em conhecimento do jogo ganha em vaca.

O Vitória ganhar um clássico ao Porto é tão provável como eu ganhar 1000€ numa raspadinha sem sequer jogar.

MrCobb

O homem nem tem noção dos jogos que temos feito e os vários erros da equipa e seus e ia ter para se despedir!?
Para ele está tudo bem.

Slipknot_BMC

Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

areal

Citação de: Motörhead em 03 de Outubro de 2018, 13:59
Doi a quem doer mas a realidade é que foste bi-campeao so pelo trabalho do teu antecedente, com a mecanica bem oleada. Agora com novo motor, vê-se o que se vê....

VERDADE, quem não quiser ver isto está a enganar se a si próprio.

R_M_1904

Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 11:46
acho que a grande maioria dos benfiquistas deve um pouco mais de respeito a rui vitoria, a memória é curta e quando um jogador ou treinador não cai nas graças dos adeptos estão bem tramados. O ultimo treinador a ganhar dois campeonatos seguidos além de jesus e vitoria foi ericksson à 34 anos, entretanto passaram 18 treinadores e os resultados são conhecidos. Recordar também os grandes jogos de jesus na champions é absurdo porque em 5 presenças apenas uma vez passou a fase de grupos.

Neste momento o que para mim é preocupante na equipa são os reforços, até agora com excessão do guarda redes são muito fracos para uma equipa como o benfica apenas os putos da academia são jogadores e podemos contar com eles os restantes parecem mais uma vez jogadas de empresários de estrangeiradas que vêm parar a este clube ninguem sabe como.

Outra coisa que parece decisiva no campeonato portugues é por norma  a equipa vencedora ter um ponta de lança que faça muitos golos o que este ano parece dificil acontecer
Sempre a conversa resultadista, já começa a fartar. PENSA com os neurónios, os dois ligados, usa o tico e o teco, não te bastes com análises de ganha perde. O Benfica tem um plantel fortíssimo no ataque, todos parecem medíocres porque não há treinador nem processos colectivos.

Irra, era estampar esta merda.

bora lá jogar com super processos ofenssivos e coletivos e ganhar está quieto. Eu não penso com os neurórions e penso em resultados, tu pensas com eles todos e achas que és advinho pois se estivesse outro treinador no clube os jogadores do ataque como o cervi e o salvio ganhariam poderes mágicos e iam dar cabo disto tudo.
Rafa e Zivko são craques.
Como é que tu não ter apercebes que o que estás a dizer não exclui o meu ponto, falas como se jogar com processos de qualidade e um colectivo, tivesse de ser uma escolha em detrimento de ganhar, quando jogando com colectivo se está sempre e invariavelmente perto de ganhar. Isto não é óbvio?

Slipknot_BMC

Sou contra despedimentos a meio da época, até porque neste momento não vejo ninguém que assuma a equipa. No fim da época quer ganhe ou não a liga, rescindia o contrato e tentava o Paulo Fonseca.

Lage , Jardim , ate o Marco que esta tremido , Abel

numa vertente mais dispendiosa Conte

cacetadas

Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 13:35
Será que não há um grupo de jogadores influentes que marque a merda de uma reunião com o presidente e diga que não dá mais? Que não sabem o que fazer em campo?

Gajos com montes de anos de carreira que foram treinados por outros treinadores que dêm um murro na mesa, caralho!

Alguém tem que fazer alguma coisa.

No final da epoca foi prometido pelo LFV aos capitães que o RV ia ser dispensado no final da época.

Chegam para uma epoca nova e ele continua la.

QQ dia os jogadores fazem greve
A sério ou estás a brincar?
Era sabido que a maioria da direção queria o RV de lá para fora. A vontade do Vieira prevaleceu à última da hora, contrariando a decisão da maioria. Em primeiro lugar os amigos e chefes de família, só depois o bem estar do clube e a dignidade do mesmo.

Se RV continuou pode agradecer exclusivamente ao Vieira. RV é um rastilho a arder que já leva mais de um ano, sendo que o Vieira vai atirando copos com água para tentar impedir a bomba de denotar inevitavelmente.
Caso para dizer que o homem é burro de crl mas fala a verdade quando diz que não percebe de futebol...se calhar ele olha para a merda que se passa em campo e acha que está tudo bem. Ou isso ou precisa de um companheiro para a bisca visto que ambos não percebem crl de futebol.

R_M_1904

Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:04
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios está acima de qualquer presidente, de qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Não devia depender do resultado de Domingo. Ainda o Almeida marca 1 golo de meio campo e salva a coisa. Este homem o que peca em conhecimento do jogo ganha em vaca.

O Vitória ganhar um clássico ao Porto é tão provável como eu ganhar 1000€ numa raspadinha sem sequer jogar.
Ou eu comer a Scarlet Johansen ::)

areal

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:05
Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

ISTO.

Slipknot_BMC

BTW hoje tenho a certeza que passei por ele em Corroios , o carro a minha frente fez 3 voltas a rotunda do MAC em Corroios.

miniMilk

Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: pauliter em 03 de Outubro de 2018, 11:15
Neste momento a única coisa que me agarra ao Benfica é amor incondicional. Retirou qualquer gosto, vontade, o sangue a ferver que antes tinha de cada vez que jogava o Benfica.

Matou todo o entusiasmo em todos os adeptos, em casa, nos estádios. Completamente desapegados e emocionalmente destruídos por um tipo que dizem ser um "grande motivador".

Que tristeza.

No final do mês vou faturar ao Benfica as horas que perco a ver os jogos.

Até o trabalho me dá mais gosto.
mesmo
Isto já começa a ser obrigacao religiosa. Mais nada

Lopes1986

Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:04

Não passa de domingo.

Ou eu comer a Scarlet Johansen ::)
Ja estive mais longe disso...

Monstro_SLB

Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 13:35
Será que não há um grupo de jogadores influentes que marque a merda de uma reunião com o presidente e diga que não dá mais? Que não sabem o que fazer em campo?

Gajos com montes de anos de carreira que foram treinados por outros treinadores que dêm um murro na mesa, caralho!

Alguém tem que fazer alguma coisa.

No final da epoca foi prometido pelo LFV aos capitães que o RV ia ser dispensado no final da época.

Chegam para uma epoca nova e ele continua la.

QQ dia os jogadores fazem greve
A sério ou estás a brincar?
Era sabido que a maioria da direção queria o RV de lá para fora. A vontade do Vieira prevaleceu à última da hora, contrariando a decisão da maioria. Em primeiro lugar os amigos e chefes de família, só depois o bem estar do clube e a dignidade do mesmo.

Se RV continuou pode agradecer exclusivamente ao Vieira. RV é um rastilho a arder que já leva mais de um ano, sendo que o Vieira vai atirando copos com água para tentar impedir a bomba de denotar inevitavelmente.

O Vieira ou não percebe nada de Futebol ou então é anti-Benfiva.

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:06

Lage , Jardim , ate o Marco que esta tremido , Abel

numa vertente mais dispendiosa Conte
O Marco está tremido? Sabes de alguma coisa?