Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 08:52
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-
A história desconhecida da ida de Jesus para Alvalade

vou buscar as pipocas

O expresso enganou-se a escrever quinzenal. A porcaria do autocorrect às vezes é assim, troca  "já escrevemos esta merda umas 600 vezes este mês" por "desconhecida".


Pedro Nunes 28

Muitas capas a mostrar que o Luis mantem a confiança......começa a preparar as coisas Rui que vais sair !

Despertar

#40802
Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 08:57
Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 08:52
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-
A história desconhecida da ida de Jesus para Alvalade

vou buscar as pipocas

O expresso enganou-se a escrever quinzenal. A porcaria do autocorrect às vezes é assim, troca  "já escrevemos esta merda umas 600 vezes este mês" por "desconhecida".

nao sabia, pra mim era novidade :-X

parece um exercicio de advinhacao feito com os cabecalhos e os rumores, nada de novo. mas se aquele cena do cinco, seis milhoes é verdade, valha-me deus :buck2:

BleedingHeart

e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?

Logan

"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister"

:disgust: 

raymanzarek

Tudo a fazer manchetes com o Rui Vitória seguro no posto.

É o primeiro indicador que vai saltar não tarda muito.

Manchetes assim à segunda jornada é obra. 

Vem aqui muita gente ao Serbenfiquista. E ainda bem. É da maneira que percebem de uma vez por todas o erro crasso que cometeram.

É só chover um empate nos próximos dois jogos e o treinador tem o rumo traçado (embora obviamente não seja o que desejo, quero ver sempre o Glorioso a ganhar).


Cardoso81

O que Vieira tirou em qualidade ao plantel, Vitória tirou-lhe em experiência.

Atenção, concordo com alguma aposta na formação, mas nunca da forma que está a ser feita.

Sílvio e André Almeida deveriam ser opção neste Benfica.
Nelson Semedo tem muito valor, mas nos jogos fora de casa, principalmente os mais difíceis, vai ser uma auto-estrada. Nem quero imaginar na Champions league

Logan

Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:04
e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?

Pouco me importa a quem mandaram essa mensagem. Mas a ser verdade, isso revela muito do estado de espírito do plantel.

BleedingHeart

Citação de: Logan em 25 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:04
e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?

Pouco me importa a quem mandaram essa mensagem. Mas a ser verdade, isso revela muito do estado de espírito do plantel.

que eu saiba apenas um escreveu essa merda

flsb

Jorge Jesus tinha o balneário na mão . Rui Vitória está na mão do balneário .

Despertar

Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:08
Citação de: Logan em 25 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:04
e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?

Pouco me importa a quem mandaram essa mensagem. Mas a ser verdade, isso revela muito do estado de espírito do plantel.

que eu saiba apenas um escreveu essa merda
pelo menos lá diz que foi que mais que uma SMS como essa, nao diz quantos jogadores foram certo, mas tambem nao diz que foi só um :-X

Despertar

voltando ao que interessa, mais um dia sem reforços. Falta o lateral e o 8 nao pode ser um projecto por muito potencial que lhe reconhecamos todos.

quanto ao Rui continuo a achar que o seu sistema é o 433 mas ficou preso ao 442 pela quantidade de avancados que tem e pela herança que nao consegue ultrapassar

Pedro Nunes 28

Tenho para mim certo que o Rui não chega ao final de Setembro ! A ser verdade, repito a ser verdade isto do Expresso com estas demonstrações de confiança após a derrota com o Arouca, já devem estar á procura do sucessor....

Pedro Nunes 28

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2015, 09:08
Jorge Jesus tinha o balneário na mão . Rui Vitória está na mão do balneário .
Tinha mão nos mais fracos, nos mais fortes nem piava !

raymanzarek

E qualquer dia começam a jorrar multas de cada vez que se fala mal do treinador por aqui.

É só pessoal ofendido.. O ex treinador era bem mais apertado e não havia a Guarda Pretoriana que há hoje. É denúncias, é levar a ofensa como pessoal, sinceramente faz-me muita confusão..

As pessoas devem poder expressar a sua opinião, desde que esta não insulte ou hostilize os restantes foristas. Desde que a mesma não seja indicador preciso de um rebaixamento vil a qualquer assalariado ou funcionário do clube.

O que se tem visto e lido aqui são várias pessoas descontentes com o processo e metodologias de treino /trabalho empreendidas pelo treinador. Saturadas pela completa ausência de evolução ou mudanças que permitam aperceber um futuro minimamente positivo.

Fazem-no com humor, outras vezes com frustração, e até com alguma ironia. É como se fosse uma tasca ou um café de bairro, como o Shoky tão bem metaforizou ontem.

Mas não, isto tem que ser uma capela, ou um santuário.

Temos todos que seguir o rumo da Igreja e abraçar a compreensão, o dar tempo ao tempo, a mediocridade.

Temos que ser ovelhas educadas e desprovidas de sentido crítico. A tê-lo,medindo muito bem as palavras para não menosprezar ninguém.

A vida não é assim,o trabalho idem aspas. Nestes momentos conturbados, se não fores o melhor no teu trabalho,há 10 que anseiam pelo teu posto. Se não fores o melhor, o teu chefe não hesita em te trocar por outro,num ápice.

Não tens tempo para mostrar serviço, tens tempo é para trabalhar. Tens que ser o melhor para seres digno do teu trabalho e para provares o porquê de estares ali.

Levas 600, 700 euros com sorte para casa, mês após mês, mas com um fluir incessante de obrigações, exigências, provas dadas.

Isto é a exigência que a maioria tem!

Isto é a exigência que um gajo que treina um dos maiores clubes do mundo deveria ter!