Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moran

Isto não é o Paços de Ferreira, foda-se!

RogerWaters

Amanhã vamos ter o habitual pontapé de saída RV: passe-para-trás-e-balão-para-a-frente! Vai correr bem desta vez!

MrSilva

Vai te embora seu merdas, que lata do crl

Mozer_4

Discurso vergonhoso de alguém que se tenta agarrar a tudo para justificar os maus resultados e péssimo futebol.

Medíocre como treinador e como pessoa. Do piorio que passou pelo Benfica.

Com outro presidente era demitido no final da conferência de impressa.

Como Benfiquista sinto me envergonhado.

PT1904

Travpart

Ai ui ficou chateadinho com as perguntas.

Desaparece seu hipócrita!
Falso humilde, já treme...

Miguelito22

Conferencia de imprensa de quem tem o cu tremido e caso não ganhe o lugar em risco.

MFMoedas

Arbuckle

Passei pel' A Bola e vi que o porto tem 3 lesionados (3; 1, 2, 3).

E ainda dizem que tantos lesionados no Benfica não tem nada a ver com o treinador nem com os métodos de treino. Não acredito. Quando o Rui Vitória sair, veremos se os lesionados são menos ou não.

Sum41

Mentalizem-se que mesmo que perca amanhã continuará a ser o nosso treinador até, pelo menos, ao final da época.

TFFS

oh meu incompetente que não acompanhou a quarta-feira de Liga dos Campeões porque não liga a futebol...

NÃO FORAM SÓ O MAN. CITY E O BENFICA QUE VENCERAM FORA NA JORNADA.

Mas nem esta merda sabes? Aposto que no fim do jogo foste aos meusresultados e depois até te esqueceste que havia Champions no dia seguinte.

Man. City, Benfica, Schalke, Inter, Barcelona (num jogo fantastico... mas tu estavas a ver a novela).

Barto

Todo aceso na antevisão. Que falta de noção.

Salinho

Depois de ouvir a CI e se eu dissesse aquilo que penso genuinamente a respeito deste indivíduo seria já banido...

Como pretendo estar em comunhão com os meus camaradas de SB durante o sofrimento que se avizinha para a tardinha de amanhã, prefiro guardar as palavras para depois do jogo e aí ser banido já descansadinho.

Moran

Já sabemos que o Rui Vitória quando joga FM, na altura das palestras, diz sempre: "Vão lá para dentro e desfrutem"

matadu

Citação de: Miguelito22 em 06 de Outubro de 2018, 20:24
Conferencia de imprensa de quem tem o cu tremido e caso não ganhe o lugar em risco.

Nem tu te acreditas nisso.

O RV vai ficar até ao final da época, independentemente do resultado de amanhã.