Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Eu acho que este projecto do Mónaco é a cara do RV, espero que não lhe cortem as pernas, ele merece esta grande oportunidade  :angel:

lPhoenix

Citação de: R.G.M em 12 de Outubro de 2018, 08:48

Tanta gente que vai ficar desiludida em Maio  :whistle2:

Zimbora Mister!

Estás muito enganado se julgas que eu fico triste com os sucessos do RV enquanto treinador do Benfica – alguma vez?! É das coisas mais sem nexo que tenho lido - aliás nada me dá mais gozo do que ganhar ao Sporting e ao Porto com RV, embora seja coisa rara nos últimos tempos! É o maior atestado de incompetência que eu posso dar aos nossos adversários, é assim o cúmulo da bazófia!

JigSaw

Mais quel excellent entraîneur nous avons ici. En plus de maîtriser à la perfection toutes les tactiques inventées et à inventer est également un grand homme pour lancer la formation des jeunes. Mais avant tout, un grand père de famille qui sait comment défendre les valeurs les plus importantes d'un groupe de football, le bonne humeur à la maison.

matadu

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2018, 05:38
Uma pena o Mónaco não querer uma dupla composta por Vitória e Tralhão. Eram campeões a brincar, a brincar.

Sorte nossa!

Please don't take Roy from us.

policeMAN

Continuamos na senda de deixar sair os competentes e ficar com os menos maus...

MBACANO

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2018, 05:38
Uma pena o Mónaco não querer uma dupla composta por Vitória e Tralhão. Eram campeões a brincar, a brincar.
quando claramente se percebe que o treinador principal do Benfica é o elo mais fraco, o motivo da piada, o ridículo da coisa nessa possibilidade, tá tudo dito!

A ®

Zimbora Mister!

Cúmulo da ignorância!

Não sei o que é pior... Se é pôr palas nos olhos e achar que está tudo bem, Se é não ter honestidade intelectual suficiente para reconhecer o pobre futebol fruto de um incompetente treinador ou Se são essas frases feitas destinadas a afirmar que algum Benfiquista não iria festejar até mais não... até porque Benfica = Rui Vitória não é?

O Benfica tem dos melhores adeptos do mundo, mas nesses 6 milhões ha muito ignorante pacóvio.

IloveSLB2014

Rui Vitória voltou a recorrer a jogadores de equipas secundárias para 'compôr' a formação principal, que está por agora reduzida face às chamadas de vários jogadores às respetivas seleções. O técnico do Benfica chamou na  quinta-feira 12 jogadores num treino que já prepara a deslocação à Sertã - onde os encarnados vão defrontar o Sertanense, em embate da 3ª eliminatória da Taça de Portugal -, entre os quais Rodrigo Conceição, filho do treinador do FC Porto

Livrinhos

Está a "empenar" esta merda toda. Cada vez mais factual.

R_M_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2018, 10:22
Rui Vitória voltou a recorrer a jogadores de equipas secundárias para 'compôr' a formação principal, que está por agora reduzida face às chamadas de vários jogadores às respetivas seleções. O técnico do Benfica chamou na  quinta-feira 12 jogadores num treino que já prepara a deslocação à Sertã - onde os encarnados vão defrontar o Sertanense, em embate da 3ª eliminatória da Taça de Portugal -, entre os quais Rodrigo Conceição, filho do treinador do FC Porto

Devia ser proibido um gajo qque transpira futebol vintage usar essas botas cor-de-rosa. Jonas só deveria usar adidas pretas, aquelas do Léo. Isso sim botas com classe.

Fanatic7

O Leonardo Jardim já foi despedido, o RV já pode ir de vela que não tem de pagar rescisão do Leo, agora não ah desculpas para o Rv sair. É contrata-lo já para começar a preparar a próxima época. É esperar até Dezembro para ver como estará a equipa a meio da época e saber se se muda ja ou no inicio da próxima época. 

Chappu

O principado está a precisar de uma injecção de chefes de família, crença e muita revolta.

Vai sem medos Rui!

Baron_Davis

A sua proposta futebolistica assenta no bombo para atacar o espaço, com a referencia ofensiva a 50 metros do golo e de costas para a baliza

A demissão de ter posse, descansar com bola, gerir tempos e ritmos é total

É embaraçoso ver Jonas, Ziv, Pissi, Rafa, Felix, Gabriel, Ferreyra, Krovi, Grimaldo, os próprios Carrillo e J Carvalho, entregues a Rui Houdini

kramxel²

Zimbora Mister!

Eu já estou desiludido, não preciso de chegar a Maio para o estar.

FuzioN

Zimbora Mister!

Que ganhe a Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato e mínimo oitavos da Champions...

Depois disso, pode sair. Não é treinador para o meu Benfica.

O Benfica que me habituei a ver não dava a bola aos adversários ao dar o pontapé de saida !