Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Epá, pegarem com o facto de ele ter sido professor de Educação Física é só parvo. O Mourinho também era professor de Educação Física antes de começar a carreira, isso por si só não quer dizer nada à cerca da qualidade como treinador de futebol.

L0W

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 02:36
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2015, 02:32
quem aqui criticava e nao queria o VP, so pra dizer que o RV tem 2 jogos 1 derrota, o VP em 2 epocas teve o mesmo numero de derrotas que o RV ate agora
Tu não percebes, pá, se o VP viesse, destruía o trabalho do Jesus e não ganhávamos um jogo. Era tipo Artur Jorge. O Rui é benfiquista, toma conta de nós.
Há malta que não percebeu que o que interessa hoje em dia é o profissionalismo e as competências dos jogadores/treinadores, se podermos aliar a isto o facto de ser do nosso clube, como é o caso do Joel e do Bernardo, melhor ainda, é um extra. Não pode é ser nunca o único critério de selecção, porque para isso só aqui no SB teríamos centenas de candidatos para treinador. Na altura defendi a contratação do MS ou do VP, e este último porque foi campeão com uma equipa mais fraca que a nossa, soube ser manhoso e assim que saiu do porto revelou que estaria dísponivel para treinar qualquer clube porque é um profissional.

Juan Mata


-Miccoli

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:31
A estabilidade só é positiva se for conjugada com competência e exigência.
Um puto que saiba que se tirar negativa nos testes e tirar excelente terá a mesma reacção da parte dos pais...vai é jogar à bola em vez de estudar.
Um gajo que se vê numa relação e sabe que de noite vai ter sempre direito a sexo de qualidade...vai deixar de apaparicar a namorada e fazê-la sentir desejada.
Alguém que receba mil euros por mês e esteja a fazer o trabalho de 3 preguiçosos que ganham mil euros por mês...vai deixar de o fazer também e sacar os mesmos mil euros.

É o que se passa com Vieira. Ele tem estabilidade, mas não tem nem competência nem exigência. Sabe que pode tomar as decisões mais idiotas possíveis que nunca o tirarão de lá.
E estas costas quentes que ele tem é que nos colocaram nesta situação de anedota nacional.

E tudo isto começa na tv do clube, nos colunistas dos jornais...em toda a rede que ele montou de propaganda. Um presidente que se acha intocável...nunca estará no topo do seu jogo, por assim dizer.
Até o Pinto da Costa sofreu disto no pré-Mourinho e ia-se fodendo. O aumentar da exigência obrigou-o a sacar a cartada Mourinho. Se se tivessem todos a cagar e a massajar-lhe a verga, no Porto, se calhar o Octávio Machado ainda lá estava.
O problema é que não há um rival na candidatura à presidência em que nós nos sintamos que vai ser aquele senhor que vai dar ao Benfica o que o Benfica merece. Houve o Rangel, e há agora um tal de Bruno Carvalho. Não são estes homens que vão melhorar a situação do Benfica. As costas quentes são mesmo por isso, ninguém o tira de lá porque não há candidatos "à altura" digamos, em que os sócios sintam que é aquele que querem mesmo, como um puto numa loja de chineses... "mamã, é aquele boneco ali..." Nós andamos tipo "mamã, estas gomas cheiram mal, mas tou cheio de fome e não vendem mais...compra"

Não há porque ele nesta década os meteu todos lá dentro com cunhas e favores.
É fodido de aceitar, mas é a verdade.

A estrutura NISSO funciona de forma exemplar. A democracia no Benfica actualmente não existe. Porque democracia condicionada e de fachada não conta.
Se formos analisar o Benfica, da coisa mais ínfima até ao geral, vamos concluir que não há mesmo uma democracia no Benfica. Não digo isto porque é bonito, é mesmo o que acho. Podem não gostar da comparação, mas há coisas muito semelhantes do Vieira e o Benfica ao Salazar e a Ditadura em Portugal. Penso que não preciso de explicar, vocês percebem.

brazio

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:44
Epá, pegarem com o facto de ele ter sido professor de Educação Física é só parvo. O Mourinho também era professor de Educação Física antes de começar a carreira, isso por si só não quer dizer nada à cerca da qualidade como treinador de futebol.

