Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Só gostava que o Benfica tivesse um treinador...

SLBCARLOS

Citação de: ff77 em 10 de Outubro de 2018, 21:26
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Outubro de 2018, 21:24
RUA

mais uma miseravel exibicao, aonde se joga 1% do que se devia.

ganhou o classico do futebol bombo praticado pelas ambas equipas.... 

mas a jogar assim,  e so uma questao de tempo ate voltarmos a levar banho de bola e perder pontos contra os chaves e tondelas desta vida....

Totalmente de acordo mas agora graças a este resultado e à vitória contra o colosso aek vamos levar com RV pelo menos até final da época.
pois,  agora e garantido que fica ate final da epoca,     ja me mentalizei disso.

espero e que no final da epoca vai-a embora, e claro que va embora com o titulo de campeao nacional (o que duvido).......

ja chega desta mediocridade....  estamos a comprometer o futuro do Benfica, com este tipo a treinador....    e preciso um treinador para elevar o Benfica para um patamar superior

Mufete

Citação de: NSC em 09 de Outubro de 2018, 18:48
Pois a mim ninguém me tira da ideia de que o próximo treinador da equipa principal já faz parte dos quadros da estrutura do clube e foi contratado (ou resgatado) este ano.

Também tenho esse feeling, por acaso.

UncleG

Pois a mim ninguém me tira da ideia de que o próximo treinador da equipa principal já faz parte dos quadros da estrutura do clube e foi contratado (ou resgatado) este ano.
Também sou da opinião de subir o Tralhão. É um treinador made in Benfica, potenciou imensos jovens e obteve excelentes resultados na youth league. Para quem percebe de futebol é um regalo para os olhos ver os nossos sub 23, o que apenas reflete o seu conhecimento tático. Faz lembrar as equipas de Guardiola com um futebol ofensivo, de posse de bola e rápida reação e pressão quando ela é perdida.
Possui todas as características de um grande treinador, e quem sabe até pode atingir patamares mais altos do que o Benfica.
Infelizmente vamos continuar com RV.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Songoku

Citação de: UncleG em 10 de Outubro de 2018, 22:42
Também sou da opinião de subir o Tralhão. É um treinador made in Benfica, potenciou imensos jovens e obteve excelentes resultados na youth league. Para quem percebe de futebol é um regalo para os olhos ver os nossos sub 23, o que apenas reflete o seu conhecimento tático. Faz lembrar as equipas de Guardiola com um futebol ofensivo, de posse de bola e rápida reação e pressão quando ela é perdida.
Possui todas as características de um grande treinador, e quem sabe até pode atingir patamares mais altos do que o Benfica.

O Tralhão? :rir: pqp  Longe. É o Lage de que falam.

UncleG

Citação de: Songoku em 10 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: UncleG em 10 de Outubro de 2018, 22:42

O Tralhão? :rir: pqp  Longe. É o Lage de que falam.
Ó amigo, quem fala não percebe nada disto. Já as minhas opiniões são formuladas com rigor científico-técnico.

Gondoriz

E o Pablo Machin do Sevilla? E o Erik Hag do Ajax? Não seriam otimos treinadores?

bugpaul2000

Vulcan

:rir:

Eu já nem venho aqui. Aprendi a viver com isto. Ganhando ou perdendo, que se foda. É para desbunda!

Não posso fazer nada e não. Siga!!!

Quando ele sair logo volto a falar sobre futebol a sério.

tiagoterceira

Ody
Corchia Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa
Gabriel Gedson
Pizzi Jonas Krovinovic

Svilar
Ebuehi Conti Lema Almeida
Salvio Alfa Ziv Rafa
Castillo Ferreyra

E ainda Seferovic, Cervi, Felix,Yuri,Samaris...
Nem conto com Ferro, Florentino ou Jota
Que plantel do crlh!!
E andamos aqui a ver-nos aflitos para ganhar os nossos jogos no Tugão...
Triste sina a nossa...

cernache1

Citação de: hlourencoam em 10 de Outubro de 2018, 23:05
E o Pablo Machin do Sevilla? E o Erik Hag do Ajax? Não seriam otimos treinadores?

São pais de família ?

nuno16577

Citação de: Almada em 08 de Outubro de 2018, 07:39
Citação de: nuno16577 em 08 de Outubro de 2018, 07:12
Citação de: Vulcan em 08 de Outubro de 2018, 02:20
Corchia era titular no porto
Gedson era titular no porto
Rafa era titular no porto
Zivkovic era titular no porto
Jonas era titular no porto (e aqui lol)
Ferreyra era titular no porto
Félix e castillo provavelmente também.

Ganhamos e ainda bem
Mas jogamos 1% daquilo que deviamos
Por isso mesmo continuo a dizer : Rua incompetente.
Por isso em três anos dois campeonatos e agora em primeiro.
RV é o melhor a treinar em Portugal
Talvez seja o melhor dos 3 grandes, o que nao quer dizer que seja bom, porque os outros nao teem o plantel do RV.

nuno16577

Citação de: tiago_alexx em 10 de Outubro de 2018, 20:42
continuamos a ganhar "apesar do treinador" . uma estrutura 10 anos a frente deveria ter essa nocao
É isto tudo. Nem mais.

pedrompcosta

Citação de: tiagoterceira em 11 de Outubro de 2018, 06:19
Ody
Corchia Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa
Gabriel Gedson
Pizzi Jonas Krovinovic

Svilar
Ebuehi Conti Lema Almeida
Salvio Alfa Ziv Rafa
Castillo Ferreyra

E ainda Seferovic, Cervi, Felix,Yuri,Samaris...
Nem conto com Ferro, Florentino ou Jota
Que plantel do crlh!!
E andamos aqui a ver-nos aflitos para ganhar os nossos jogos no Tugão...
Triste sina a nossa...

o medo é de pensar que pode não chegar para ganhar o tugão...  :-X :-X