Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afranco

A mesma mediocridade de sempre mas desta vez saiu-lhe a ele o chouriço.

LeandroSLB

RP89

Citação de: Scorpion8 em 07 de Outubro de 2018, 20:05
Papelinho triste este da vtv a querer passar uma borracha na imagem deste gajo, esta gente lá entende que é com palmadinhas nas costas que se defende o BENFICA
Fazem o que o chefe lhes manda.

O Engenheiro do não-penta veio para ficar, é gramar com ele e o seu futebolzinho de merda.

Hanzo

Citação de: Cloughie em 07 de Outubro de 2018, 19:57
Citação de: Hanzo em 07 de Outubro de 2018, 19:52
Já queimaste o Gedson mas é. Ganhamos mas continua a ser muito fraquito o nosso futebol porque jogamos apenas para não levarmos golo. Aliás este jogo deu para ver o quão fraco está o nosso campeonato. E sim nós temos claramente o melhor plantel do campeonato ao contrário do ano passado quanto a mim. Agora aproveita para dar ritmo ao Jonas e Castillo que já passou esta fase complicada e há uma paragem. Não desgosto do Seferovic mas parece-me curto para titular

A diferença era menor mas também era o melhor plantel do campeonato.

Ganhou ao Porto à 20ª tentativa. Bem bom.
Agora é esperar até 2030 para o 2 em 40. ;D

Eu até poderia concordar se não tivéssemos um plantel sem guarda-redes e sem alternativas no centro da defesa, sem lateral direito e alternativa a Fejsa

SkiL

O Helder conduto deve ser irmão do treinador...

Cosmic

ricardoslb1988

Citação de: Genial em 07 de Outubro de 2018, 19:58
O habitual do professor do bombo, mas desta vez o resultado foi favorável.

Mandar embora, precisamos de um treinador que perceba de futebol.
Sim é que eles nem jogam assim nem nada também... dimensão física e segundas bolas. O segredo passaria sempre por sair em ataque rápido, recuperar segundas bolas e por definir bem no último terço.

RP89

Citação de: Cosmic em 07 de Outubro de 2018, 20:10
Sdds jogar bem à bola.
Só que os olhos não sangrassem a ver o Benfica tentar jogar já era bom.

cristao69

Muito bem.

Continuar com esta qualidade exibicional.

Força!

Red skin

Jogo feio feio feio das 3 equipas em campo....

maleitao

Que borrado que este gajo é!! Até na substituição do Alfa, teve sorte.. se tem entrado o Gedson como era suposto para ganharmos o meio-campo, tinha de substuir logo a seguir para o lugar do Lema..borrado!! Benfica bom taticamente, metia 3 ou 4 neste fcp...

Scorpion8

A vtv a falar na qualidade de jogo dos porkos, a noção mora onde crl? :estrelas:

jpcafe

Temos de voltar ao 4-4-2 que embirração do caralho!!

Temos 4 ou 5 avançados muito competentes!

4-5-1 para jogar com Cervis? Vai dormir crlh

Genial

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Genial em 07 de Outubro de 2018, 19:58
O habitual do professor do bombo, mas desta vez o resultado foi favorável.

Mandar embora, precisamos de um treinador que perceba de futebol.
Sim é que eles nem jogam assim nem nada também... dimensão física e segundas bolas. O segredo passaria sempre por sair em ataque rápido, recuperar segundas bolas e por definir bem no último terço.

Os outros que se fodam, quero saber é do meu clube.
E mais razão me dás, pois com um treinador digno, isto era uma mera formalidade, era só para vermos por quantos ganhávamos, a vitória estaria sempre garantida.

omgjh

O jogo do costume, bolas para a frente e o ver se o Seferovic faz alguma coisa. Não é por ter ganho que merece créditos porque continua a mesma desorganização. Hoje só lhe vi um mérito, foi depois do golo não viemos para trás defender junto à área como de costume. Mas quero-o longe do Benfica.