Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Ja há bastante critica e gente a abrir os olhos

Nirvana_87

Citação de: Tr - 17 em 24 de Outubro de 2018, 01:43
Não tenho dúvidas nenhumas de que RV é neste momento o grande limitador à evolução desportiva do Benfica.

Ninguém tem... nem Estrutura nem mesmo o Vieira!

Seguram no porque ninguém tem coragem de lhe dar um pontapé no cu. Tão simples mas inusitado.

tmf

Temos um Ferrari nas mãos de um maneta que é meio zarolho. Enquanto for para andar a direito o próprio carro vai por si, agora basta vir uma curva ligeira que cai o carmo e a trindade.

Baron_Davis

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2018, 01:47
So de pensar que este tipo ganha 1M para dar a tatica do chutao.

Bem o...Pizzidane ganha 2...e tambem nao sabe mais que passar a bola para o lado quando acerta no passe. :rir:

E assim se gasta o dinheiro no Benfica. Amizades e Compadrios. Bons chefes de familia.

Pissi, depois de fazer uma falta patética e perigosa, ainda no chão, vira se para o banco todo borrado: "nao consigo, nao consigo"

que dupla mediocre, falta o almeida para o threesome

krovimodric

Citação de: cfSLBcg em 24 de Outubro de 2018, 01:47
Não percebo porque dizem que jogou para o empate....
Isto não é ironia, acredito que para RV hoje não se jogou para o empate!
Aliás ele até fez alterações "ofensivas"...
Aos 80 tirou o Pizzi que tinha feito 0 durante o jogo, e ainda assim aguentou tanto tempo, para meter o Gabriel de características mais defensivas. A outra substituição foi aos 90 e o Rafa. Se quisesse ganhar o jogo tinha feito subs mais cedo e tinha posto Jonas e Felix em campo. É um cobarde

TiagoSousa

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 01:39

Não posso com a cara dele, muito menos com este GIF... Insuportável. Já lhe estou com um pó... Não consigo ser imparcial, mas também não preciso de o ser: Rua.

Nrm2018

Sempre o mesmo onze , sempre as mesmas substituições , sempre a mesma tática . O que é que o homem faz mesmo ?  Os treinos são para quê? Que motivação têm os jogadores durante os treinos se já sabem quem é que vai jogar , joguem bem ou mal ?
Assim é fácil ser treinador .
O Rui Vitória ganha dinheiro mais fácil que a Dolores Aveiro.

steve

Mesmo com o sertanense foi o que foi!

O Benfica devia ter celindrado o sertanense!!

Mas viu se a rasca pra passar mas muitos continuam a bater palmas

cfSLBcg

Citação de: Pikes em 24 de Outubro de 2018, 01:50

Então não fez. :rir:

Uma aos 70s e muitos pk o Pizzi "não aguento mais" e o Cervi aos 90 pa queimar tempo.

Mas vocês vêem os jogos?

Atenção que não disse que era a minha opinião mas o que deve ser a opinião do RV.

O que eu ainda não tinha visto foi os suplentes que ele levou. O que aconteceria em caso de expulsão ou lesão de um central?
Juro que não percebo qual foi a ideia, o que estava á espera que acontecesse? Substituir a frente de ataque toda com 5 substituições...

smp a malhar

Em noites de bebedeira se eu olhar para um grafismo e ver a ala direita do Benfica(é por lá que sempre criam perigo) com Almeida e Salvio vou ao Greg num instante...

Doentio esta merda, saber que há lá bem melhor e jogam sempre estes dois, a mala pata da equipa...

Que se lesionaram os dois a sério porra, não consigo lidar, são tantos jogos a levar com eles...
Vai continuar, vai claro, então que vão para o estaleiro e de longa estadia...
Muitos de nós, pensam o mesmo não é correto dizer isto, sim não é, mas seria um mal menor acreditem...

Shoky

Citação de: Ruud em 24 de Outubro de 2018, 00:10
És uma vergonha, com um discurso vergonhoso, com uma atitude vergonhosa.

Faz uma pessoa uma viagem fora pela primeira vez, ter o sonho de ver uma vitória do Benfica fora, para a meio da 2a parte se defender o pontinho, onde se n fosse o Odysseas teríamos enchido o saco.

Depois temos um presidente que diz que ainda sonha ser campeão europeu.

Presidente, as ideias do Jorge Jesus terminaram há mais de 2 anos. Com este senhor a treinador não passará nem aos oitavos.

Abra os olhos.

Nem aos oitavos...da Liga Europa.

cfSLBcg

Citação de: krovimodric em 24 de Outubro de 2018, 01:53
Aos 80 tirou o Pizzi que tinha feito 0 durante o jogo, e ainda assim aguentou tanto tempo, para meter o Gabriel de características mais defensivas. A outra substituição foi aos 90 e o Rafa. Se quisesse ganhar o jogo tinha feito subs mais cedo e tinha posto Jonas e Felix em campo. É um cobarde

Não acho o Gabriel mais defensivo que o Pizzi. Acho é que defende mais que o Pizzi...

fidalgo1

Tive a trabalhar até agora e ainda estou a aziar, quem sofre somos nós com isto.

Por favor, sai.

cervi

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2018, 01:47
So de pensar que este tipo ganha 1M para dar a tatica do chutao.

Bem o...Pizzidane ganha 2...e tambem nao sabe mais que passar a bola para o lado quando acerta no passe. :rir:

E assim se gasta o dinheiro no Benfica. Amizades e Compadrios. Bons chefes de familia.

Só ganha 1M? acreditas mesmo nisso?  :estrelas: