Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SkiL

Não se viu uma jogada de ataque, que não fosse através do individual...

Não há uma única jogada com critério, com ideia de jogo...
Até equipas do distrital conseguem ter...  é penoso.

mansas

Só de pensar no que poderemos ser com um treinador de acordo com todo o nosso potencial, até assusta!

Semper_SLB


_JonasThern_

Os jogos com o Sporting, Porto, Bayern e Ajax são uns cópia completa. Tivemos a sorte de num deles, um corte ter batido no pe do Seferovic e ter entrado. Ah! Tivemos um bocadinho melhor ontem sim, qual equipa pequena a jogar fora e a aproveitar espaços. Mas tal como qualquer equipa pequena foi só na primeira meia-hora porque quando se começou a vislumbrar a possibilidade do pontinho e a responsabilidade do jogo começou a aumentar já nem os contra-ataques saiam. Farto desta merda toda.

Roting

Ainda cá estás?

O vieira que faça um contrato com ele, por cadq balão para a frente do Benfica durante o jogo é menos um dia de contrato.

Meia dúzia de jogos e já cá não estava.

20Nico Gaitan20

Um gajo que a banca o Jonas..... O Jonas


Para jogar sempre com o Seferovic anda é a gozar com a puta da nossa cara fortemente.... É no fim ainda se ri..... Foda_se

1904_1904

#407736
Citação de: Lanterna1904 em 24 de Outubro de 2018, 00:53
Citação de: cfSLBcg em 24 de Outubro de 2018, 00:49
Citação de: Lanterna1904 em 24 de Outubro de 2018, 00:41
Por muito que vos custe ,o Benfica é gerido do dentro para fora.

Não chega o exemplo ,de que seria um erro despedir o Jesus em 2013 apesar de perder todas as finais?

Estamos na luta em todas as competições, tenham juízo.

Essa também serve para tudo....para alguns até para que o jesus fosse mais importante que  Benfica! Pergunto eu, porque seria um erro? Ficou provado que outro não poderia fazer o que ele fez depois....não ponho em causa o mérito do jesus nessas épocas ponho em causa essa teoria que justifica a eliminação do espirito critico para com a direcção.

O que mais me fo** nesta história é que quando ganhamos todos tem mérito menos o Rui,quando perdemos só existe um culpado.
A maioria dos que aqui andam deviam era sair mais do PC e aparecer no estádio ,ou estar a esta hora deitado num aeroporto ......

Não sou apoiante deste treinador ,o que mete nojo é sempre este circo após as derrotas da meia dúzia de teclados permanentes.

Tenho cativo e estou farto de mau futebol, com a agravante que temos jogadores para muito mais...

Não me lixem joga-se mal que dói...aquela saída de bola já nem nos iniciados se vê, os princípios de jogo da equipa são inexistentes...

Não quero o JJ no Benfica nunca mais, mas tenho de admitir que percebe muito mais de futebol que RV, tem é uma personalidade que lixa tudo...posto isto nem um nem outro, mas que se arranja melhor arranja...

Nem nos tempos de vacas magras tivemos um treinador com um registo destes contra equipas similares...vejam o percurso da Champions e do confronto com os grandes...

Chega...

Edit: quero deixar claro que me revejo no assunto, mas não concordo com o método de contestação por angariação,, nisto estou com o Kratos é banalizar a iniciativa que ocorreu...

adeptoBancada

Citação de: P311 em 24 de Outubro de 2018, 07:31
Há que começar a pressionar o Presidente (de certeza que há mais vozes na Direcção descontentes com isto) e sugeria criarmos uma faixa para colocarmos na Luz, por exemplo, com #VitóriaOut.

Já vi a força de alguns users para mudar o clube, já vi o poder deste fórum e se há alguém que consegue mover montanhas, somos nós.
Voto na ideia da faixa.

Uma mensagem tipo: Vitória out, queremos o futebol de volta.

Já chega de Bombo.

lonstrup

Citação de: Playah em 24 de Outubro de 2018, 01:30
O gajo que andou aqui meses e meses a desculpar e defender o RV e que ainda continua incapaz de o criticar diretamente, vem agora dizer que o problema são os treinadores portugueses.

Isto deve ser a twilight zone.
Estas um pouco confuso.

Já desde finais de 2016 que eu critico o RV.

Acho que estás a confundir, isso sim, a crítica a JJ com defesa do RV. Percebo que para ti seja complicado criticar o JJ, e como não dá para processar a informação em vez de analisar a critica em si, pessoalizas a crítica como defesa de RV. É mais fácil para ti, porque assim como suposta resposta criticas rv e deixas habilmente de fora a critica a JJ.

Engraçada essa do incapaz de criticar directamente. É que eu critico directamente RV e JJ.
Já tu é melhor não criticares directamente JJ, porque possivelmente rebenta aí algum fusível e deixas de andar ou assim.

Paulie Gualtieri

próximo jogo repete o 11, com excepção do seferovic. entra o jonas.

Penkoo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2018, 07:45
Um gajo que a banca o Jonas..... O Jonas


Para jogar sempre com o Seferovic anda é a gozar com a puta da nossa cara fortemente.... É no fim ainda se ri..... Foda_se

O pior é que diz que se não fosse aquele ultimo minuto que teríamos um bom resultado, ou seja um fantástico empate. Já cansa ir para as competições europeias sem o mínimo de entusiasmo saber que a derrota é quase certa, quer por um erro da defesa quer por um dia péssimo (5-0 em Basileia) há sempre uma desculpa "válida" que irrita profundamente qualquer adepto.

Agradeço ao Rui Vitória pelas competições ganhas com o Benfica mas está na altura de deixar o clube este futebol miserável não se pode estender por muito mais tempo.

lonstrup

Citação de: SkiL em 24 de Outubro de 2018, 07:38
Não se viu uma jogada de ataque, que não fosse através do individual...

Não há uma única jogada com critério, com ideia de jogo...
Até equipas do distrital conseguem ter...  é penoso.
sim, normalmente ainda têm de ser os jogadores individualmente a construir as jogadas.
por enquanto ainda é assim no futebol. no futuro, com outra tecnologia talvez dê para inventar jogadas em que os jogadores não participem...

Iron Mask

Citação de: tripiatrik em 23 de Outubro de 2018, 22:21
É uma pena que a CS que tanto gosta de malhar no Benfica não faça o mesmo com este tipo e comece a fazer barulho para ver se a malta acorda.

É precisamente por gostar de malhar no Benfica que a CS protege o RV.

martins-ric

Hoje vou para o escritório e não vou fazer nada. Tenho uma entrega na sexta, mas caguei.
No final o meu chefe só tem que compreender porque foi azar e são coisas que acontecem.

Pelos vistos é assim que funciona...

tulio_slb

Mais uma triste exibição, depois de tanto termos caminhado para conseguir o respeito europeu que tanto merecemos voltamos a regredir.

O nosso futebol pura e simplesmente não existe, justamente numa época em que o plantel dá mostras de garantia e qualidade.

Nunca na vida o Rui Vitoria vai ser despedido, quanto mais fica até ao final da época e depois irá ter talvez uma "colocação" boa para todos.

Infelizmente podemos esquecer mais uma época a Europa do futebol, deveremos concentrar em ganhar cá dentro que por estranho que pareça não vai ser nada fácil