O Mourinho trabalhou com nomes como Robson e Van Gaal.

BBpT

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 02:25
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez



Porra, quem é aquele lateral? Apareceu só ali para jogar naquele dia?

Faz gif do lance do gajo plantado no poste, no canto, se faz favor...



Meti pausa durante dois segundos depois do guarda-redes defender. Entretanto, a bola volta para a área e o gajo continua por ali.

Créditos da edição do gif para a sarahatesyou.

Pronto. Cá está...a piece de resistance do trabalho de Rui Vitória. A linha defensiva.

Analisem este lance e digam-me se é da primeira divisão ou do Inatel.

Não sei se viste o Peseiro no resultado final, mas foi hilariante a forma como ia tentando defender o RV dizendo que era preciso dar tempo, enquanto ia listando toda a merda que ele anda a fazer à equipa.

Estou a ver agora o programa, bastante interessante a análise deles. A Helena Costa disse exactamente o que eu achei em relação ao Ola John e Victor Andrade este jogo

SorcereR

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:44

Então fico muito mais descanso.
Proponho o Vieira retirar o banco adversário, anexar ao nosso e o Rui consegue lá colocar uma turma inteira da sua antiga escola para ver os jogos com ele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Rui não é treinador para o Benfica (por enquanto e é o que importa), por isso precisa de um bom adjunto não um amigo da escola. Ele tem qualidades, mas tem muitos defeitos e demasiado profundos a este nível. Podemos colmatá-los (ou tentar) com um adjunto competente. É a nossa "melhor" saída.


Janecas

"Reforça total confiança no treinador"

Foda-se.

AG


MrJohnny

Já andamos com notícias de conversas sobre votos de confiança?

Mensagem de grande esperança...

cacetadas


Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:44

Então fico muito mais descanso.
Proponho o Vieira retirar o banco adversário, anexar ao nosso e o Rui consegue lá colocar uma turma inteira da sua antiga escola para ver os jogos com ele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Rui não é treinador para o Benfica (por enquanto e é o que importa), por isso precisa de um bom adjunto não um amigo da escola. Ele tem qualidades, mas tem muitos defeitos e demasiado profundos a este nível. Podemos colmatá-los (ou tentar) com um adjunto competente. É a nossa "melhor" saída.

A nossa melhor saída era ele não estar cá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J_PN

Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:44
Epá, pegarem com o facto de ele ter sido professor de Educação Física é só parvo. O Mourinho também era professor de Educação Física antes de começar a carreira, isso por si só não quer dizer nada à cerca da qualidade como treinador de futebol.

O Mourinho trabalhou com nomes como Robson e Van Gaal.

E deixou de ser professor de Educação Física por causa disso? Não percebo o ponto de frisar isso em cada post que se faz.

RedPass

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:44

Então fico muito mais descanso.
Proponho o Vieira retirar o banco adversário, anexar ao nosso e o Rui consegue lá colocar uma turma inteira da sua antiga escola para ver os jogos com ele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Rui não é treinador para o Benfica (por enquanto e é o que importa), por isso precisa de um bom adjunto não um amigo da escola. Ele tem qualidades, mas tem muitos defeitos e demasiado profundos a este nível. Podemos colmatá-los (ou tentar) com um adjunto competente. É a nossa "melhor" saída.

Parece-me que este processo não tem, nem terá, uma boa saída. Para o Rui, mas essencialmente para nós.

BlankFile

Os nossos rivais até atiram foguetes. O Vitória "firme" no Benfica é uma arma que os favorece. Um dos Benficas mais medíocres que já vi.